Cerco de Jericó na Paróquia Santa Mãe de Deus
Coluna foi publicada nesta sexta-feira (16)
Vem aí o 4º Poderoso Cerco de Jericó da Paróquia Santa Mãe de Deus, no Ibes! Será entre os dias 23 e 29 de setembro, às 19h30, na Matriz.
O primeiro dia do evento será conduzido pelo padre Lucas Muniz, com a participação de Raquel Carpenter, da Comunidade Água Viva, e banda.
Também estarão presentes no Cerco os padres Hugo de Souza, Robison Lemos, Alessandro Rebonato, Edmilson, Rafael Martins e Jairo Souza. A banda Católico Soul também é presença confirmada no dia 28 de setembro.
O encerramento do Cerco de Jericó contará com apresentação da banda Adventus. Nesse dia, haverá missa às 7h, 10h e 19h30, na Matriz, e celebração às 8h e 18h, na Comunidade Santa Luzia.
“Será pura bênção, participe conosco!”, convidam os organizadores. A igreja fica na praça Assis Chateaubriand, Ibes, Vila Velha.
O Cerco de Jericó consiste em uma intensa semana de oração, com missa diária, a oração do Rosário diante do Santíssimo Sacramento e leitura da Palavra.
“Sextou em Adoração”
Acontece nesta sexta-feira (16), a partir das 19 horas, na praça do Ibes, em frente ao Clube Arci, o evento gospel “Sextou em Adoração”, coordenado pelo pastor Rogério Alberto e por Paulo Evaristo. Quem for até lá vai poder ouvir a banda Resgatando Vidas Visão de Águia e o rapper cristão Mister Junior. O evento está sendo realizado pelos Amigos de Fé.
Comemoração
A Igreja Evangélica Batista em Morada de Campo Grande convida para a comemoração dos 20 anos da Tarde da Vitória e os 18 anos do conjunto Semente do Amor neste sábado (17) e domingo (18), 19h. O preletor será o pastor Ranier Judson. Participação: missionária Neide Ferreira, Flávia Almeida e Família Mesquita. Av. Glauber Rocha, 100, Morada de Campo Grande.
A Igreja Casa da Bênção realiza entre os dias 19 e 21 de setembro, no Centro de Eventos IBC, em Vitória, a Convenção Estadual com o tema “A Grande Colheita”. As inscrições já estão abertas.
A Palavra
"O hipócrita com a boca destrói o seu próximo” - Provérbios 11:9
Santo do dia
Santo Estêvão da Hungria
Nasceu por volta de 969, na Hungria. Ao completar 10 anos, foi batizado; na cerimônia, seu pai, convertido, recebeu o mesmo sacramento. Em 997, tornou-se rei. Fundou hospitais, asilos e creches para os pobres.
Plantão da Fé
“A casa e a torre” é o tema da palestra que José Augusto Almeida ministra domingo (18), às 19h, na Sociedade de Estudos Espíritas Irmão Tomé. Rua Arlindo Dias, 101, Morada de Camburi.
A Assembleia de Deus Ministério Flor do Campo convida para o Culto de Missões domingo (18), às 19h. O preletor será Alessandro Laiber e, no louvor, Cássia e Carol. Av. Amazonas, 470, bairro Itapemirim, Cariacica.
Esta sexta-feira (16) é o segundo dia do tríduo em honra à Nossa Senhora da Boa Morte e Assunção. Será às 17 horas, na Igreja de São Gonçalo, no centro de Vitória.
Está marcado para o próximo dia 24, às 19 horas, na Igreja Quadrangular Santo Antônio, o encontro “Atos 29”. Rua Manoel Soares de Melo, 105, Santo Antônio, Vitória.
Neste sábado (17), 18h, será celebrada missa solene da assunção de Nossa Senhora na Paróquia Santa Luzia, Barro Vermelho.