Capixaba entre finalistas de festival de música católica
Confira a coluna Religião desta quarta-feira (14)
Redação A Tribuna
O festival de música católica “VEM 2022” (Voz, Evangelização e Música), da TV Evangelizar, realiza sábado, às 18h, a sua grande final. Entre os finalistas selecionados está o único representante do Espírito Santo, Helbber Lima, fundador e vocalista da Missão Católico Soul.
Helbber se apresentará defendendo a canção “Não conseguirei sem Ti”, de sua autoria. A grande final promete grandes surpresas, com transmissão ao vivo pela TV Evangelizar, de Curitiba. Serão premiados três cantores, concorrendo nas seguintes categorias: Melhor Composição, Melhor Intérprete e voto popular.
A decisão final será tomada com nota dos jurados e também votação do telespectador. A votação está acontecendo pelo site www.vemfestival.com.br.
Helbber conta que está muito feliz com a receptividade e ajuda do povo capixaba e percebe que cada vez mais aumenta o número de pessoas que declararam a sua torcida e que estão votando para sua vitória na categoria popular de “intérprete mais querido pelo público”.
Tarde da Bênção
Quem irá ministrar hoje na Tarde da Bênção da Assembleia de Deus da Praia da Costa é o pastor Idelfonso da Vitória (foto). “Deus tem operado maravilhas nas Tardes da Bênção, venha receber o seu milagre!”, convidam os organizadores. O início será às 15h. A igreja está localizada na rua Inácio Higino, 520, Praia da Costa, Vila Velha. Inf.: 3062-2463.
Campanha
A Igreja Pentecostal Deus é Amor convida para a poderosa campanha “Jesus está voltando” hoje, às 19h30, com a pregradora Ingrid Mesquita (foto). “Traga toda a sua família. Deus garante a vitória”, convida o pastor Alberto Santana. Rua Guido Pratti, 171, Ilha de Santa Maria, Vitória.
Exaltação da Santa Cruz
Esta festa nasceu em Jerusalém, no aniversário da dedicação, em 13 de setembro de 335, das duas igrejas que foram construídas por Constantino, uma sobre o Gólgota, a outra perto do Santo Sepulcro.
A primeira atividade na Moda de Viola ao Pé da Serra, domingo, na comunidade de Alto Joeba, Anchieta, será a missa sertaneja. A celebração será campal, às 9h, e contará com participação de violeiros.
A Palavra
"Os filhos são herança do Senhor, uma recompensa que ele dá” Salmos 127:3
Plantão da Fé
a paróquia São Francisco de Assis, em Jardim da Penha, convida para a missa de apresentação do novo vigário, padre Eder Hoffmam. Será sábado, às 19h, na Matriz.
A assembleia de Deus Church realiza hoje, às 19h30, culto com o tema “Vivemos por fé e não por vista”. Na Palavra, o presbítero Ricardo. Rua Padre Gabriel, 1, Morada de Santa Fé, Cariacica.
O centro Espírita Jeronymo Ribeiro oferece atendimento fraterno toda terça, 19h, e quinta, 13h30. Rua Dr. Batista Fluminense, 8, Centro, Cachoeiro de Itapemirim.
Sábado, às 19h30, haverá culto para jovens na Igreja Batista Morada, em Goiabeiras, com o tema “Jovens fortes em tempos difíceis, uma juventude que faz a diferença”.
Hoje, às 12h, haverá missa na Matriz da Paróquia da Ressurreição, em Goiabeiras.
SUGERIMOS PARA VOCÊ: