Bob Jonathan e Ungidos Worship gravam “Maranata”
Confira a coluna desta quinta-feira (13)
Com uma trajetória consolidada na música gospel desde 2008 e passagens pelo Ministério Raiz Coral e pelo grupo Link4, o cantor e compositor Bob Jonathan segue impactando o público.
Agora é a vez da canção “Maranata”, quarta faixa do projeto “Som da Igreja Vol. 2, Bob Jonathan Ao Vivo”, que ele lança pela gravadora Graça Music.
A participação especial é dos amigos do ministério de louvor internacional Ungidos Worship, composto pelo casal porto-riquenho Delilah Arroyo e Miguel Angel Rivera. A composição fala sobre a volta de Jesus e o quanto os cristãos anseiam por esse dia.
Enquanto Bob canta em português, Ungidos Worship ministra em espanhol, unindo culturas por intermédio de uma mensagem sobre a volta de Jesus.
Na canção, os autores destacam os sinais que indicam a proximidade desse grande e esperado dia e a promessa de um futuro em que medo, dor ou morte não existirão. No estilo worship, a música tem uma atmosfera de adoração e celebração que reforça a mensagem de esperança com a volta de Jesus.
Um dos momentos muito marcantes para Bob Jonathan foi quando Miguel Angel, líder do ministério Ungidos Worship, começa a ministrar em espanhol.
Avivamento

A Igreja Lagoinha Ilha, na Ilha de Santa Maria, promove entre os dias 20 e 23 deste mês a conferência “Avivamento”. Diretamente dos Estados Unidos, os missionários Jake Smith (foto) e Liki Seu vão levar uma palavra profética. “Esse é o tempo de despertar, de viver o sobrenatural e experimentar um avivamento real!”, convidam os organizadores.
Talk show

O padre Gudialace Oliveira (foto) participa nesta sexta-feira (14), às 19h30, do talk show comandado pelo grupo Hebreus 11. Será no Centro Pastoral da Paróquia Nossa Senhora Aparecida (Cepans), que fica na av. Mal. Humberto de Alencar Castelo Branco, 1089, Cobilândia, Vila Velha.
Estudo
O Centro Espírita Henrique José de Mello convida para o Estudo Sistematizado da Doutrina Espírita (ESDE) toda quinta-feira, das 19h45 às 21h. Rua Sete de Setembro, 73, 2° andar, Centro, Vitória.
A palavra
"A oração do justo pode muito em seus efeitos”
Tiago 5:16
Santo do dia
Santa Cristina

Sabe-se pouco sobre a vida de Santa Cristina, martirizada na Pérsia em 559. Também chamada filha de Azdin, era uma mulher persa, convertida ao Cristianismo, que, por fidelidade à sua fé, foi perseguida e martirizada sob o imperador da Pérsia, Cosroe I.
Plantão da fé
O grupo de oração jovem Sentinelas da Manhã se reúne nesta quinta-feira (13), às 22 horas, na Comunidade Nossa Senhora da Paz, em Itaparica. O tema será “A misericórdia de Deus é eterna”.
Pastores, coordenadores, supervisores, líderes de célula, crentes que desejam aprender um pouco mais sobre a visão celular estão convidados para participar do “Café DNA” sábado (15), às 8h30, na Igreja Evangélica Vida. Rua Marataízes, 395, Valparaíso, Serra. Inscreva-se no aplicativo Ievida.
Bruno Cabral fala sobre o tema “Marta e Maria” em palestra nesta quinta-feira (13), às 20 horas, na União Espírita Cristã. Rua Antônio Ataíde, 445, Centro, Vila Velha. Também haverá transmissão pelas redes sociais.
No próximo dia 19, a Paróquia Santa Rita de Cássia, na Praia do Canto, vai celebrar a solenidade de São José. A missa solene será às 7 horas, já a missa com consagração a São José será às 18h30.
MATÉRIAS RELACIONADAS:



