Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

ASSINE
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
ASSINE
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Assine A Tribuna
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

RELIGIÃO

Autor de “Café com Deus Pai” nesta sexta na Missão Praia da Costa

Autor de “Café com Deus Pai” participa de conferência voltada à valorização da infância e da família

Helena Rodrigues | 17/10/2025, 12:26 h | Atualizado em 17/10/2025, 12:26
Religião

Redação A Tribuna

Siga o Tribuna Online no Google

Google icon

          Imagem ilustrativa da imagem Autor de “Café com Deus Pai” nesta sexta na Missão Praia da Costa
Autor Junior Rostirola participa de conferência sobre fé e propósito na infância |  Foto: Divulgação

O autor best-seller Junior Rostirola, conhecido mundialmente pela série “Café com Deus Pai”, estará nesta sexta-feira (17), às 20 horas, na Conferência Guardiões da Infância.

O encontro, voltado a pais, mães, famílias, professores e líderes da infância e juventude, será realizado na Missão Praia da Costa e tem como propósito valorizar a infância e resgatar o propósito espiritual das novas gerações, reforçando a importância do cuidado emocional, da formação de valores e da presença ativa dos pais na educação dos filhos.

Durante sua ministração, Junior Rostirola abordará a responsabilidade espiritual e afetiva dos adultos na construção do futuro das crianças.

“As crianças são o maior legado que podemos deixar. Tudo o que plantamos nelas hoje determinará a colheita da próxima geração. Deus nos confiou o coração delas para que o amor e a pureza não se percam no meio de um mundo cada vez mais confuso”, conta o autor.

O evento acontece em um momento especial da trajetória de Rostirola. O projeto “Café com Deus Pai” acaba de ultrapassar 10 milhões de exemplares vendidos e ganhar uma nova edição, o Volume 6, que traz páginas interativas e um plano de leitura bíblica.

Além disso, o autor expandiu o universo literário com as coleções “Café com Deus Pai Kids” e “Café com Deus Pai Teens”.

Aniversário

A Assembleia de Deus Voz do que Clama no Deserto completa 15 anos e, para celebrar, realizará duas noites de comemoração com a ministração do pastor Edmilson Gomes, do Rio de Janeiro, e louvando, diversos cantores convidados, entre eles Anderson e Gabriel, Joyce, Stefany e Ramires.

“Serão dois dias de mover de Deus. Você e sua família são nossos convidados!”, diz a organização do evento, que acontece sexta-feira (17) e no sábado (18), às 19h30.

Endereço: Av. Lagoa do Testa, 57, Nova Esperança, Linhares.

Reunião de Oração das Famílias

A Primeira Igreja Presbiteriana de Vitória realiza na sexta-feira (17), às 20 horas, a Reunião de Oração das Famílias. A igreja fica na avenida Marechal Mascarenhas de Moraes, 1.025, Forte São João, Vitória, próximo ao Hospital Estadual de Urgência e Emergência (antigo São Lucas).

A Igreja Marcas do Evangelho realiza no sábado (25), às 9 horas, o workshop “Homens Consagrados”, com os pastores Jairo Carvalho e Izac Mendes.

Endereço: Avenida Expedito Garcia, 240, Campo Grande, Cariacica.

A Palavra 

"Entregue o seu caminho ao Senhor; confie nele, e ele agirá”, Salmos 37:5

Santo do Dia 

Santo Inácio de Antioquia

Descendente de uma família pagã, não romana, Inácio converteu-se ao Cristianismo em idade avançada, graças à pregação de São João Evangelista. Santo Inácio foi o terceiro bispo de Antioquia, na Síria, cidade que foi a terceira metrópole do mundo antigo.

Plantão da Fé 

A Paróquia Santa Maria Goretti está com inscrições abertas para a crisma 2026. Para participar, é preciso ter pelo menos 15 anos completos até o dia 10/11/2026.

Informações: Instagram @paroq.santamariagoretti.

“Gratidão” é o tema da palestra de Evandro Koppe desta sexta-feira (17), às 19h30, no Centro Espírita Jeronymo Ribeiro. Rua Batista Fluminense, 8, Cachoeiro de Itapemirim, próximo à Santa Casa.

Acontece no sábado, dia 25, das 13 horas às 18 horas, o 2º Encontro Paroquial das Mães que Oram pelos Filhos na Paróquia São Francisco de Assis, em Laranjeiras.

A igreja Barista Atitude Vitória convida para o batismo nas águas no sábado (18), às 9 horas. Av. Fernando Ferrari, 3420, Jabour.

A Paróquia Nossa Senhora das Graças, em Coqueiral de Itaparica, está com inscrições abertas para o batismo. Elas podem ser feitas durante as missas de domingo.

MATÉRIAS RELACIONADAS:

SUGERIMOS PARA VOCÊ:

Religião

Religião, por Redação A Tribuna

ACESSAR Mais sobre o autor
Religião

Religião,por Redação A Tribuna

Religião

Redação A Tribuna

PÁGINA DO AUTOR

Religião