Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Religião

Religião

Colunista

Redação A Tribuna

Atrações noturnas culturais e religiosas na Festa da Penha

Coluna foi publicada nesta sexta-feira (15)

Redação do Jornal A Tribuna | 15/03/2024, 10:32 10:32 h | Atualizado em 15/03/2024, 10:32

Imagem ilustrativa da imagem Atrações noturnas culturais e religiosas na Festa da Penha
Ziza Fernandes participa da Festa da Penha |  Foto: Divulgação

A Comissão Organizadora da Festa da Penha divulgou na quinta-feira (14) a grade completa da programação da 454ª edição do evento. Durante os nove dias, serão 50 missas, 10 atrações noturnas e mais de 10 romarias, que prometem arrastar mais de 2,5 milhões de participantes entre os dias 31 deste mês a 08 de abril.

No primeiro dia da Festa da Penha acontece o Concerto da Penha, às 18h, no Campinho . O grupo reúne diversos artistas com repertório variado.

Já entre os dias 1º e 04 de abril, às 19h30, haverá atrações culturais e religiosas no Campinho: espetáculo “As 7 Alegrias de Maria”, padre Diego Carvalho e Suely Façanha, padre Joãozinho e orquestra Cordas & Acordes, Ziza Fernandes e padre Anderson Gomes estão entre as atrações.

Também às 19h30, mas dessa vez no Parque da Prainha, no dia 05 será a vez do grupo Mães Que Oram Pelos Filhos com Eliana Ribeiro, cantora capixaba evangelizadora de renome nacional, que fará uma participação também na Vigília da Juventude, no dia 07.

No dia 07, logo após a missa de encerramento da Romaria das Mulheres, é a vez do cantor e compositor Thiago Brado encantar os fiéis no Parque da Prainha com o show “Clássicos da Igreja”.

Assembleia

O presidente da COMMADESB, pastor Wesley Vieira, convoca todos os ministros para participarem da 9ª AGO da convenção, neste sábado (16), a partir das 13h30, no Ginásio Poliesportivo José Ribeiro Corrêa, em Vila Bethânia, Viana. O pastor, escritor e conferencista internacional Carvalho Júnior, de São Paulo, vai ministrar. Informações: 99291-8229.

“Momento em família”

O encontro “Momento em família” está de volta no Santuário Bom Pastor, em Campo Grande, Cariacica. O primeiro será no próximo dia 21, às 20 horas, no auditório, com o padre Anderson Gomes. Ele vai falar sobre a história da Igreja. Haverá lanche partilhado.


“Combate às más tendências” é o tema da palestra que Miguel Balaz expõe nesta sexta-feira (15), às 20 horas, no Centro Espírita Jeronymo Ribeiro. Rua Batista Fluminense, 8, Cachoeiro de Itapemirim, próximo à Santa Casa.

A Palavra

"Bem-aventurados os que têm fome e sede de justiça, eles serão fartos” - Mateus 5:6


Santo do dia

Imagem ilustrativa da imagem Atrações noturnas culturais e religiosas na Festa da Penha
São Clemente Maria Hofbauer |  Foto: Divulgação

São Clemente Maria Hofbauer

Nasceu em 1751, na República Tcheca. Em 1784, Clemente e um amigo fizeram uma peregrinação à Itália e, logo após, decidiram entrar para a vida religiosa. Foram aceitos no noviciado redentorista de São Julião, em Roma.


Plantão da Fé

O padre Carlos Magno conduz a reza do Terço da Família nesta sexta-feira (15), às 18h, na Comunidade São Vicente de Paulo, em Aribiri. Também há transmissão pelas redes sociais da Paróquia Santíssima Trindade.

Estão abertas as inscrições para a preparação da consagração a Nossa Senhora pelo método de estudo de São Luís Maria Monfort no Santuário Bom Pastor, em Campo Grande. Informações pelo site, clicando aqui.

A paróquia São Francisco de Assis, em Jardim da Penha, promove entre os próximos dias 18 e 21, das 13h30 às 17h30, o Bazar São Francisco, em prol do barco-hospital Laguna Negra. Será no Centro de Evangelização Santa Clara. Rua Ronaldo Scampini, 765, Jardim da Penha.

A assembleia de Deus Church convida para o culto domingo (17), às 18h, com o tema “Deus vai te levantar”. A preletora será a missionária Ludmilla Morais. Rua Padre Gabriel, 1, Morada de Santa Fé, Cariacica.

Ficamos felizes em tê-lo como nosso leitor! Assine para continuar aproveitando nossos conteúdos exclusivos: Assinar Já é assinante? Acesse para fazer login

SUGERIMOS PARA VOCÊ: