Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

ASSINE
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
ASSINE
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Assine A Tribuna
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Religião

Religião

Colunista

Redação A Tribuna

Abertas inscrições para o XV Encontro da Fé Reformada

| 16/08/2022, 13:30 h | Atualizado em 16/08/2022, 13:31

Imagem ilustrativa da imagem Abertas inscrições para o XV Encontro da Fé Reformada
Estão abertas as inscrições para o XV Encontro da Fé Reformada, promovido pela Primeira Igreja Presbiteriana de Vitória. |  Foto: Divulgação

Estão abertas as inscrições para o XV Encontro da Fé Reformada, promovido pela Primeira Igreja Presbiteriana de Vitória. 

O evento acontece de 19 a 21 de outubro, com o tema “Anunciando Cristo à Cidade”, sempre a partir das 19h30. 

Os preletores serão os pastores Hernandes Dias Lopes (foto), Renato Vargens, Chun Chung e Robério de Azevedo.  A programação mais detalhada será divulgada em breve. A participação é gratuita, mas é preciso se inscrever no site www.ipbvit.org.br. 

As palestras serão presenciais, mas também serão transmitidas pelo canal da igreja no YouTube. 

Mais informações na secretaria  pelo telefone 3222-1003 (WhatsApp). O link para a inscrição é o  ipbvit.org.br/2022/08/15/xv-encontro-da-fe-reformada-2/


ENCONTRO

A Agência Missionária de Evangelização do Sertão  promove hoje, das 8h às 18h, o Encontro dos Pastores das Igrejas Enviadoras,  no Century Plaza, em Camburi. Preletores: o diretor do Envisionar e da Summit Brasil, pastor Josué Campanhã (foto), e o presidente do Instituto Haggai, pastor Ebenézer.

Capelania espírita

Valéria Nobre Leal Oliva (foto), de Sorocaba, é a convidada de hoje, 20h, da Capelania Hospitalar Espírita da Associação Médico-Espírita do Espírito Santo. A palestra “A Força do Pensamento” será transmitida pelo Zoom e YouTube. Momento de arte com Maurício Silva, de Matão.

SANTO DO DIA

Santo Estêvão da Hungria

Nasceu por volta de 969, na região da Panônia, atual Hungria. Em 997, tornou-se rei. Estêvão resolveu seguir o legado de seu pai. Ele consolidou o cristianismo como única religião.


Plantão da Fé

- Fabio Lahass rege concerto de gratidão quinta-feira, às 19h30, na Igreja Presbiteriana Unida de Jardim da Penha. No programa, obras de compositores alemães, austríacos e brasileiros. Entrada franca.

- A paróquia Nossa Senhora das Graças, em Coqueiral de Itaparica, convida para missa de posse dos padres Abel e Osmar domingo, às 10h, na Matriz.

- A comunidade Espírita Esperança, em Morada de Camburi, está fazendo uma campanha para compra de cestas básicas para famílias carentes. O Pix para doar é o (27) 99964-4541.

- O culto Encontro de Fé de hoje, às 19h30, na Igreja Evangélica Batista de Vitória, em Jardim da Penha, terá como preletor o pastor Samuel Gonçalves.

- Acontece hoje, às 21h15, a primeira live com a diretoria do Congresso Estadual Umades 2022. Será no Instagram @umadesoficial.

SUGERIMOS PARA VOCÊ: