Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Qual a Bronca?

Qual a Bronca?

Colunista

Redação jornal A Tribuna

Vazamento na rede de esgoto

| 16/09/2021, 10:50 10:50 h | Atualizado em 16/09/2021, 10:58

“Minha bronca é com a Cesan, que não corrige o vazamento na rede de esgoto localizada na calçada da avenida Perimetral, no bairro Maringá, na Serra”, denuncia o autônomo Edson Mendes, que reside no mesmo bairro.

Imagem ilustrativa da imagem Vazamento na rede de esgoto
Avenida Perimetral, no bairro Maringá, na Serra, onde esgoto vazava |  Foto: Kadidja Fernandes/AT

Segundo o leitor, no primeiro contato realizado com a empresa, feito no mês passado, teria sido prometido que, em até 48 horas, seria enviada uma equipe ao local para verificar a situação e tomar as devidas providências.

“Entretanto, nada disso aconteceu. Trinta dias se passaram e nenhuma equipe apareceu aqui na rua para sanar o problema”, afirma o morador.

Edson relata que a água suja continua jorrando na calçada da avenida, um pouco mais à frente da Igreja Maranata, no cruzamento com a rua 14.

“Liguei mais de quatro vezes para a Central de Atendimento, no telefone 115, e, em todos os contatos, os atendentes foram unânimes ao afirmar novamente que a equipe viria ao bairro em até 48 horas”, detalha.

Edson relata que outros moradores também ligaram para a empresa, mas não adiantou.

“A resposta da Cesan era sempre a mesma. Então, diante do exposto, resolvi recorrer a essa coluna pedindo que nos ajudem a resolver essa situação. Pagamos taxa de esgoto todos os meses e, quando precisamos dos serviços da companhia, eles não enviam a equipe para fazer o reparo na rede. Por favor, nos ajudem”.

A Cesan informa que uma equipe técnica da empresa esteve no bairro na quinta-feira, dia 26 de agosto, e realizou o reparo na rede que estava entupida. Pedidos podem ser formulados na Central de Atendimento ao Cliente, no telefone 115.
 

SUGERIMOS PARA VOCÊ: