Troca de poste
Redação jornal A Tribuna
Primavera Troca de poste
“Solicitamos, no início do ano, a troca de postes de madeira na rua Altiva da Silva Bressiani e rua José Marcelino de Melo (em Viana), e não fomos atendidos”.
A EDP informa que encaminhou equipe técnica a campo para inspecionar os referidos postes, e foi constatado que um deles será substituído até o final de julho.
Flexal II Lâmpada queimada
Gileno Resende Lopes, vigilante
“Solicitei a troca de lâmpadas no poste da rua das Torres, esquina com a rua Boa Esperança, e não fui atendido. O reator virou cinzas e precisa ser trocado”.
A Divisão de Iluminação de Cariacica informa que a luminária fica embaixo da área de Furnas. A EDP esclarece que a queima das luminárias foi causada por ligações clandestinas, e diz que a situação foi regularizada.
Rio da Prata Telefonia móvel e fixa
José Ferreira Lima Filho, funcionário público aposentado
“Usar os serviços da operadora Vivo na região do Rio da Prata é difícil. Há dificuldades para efetuar ligações de celular e acessar a internet é ainda mais difícil”.
A Vivo informa que avalia constantemente a possibilidade de ampliações de sua rede para oferecer o melhor serviço a seus clientes em todo o País, considerando a demanda e os critérios técnicos para expansão.
Santo Antônio Risco em avenida
Michael Guilherme, representante comercial
“Na avenida Santo Antônio, perto do CMEI Darcy Vargas, a prefeitura está instalando postes, e a calçada que já era pequena agora está intransitável”.
A Secretaria de Segurança Urbana de Vitória informa que instalou o poste para uma nova barreira de câmeras do Cerco Inteligente de Segurança. Foi deslocado para perto do muro para deixar a passagem livre.
Praia de Camburi Feridas na perna
Adriana de Souza Pereira, dona de casa
“Levei minha filha à praia e no dia seguinte ela amanheceu com febre, dor nos olhos e feridas nas pernas. Será que foi contaminada por vermes da areia”?
A Secretaria de Meio Ambiente de Vitória informa que a praia de Camburi apresentou no dia 24 de junho a presença de pequenos e inofensivos animais marinhos conhecidos como poliquetas. O problema foi temporário, pois os animais são inofensivos.
São Francisco Lotes sujos
Fernando Gonçalves, corretor de imóveis
“Na rua Santa Lúcia, há dois lotes sujos que precisam de limpeza urgentemente. O local esta imundo. A rua também precisa de cuidados, pois está suja”.
A Prefeitura da Serra informa que já notificou o proprietário para que faça a limpeza do terreno. Equipes de limpeza estão na região nesta semana.
SUGERIMOS PARA VOCÊ:
Qual a Bronca?,por Redação jornal A Tribuna