Ruas com asfalto inacabado
Serviço em Serra Dourada II começou e parou pela metade. Moradores reclamam que as vias estão cheias de buracos
“A Prefeitura da Serra começou o recapeamento da avenida Goiânia, em Serra Dourada II, mas parou a obra sem concluir o serviço”, denuncia o mecânico de manutenção Rogério da Silva Batista, que mora no mesmo bairro.
De acordo com o leitor, a avenida está em péssimo estado de conservação e necessita com urgência de reparo. “Difícil transitar na rua devido a tantos buracos”.
Rogério afirma que a avenida Goiânia não seria a única via do bairro beneficiada, porque, pelo que foi informado à comunidade, outras ruas também receberiam melhorias.
“Nossa bronca é que o serviço parou sem ser concluído”, afirma o porteiro José Manoel Carlos de Souza, que também reside em Serra Dourada II.
Ele disse que os moradores querem saber da Secretaria de Obras da Prefeitura da Serra, quando o serviço será retomado e concluído.
Rogério e José Manoel disseram que faz tempo que a comunidade espera pelas obras de recapeamento das ruas e de uma melhor sinalização das vias. A interrupção dos serviços deixaram a todos frustrados.
“O asfalto das ruas do bairro é muito antigo e precisa ser recuperado com urgência”, disseram.
A Secretaria de Obras da Serra informa que a avenida Goiana não está contemplada nos contratos vigentes. Esclarece ainda que as equipes da secretaria já estiveram no local e fazem um levantamento para incorporar a avenida nos próximos projetos de drenagem e pavimentação.
Ainda não há previsão de quando o serviço será executado no bairro Serra Dourada II.