Poste torto com risco de queda
Redação jornal A Tribuna
“Um dos dois postes na rua Joaquim Leopoldino Lopes, sem saída, no bairro Consolação, está inclinado e existe o risco de cair. Além disso, esse poste e o outro que existe na rua possuem galhos de árvores diminuindo a eficácia da iluminação do lugar”, denuncia a empresária Ana Lucia Ronchi Faria, que mora no mesmo bairro.
Ela solicita que a EDP verifique a situação o quanto antes e que a Prefeitura providencie a poda das árvores.
Ana disse que tentou formalizar o pedido no site da empresa, mas é praticamente impossível concluir a solicitação, tamanho o grau de dificuldade que criam para fazer a reclamação.
“Além de não ter todas as opções de problemas na lista pré-estabelecida pela empresa, pedem praticamente um dossiê completo, para fazermos a reclamação. Pedem até foto mostrando que os galhos tocam a rede elétrica”.
A EDP informa que encaminhou equipe técnica a campo para inspecionar o referido poste e constatou que a poda das árvores já está regularizada. Quanto ao poste, a sua substituição acontecerá conforme programação da empresa.
A concessionária ressalta ainda que para demandas similares além do site (www.edponline.com.br), os clientes podem entrar em contato por meio do aplicativo EDP Online, Central de Atendimento 0800 721 0707, Vídeo Atendimento (no endereço www.edp.com.br/distribuicao-es/servicos-sem-sair-de-casa) e, em caso de falta de energia, por meio do WhatsApp (27) 9 9772-2549 ou do SMS para 28037 com a mensagem Sem Luz.
A Prefeitura de Vitória, procurada pela coluna não respondeu, ainda, ao questionamento da moradora.
SUGERIMOS PARA VOCÊ:
Qual a Bronca?,por Redação jornal A Tribuna