Campo de futebol sem reforma
Redação jornal A Tribuna
“Há anos os moradores de Praia Grande, em Fundão, aguardavam a reforma do Campo de Futebol do Joaripe. Em maio de 2020, a obra tão sonhada de reforma foi iniciada e meses depois foi interrompida ”, denuncia o técnico em automação industrial Saulo Alves Nascimento, que reside no bairro Nova Almeida, na Serra.
Segundo o leitor, de acordo com o projeto apresentado à comunidade, seriam construídos os vestiários e reformada toda a área do campo.
“Não sabemos o motivo da suspensão dos serviços, uma vez que a antiga administração afirmou que tinha recursos disponíveis para concluir o serviço.”
Saulo afirma que os serviços foram suspensos sem qualquer explicação para a comunidade.
“A comunidade está apreensiva, porque a atual gestão, logo que assumiu o controle do município, removeu o material do canteiro de obras e aplicou escória onde antes era o gramado do campo”.
Saulo, que também frequentava o campo, disse que há rumores de que no local será construído um galpão para armazenar materiais da Prefeitura.
“A comunidade teme perder a única área de lazer de Praia Grande, precisa de esclarecimentos sobre a ação tomada e deseja o reinício das obras paralisadas”.
A Secretaria de Obras e Desenvolvimento Sustentável de Fundão Informa que o contrato firmado anteriormente foi cancelado e será realizado nova licitação para as obras de melhoria do referido campo, quanto ao material retirado, a remoção ocorreu para evitar furtos.
A escória que foi depositada no local terá seu armazenamento temporário.
SUGERIMOS PARA VOCÊ:
Qual a Bronca?,por Redação jornal A Tribuna