Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Propaganda

Propaganda

Colunista

Tribuna Online

Webinário gratuito discute estratégias de marketing do SBT

| 12/08/2021, 15:12 15:12 h | Atualizado em 12/08/2021, 15:33

Com ações assertivas o SBT vem conquistando cada vez mais audiência

No próximo dia 19 de agosto o SBT completa 40 anos e mostra que está cada vez mais antenado e com fôlego. Ações estratégicas e investimentos como na transmissão de jogos (Copa Libertadores da América, Uefa Champions League, Copa América e outros) fez a emissora alcançar recordes de audiência pelo Brasil. Além disso, lançou novos programas como Mestres da Sabotagem e Te Devo Essa; investiu no setor de Jornalismo, e vem literalmente sacudindo a mídia. Para contar um pouco dessa trajetória de sucesso do SBT e desse momento especial que vive a emissora, o próximo convidado da Rede Tribuna no projeto Webinários 2021 é o Vice-presidente do SBT José Roberto Maciel. Para assistir a palestra “O SBT está se movendo” basta se inscrever gratuitamente no site Tribuna Online (boton na página inicial) ou pelo link: https://bit.ly/3xXodvE 
A palestra será na próxima terça-feira, 17 de agosto, das 14h30 às 15h30. Os Webinários Tribuna contam com o patrocínio da Chocolates Garoto, Sicoob e Suzano.

Alunos de Publicidade e de Jornalismo da Faesa brilham em congresso

Dois nove prêmios conquistados por estudantes capixabas no Expocom, o maior congresso de comunicação do país, oito foram conquistados por alunos de Publicidade e Propaganda e de Jornalismo da Faesa. O resultado coloca o Centro Universitário como a primeira instituição entre as particulares do Sudeste com prêmios em diversas categorias, como Fotografia Publicitária, Embalagem, Reportagem em Jornalismo Impresso e muitas outras, que agora concorrerão como representantes do Sudeste na etapa nacional do congresso, que acontecerá em outubro. A coordenadora da Unidade de Comunicação da FAESA, professora Marilene Lemos Mattos Salles, comenta sobre as conquistas: “a premiação do Expocom é sempre muito esperada e desejada por alunos e professores, porque é o resultado da nossa produção de sala de aula. Com um dos melhores resultados entre todas as Instituições de Ensino do Sudeste, que participaram da premiação, temos certeza que garantimos aos nossos alunos um ensino inovador e de qualidade nas áreas de Jornalismo e Publicidade”.

Cliente PicPay têm chance de se tornar milionário no Show do Milhão

Os usuários do PicPay, maior plataforma de pagamentos do país, vão receber o número da sorte para terem a chance de participar do Show do Milhão PicPay. Qualquer pagamento realizado no app acima de R$ 50, exceto transferências para o mesmo CPF e empréstimos entre pessoas, vai gerar um número. Ou seja, fazer Pix, pagar contas, transferir para um amigo, e fazer pagamentos em maquininhas com PicPay via QR Code podem levar o cliente a ser o mais novo milionário do Brasil.
Os sorteios dos números vão ser realizados pela Caixa Econômica Federal a cada 15 dias. O primeiro vai acontecer neste sábado, dia 14 de agosto. Serão 48 participantes por sorteio – 12 para cada episódio semanal. Quem for sorteado ganhará R$ 1 mil, fará uma entrevista para participar do programa e terá todas as despesas pagas para ir a São Paulo para as gravações da atração, prevista para estrear no dia 3 de setembro às 22h30. Para mais informações basta acessar a página www.showdomilhao.picpay.com.
Após 12 anos da última edição, a parceria com o SBT é um marco para o PicPay, pois é a primeira vez que a empresa de tecnologia dará nome a um programa de TV tão icônico, que estará totalmente reformulado e mais tecnológico. Com o amplo alcance e capacidade de atingir um público diverso e de todo o país, o PicPay acredita que o SBT contribui ainda mais para a missão da companhia de democratizar o acesso a pagamentos e serviços financeiros.
O programa também é um marco para o SBT pois terá a estreia de Celso Portiolli em uma atração comandada por mais de 10 anos por Silvio Santos. A atração ainda vai corroborar os esforços do SBT em transformar seus modelos comerciais e deixá-los cada vez mais integrados a toda estrutura multiplataforma da emissora.

Cariacica vai receber primeiro condomínio-clube no município

A Morar Construtora chegará em breve ao município, levando toda a sua infraestrutura. O nome do novo condomínio-clube e onde ele estará localizado serão divulgados em algumas semanas, mas o diretor comercial da construtora, Filippe Vieira, já adianta a grande oportunidade que os cariaciquenses terão com o novo Morar. “Será uma virada de chave para a região, que está crescendo cada dia mais e só tem se valorizado. Chegou a hora de Cariacica sair do aluguel e descobrir todos os benefícios de morar em um condomínio completo, com lazer, segurança e elevador em todas as torres, um padrão Morar que não tem igual na região”, revela.

Viana na rota dos investimentos imobiliários

Viana vem conquistando cada vez mais espaço nas boas notícias dos jornais, como o destaque, recentemente, de ser o primeiro município capixaba a ter toda população adulta vacinada contra a Covid-19. A conquista veio reforçar o novo perfil que a cidade vem ganhando, o de se tornar uma potência logística, atraindo investimentos das mais diversas áreas econômicas. Seu bairro mais populoso, Marcílio de Noronha, por exemplo, abrigará, ainda nesse semestre, um novo e arrojado empreendimento imobiliário. Localizado em uma área de mais de 161 mil metros quadrados, o loteamento Bella Viana Park II é o mais recente investimento da Lotes CBL na região. O projeto vem na sequência do bem-sucedido Bella Viana Park I, lançado pela loteadora em novembro de 2017 e já com todos os seus espaços vendidos. Com previsão de pré-lançamento para 16 de agosto, o novo loteamento espera repetir ou até superar o sucesso do primeiro.

Havaianas muito além da praia

Em collab com BAPE®, Havaianas reforça sua veia fashion e lança cinco modelos de sandálias com a icônica padronagem camuflada da gigante japonesa e se aproxima cada vez mais do universo street

De um lado, Havaianas, marca referência mundial em calçados abertos e sinônimo de liberdade, conforto, estilo e brasilidade. Do outro lado, BAPE®, considerada uma das marcas de desejo entre jovens adeptos da cultura de rua no mundo. Dessa combinação nasce a collab Havaianas X BAPE®, com produtos premium e edição limitada.
BAPE®, abreviação para "A BATHING APE®"; é conhecida pelas estampas ousadas, referências à cultura pop do século 20 e por sua forte presença na cultura hip-hop. A marca incorpora em seu design elementos característicos do mood urbano de Harajuku, distrito de Tóquio, e sua estampa referência camuflada é o que veremos nos clássicos shapes da marca brasileira.
"Com a padronagem camuflada icônica de BAPE - ABC camo - queremos compartilhar a cultura streetwear do Japão com o mundo. Com base em nossa visão ‘APES TOGETHER STRONG’, estamos empolgados em unir forças com Havaianas e combinar nossa camuflagem ABC com os icônicos chinelos em uma collab perfeita", comenta o time da A BATHING APE®.

Imagem ilustrativa da imagem Webinário gratuito discute estratégias de marketing do SBT

SUGERIMOS PARA VOCÊ: