Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Propaganda

Propaganda

Colunista

Tribuna Online

Submarino estreia no varejo físico após 23 anos no e-commerce

Marca atuará por meio de quiosques no modelo de franquias, com sortimento voltado ao universo tecnológico

Nilda Miranda | 08/12/2022, 14:28 14:28 h | Atualizado em 08/12/2022, 14:30

Imagem ilustrativa da imagem Submarino estreia no varejo físico após 23 anos no e-commerce
|  Foto: Divulgação

Com 23 anos de história no e-commerce brasileiro, o Submarino - uma das principais marcas da Americanas S.A. - chega ao varejo físico. O novo modelo de negócios foi desenvolvido pelo Grupo Uni. co, plataforma de franquias adquirida pela Americanas S.A. em 2021, e une a expertise do grupo no segmento com a força da marca Submarino. A operação física acontecerá por meio de quiosques com tamanhos entre 6 e 9 m² e com sortimento composto, majoritariamente, por acessórios de tecnologia e para celular. O quiosque prevê ainda, futuramente, utilizar o conceito de prateleira infinita, conectando os clientes aos milhões de produtos disponíveis no site e app do Submarino, diretamente no local.

Com uma expectativa de investimento inicial em torno de R$120 mil, o primeiro quiosque foi aberto neste mês, no Shopping Tamboré, em Barueri (SP). O modelo tem sortimento de cerca de 700 produtos, como capinhas para smartphones, mouses, teclados, fones de ouvido, powerbank, carregadores e cabos, além de oferecer uma máquina para corte de película de celular.

“O Submarino foi uma das primeiras lojas online criadas no Brasil. Desde então, é reconhecido por lançar as últimas tendências no mercado gamer e de tecnologia. Agora, vamos unir a experiência da marca no universo digital com a força da Uni. co como franqueadora, experimentando esse novo modelo de negócio que tem foco em fortalecer o pilar de inovação do nosso gigante ecossistema. O público da marca Submarino é muito engajado e tem uma recorrência alta. A loja física vai aproximar ainda mais a marca dos consumidores e estreitar esse relacionamento”, explica Anna Saicali, CEO da Ame e da IF - Inovação e Futuro, motor de inovação da Americanas S.A..

A Americanas S.A., detentora de marcas como a Americanas e Shoptime, além do Submarino, adquiriu o Grupo Uni. Co, dono das franquias Puket, Imaginarium, Casa MinD e Lovebrands - em abril de 2021. Atualmente, a companhia conta com uma plataforma física com mais de 3.600 lojas físicas e franquias, distribuídas em 900 cidades em todo o país.

SBT reúne estrelas em sua campanha de fim de ano

Como de costume, o SBT traz todo o encantamento das festas de fim de ano em sua nova vinheta para o encerramento de 2022. A campanha é embalada pela trilha clássica “Agora é hora de alegria”, que já permeia o imaginário e mora no coração dos brasileiros.

No filme, criado pela WMcCann, é possível acompanhar os artistas da emissora segurando uma esfera reluzente, passada de mão em mão até chegar ao boneco Silvinho - representando o comunicador e acionista Silvio Santos - que a transforma em votos de um feliz 2023 ao seu público.  A esfera faz uma alusão ao logo da marca e também simboliza a alegria, que é reconhecida pelos espectadores como uma das grandes características do SBT, mostrando ainda que, quando compartilhada, ela se torna contagiante.

O objetivo da campanha é transmitir a alegria, que está no DNA do SBT e é um de seus pilares, recordando às pessoas que a união e os bons sentimentos devem prevalecer, além de desejar um feliz 2023 a todos.

 

SBT
 

Budweiser lança coleção de roupas inspiradas na Copa do Mundo FIFA™

Imagem ilustrativa da imagem Submarino estreia no varejo físico após 23 anos no e-commerce
|  Foto: Divulgação

A Budweiser, cerveja oficial da Copa do Mundo FIFA™, segue com uma série de novidades para a torcida celebrar os grandes momentos do Mundial. A marca acabou de lançar uma collab especial com a Cartel 011 - uma coleção de roupas com peças atemporais, inspirada nos amantes de futebol e fãs de Budweiser. As icônicas cores da cerveja dão vida a uma seleção de nove peças no estilo hype e moda street, divididas entre jaquetas, moletons, camisetas e acessórios exclusivos.

As peças podem ser encontradas no site da Cartel 011 (Link) ou nos BudX, eventos proprietários de Bud para a Copa do Mundo espalhados por sete capitais do país, até o dia 18 de dezembro.

Campeão da Stock Car é o novo patrocinado da ArcelorMittal

Imagem ilustrativa da imagem Submarino estreia no varejo físico após 23 anos no e-commerce
Eduardo Zanotti, Jorge Oliveira, Gabriel Casagrande (piloto), Erick Torres e Jorge Adelino |  Foto: Divulgação

O atual campeão da Stock Car Pro Series, Gabriel Casagrande, é o mais novo patrocinado da ArcelorMittal para a temporada 2023. O piloto paranaense, que está entre os três primeiros colocados da categoria deste ano, esteve na unidade de Tubarão, em Serra, para formalizar a parceria.

Com um histórico de muitas conquistas, inclusive do título brasileiro em 2021, ele teve três poles nas últimas quatro etapas em Interlagos, com duas vitórias e dois pódios. Em 11 de dezembro, disputará a decisão da Stock Car, também em Interlagos, correndo ao lado de nomes de peso como Rubens Barrichello, Daniel Serra e Matias Rossi.

“A ArcelorMittal e Stock Car estão unidas pela Segurança, Sustentabilidade e Tecnologia. A temporada de 2022 tem sido de muito aprendizado para nós, tanto no desenvolvimento das soluções em aço para o novo carro, quanto na plataforma de marketing institucional. A organização e promoção da categoria, realizada pela Vicar, é feita de forma muito profissional e o retorno para a marca ArcelorMittal tem sido muito positivo, assim como o engajamento com nossos clientes e stakeholders estratégicos”, afirmou o gerente Geral de Sustentabilidade e Relações Institucionais da ArcelorMittal, João Bosco Reis da Silva.

O piloto se diz especialmente feliz com a parceria. “É muito importante ter empresas fortes e sólidas como a ArcelorMittal ao meu lado, para a prática do meu esporte. Sabemos o quanto esse tipo de apoio é extremamente necessário e, por isso, estou muito feliz! Saber que a empresa está investindo em mim e me escolheu não só pelos bons resultados dentro de pista, mas também pela minha postura fora da pista, é gratificante!”, afirmou.

SUGERIMOS PARA VOCÊ: