Simaria, Sidney Magal e Joelma lançam a nova loteria da CAIXA
Chegada da +Milionária é anunciada por três grandes artistas populares, em campanha criada pela Propeg
Mais impacto, maior abrangência e novos públicos - essa é a estratégia da campanha criada pela Propeg para o lançamento da nova loteria da Caixa, a +Milionária. Pela primeira vez na história da comunicação das Loterias, a campanha reunirá três grandes artistas do mundo da música: Simaria (da dupla sertaneja Simone e Simaria), Sidney Magal e Joelma. Com o mote ‘Quer Mais’, a campanha vai na veia do apostador que sempre deseja ganhar mais.
Cada celebridade conta uma novidade do produto, entregando mais oportunidades para o jogador, que agora tem mais vantagens. O prêmio principal já começa em R$10 milhões, mas além dele, o público tem chances de ganhar em outras faixas de prêmio, junto a sorteios semanais e bolão, entre outros tipos de apostas, e o sorteio do primeiro concurso será no dia 28/05/22 às 20h.
A junção de estilos musicais diferentes faz um paralelo com a +Milionária que reúne uma diversidade de benefícios. Toda musicada, a campanha repete o nome do produto e o conceito para uma comunicação mais efetiva e popular. A veiculação será no ambiente digital e nas mídias mais tradicionais, como TV e rádio.
“A +Milionária é um projeto audacioso. Unir esses três artistas tão consagrados foi uma estratégia à altura do produto. Não se trata de um sorteio especial, mas sim de uma loteria regular com uma campanha pensada a longo prazo”, conta Karina Monique, diretora de criação da Propeg. Veja o filme.
ELLAS PROMO divulga +Milionária em cidades capixabas
Para divulgar sua mais nova loteria, a +Milionária, a Caixa Econômica Federal contratou a empresa Ellas Promo, com ações de panfletagem e trios com carro de som.
A ação está acontecendo em seis cidades do Espírito Santo, onde serão distribuídos 144 mil folders de aposta e está movimentando a economia, já que para a divulgação foram contratados 270 profissionais de forma temporária. “Nossa equipe está feliz por ter sido escolhida para a realização desta ação promocional. E claro, estamos na torcida para que um capixaba saia ganhador já no primeiro sorteio”, declara a empresária Ellaine Almeida.