Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Propaganda

Propaganda

Colunista

Tribuna Online

Show do Milhão está de volta

| 29/07/2021, 15:45 15:45 h | Atualizado em 29/07/2021, 15:51

Após 12 anos, programa retorna à grade do SBT com apresentação de Celso Portiolli e patrocínio exclusivo do PicPay

Um dos grandes sucessos da TV brasileira, o Show do Milhão está de volta ao SBT, junto com o PicPay, maior plataforma de pagamentos do Brasil. Após 12 anos da última edição, a parceria é um marco para o PicPay, pois é a primeira vez que a empresa de tecnologia dará nome a um programa de TV tão icônico. A estreia do Show do Milhão PicPay está prevista para 3 de setembro e, para participar, é preciso ser usuário do aplicativo.
“O Show do Milhão tem tudo a ver com o PicPay porque fala sobre dinheiro, conquistar objetivos e reconhecer o brasileiro que batalha todos os dias. No programa, vamos ter a chance de mostrar tudo que o PicPay oferece para facilitar a vida dessas pessoas. Já é fácil pagar tudo com o PicPay e, agora, nossos usuários terão a chance de ficar milionários”, conta Gui Telles, diretor de Marketing e Estratégia do PicPay.
Com o amplo alcance e capacidade de atingir um público diverso e de todo o país, Telles também acredita que o SBT contribui ainda mais para a missão do PicPay de democratizar o acesso a pagamentos e serviços financeiros.
Totalmente reformulado e mais tecnológico, o programa também é um marco para o SBT pois terá a estreia de Celso Portiolli em um programa comandado por mais de 10 anos por Silvio Santos. A atração ainda vai corroborar os esforços da emissora em transformar seus modelos comerciais e deixá-los cada vez mais integrados a outros meios de entretenimento, como a internet.
“O Show do Milhão é um sucesso consagrado, que marcou décadas. Abraçamos esse projeto que conversa linearmente por si só: de um lado temos a força de toda a estrutura multiplataforma do SBT, com um amplo alcance de seu público-alvo nas diferentes Regiões do País e do outro, a influência do maior aplicativo de pagamentos do Brasil - que pela primeira vez utilizará o naming rights em uma emissora. É uma grande oportunidade de trabalharmos uma estratégia que envolve todo o universo da atração e da marca em um só lugar”, ressalta Fred Müller, Diretor de Negócios e Marketing do SBT.
Para ter a chance de participar do Show do Milhão, as pessoas precisam baixar o PicPay. A partir do dia 5 de agosto, qualquer pagamento realizado no app acima de R$ 50, exceto transferências para o mesmo CPF e empréstimos entre pessoas, vai gerar um número da sorte. Ou seja, fazer Pix, pagar conta, recarregar créditos na PicPay Store, transferir para um amigo, e fazer pagamentos em maquininhas com PicPay via QR Code vão dar a chance de participar do Show do Milhão PicPay.
Os sorteios são quinzenais pela Caixa Econômica Federal. Serão 48 participantes por sorteio – 12 para cada episódio semanal. Quem for sorteado ganhará R$ 1 mil, fará uma entrevista para participar do programa e todas as despesas pagas para ir a São Paulo nas gravações.

Imagem ilustrativa da imagem Show do Milhão está de volta

Campanha de Dia dos Pais da Natura convida homens a despertarem seus sentimentos

Por muito tempo, os homens foram ensinados a ignorar e a ocultar seus sentimentos, a ficarem atrás de armaduras evitando revelar sua vulnerabilidade e a expressarem quem eles realmente são. Através do novo Natura Homem Tato, uma criação exclusiva da Casa de Perfumaria do Brasil, neste Dia dos Pais a Natura convida os homens a se despirem destas armaduras e demonstrarem seus sentimentos, fortalecendo o vínculo e o amor entre pais e filhos através do sentir e do toque. "O vínculo e a demonstração de carinho entre pai e filho tem um poder transformador. Queremos ajudar os homens a quebrarem suas barreiras internas e a mostrarem seus sentimentos e fragilidades. Acreditamos na importância de explorar essa evolução de pensamento que pode levar a novas formas de ser homem", comenta Carlos Pitchu, vice-presidente de mídia e comunicação da Natura & CO. A criação é da agência DPZ&T. Assista o vídeo.

https://www.youtube.com/watch?v=tEsGLMpXoqI

Shutterstock anuncia a criação da Shutterstock.AI

A Shutterstock, Inc., plataforma criativa líder global que oferece soluções completas, conteúdo e ferramentas para marcas, negócios e empresas de mídia, anuncia o lançamento da Shutterstock.AI, subsidiária que nasce com a missão de trazer dados e inteligência ao mercado de criação. O recém-criado braço de Inteligência Artificial da Shutterstock estreia no segmento com a aquisição de três plataformas líderes em IA: Pattern89, Datasine e Shotzr.
Ao incorporar as três marcas, a Shutterstock.AI poderá rapidamente continuar o desenvolvimento de seus recursos próprios de predição de performance a fim de ajudar criativos e clientes a atingirem seus objetivos, tomando decisões de conteúdo baseadas em informação.
Em pouco tempo, a Shutterstock.AI passará a comercializar ativos de dados dentro da imensa biblioteca de conteúdo da Shutterstock, que inclui mais de 400 milhões de imagens, vídeos, faixas de música e modelos 3D, bem como fará parceria com empresas inovadoras para aumentar suas capacidades em visão computacional e insights de conteúdo para impulsionar a próxima geração de modelos de IA.

Thammy Miranda coloca a mão na massa no 'Te Devo Essa! Brasil'

O filho mais conhecido da cantora Gretchen irá surpreender ninguém menos que seu pai, Neto, e a madrasta, 'Tata', com um uma reforma que ele sempre quis lhes dar de presente. Para essa missão, o ator contará com o auxílio do apresentador Dony De Nuccio e do arquiteto Renato Mendonça em uma empreitada de três semanas, onde ele também terá que participar da obra e colocar suas habilidades de construção em prática. "Aquela casa é muito importante para mim, passei praticamente minha vida inteira morando lá. Mesmo saindo, casando, vira e mexe a gente volta para lá", afirma Thammy. "Me sinto completamente feliz e realizado em poder dar esse presente para eles", completa o ator.
O "Te Devo Essa! Brasil" vai ao ar todos os sábados, a partir das 21h30, na TV Tribuna/SBT. No Discovery Home & Health, todas as quintas, às 20h30.

Imagem ilustrativa da imagem Show do Milhão está de volta

SUGERIMOS PARA VOCÊ: