Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Propaganda

Propaganda

Colunista

Nilda Miranda

Sensação nos lares americanos, trituradores de pia chegam ao Brasil

Philco traz trituradores de pia para o Brasil e pretende revolucionar lares brasileiros

Nilda Miranda | 30/01/2022, 00:00 00:00 h | Atualizado em 28/01/2022, 10:53

Imagem ilustrativa da imagem Sensação nos lares americanos, trituradores de pia chegam ao Brasil
 

A Philco, fabricante de eletrodomésticos e eletroeletrônicos, está lançando uma nova categoria de produtos: trituradores de pia. Os Trituradores de Resíduos de Alimentos PTA050P e PTA055P facilitam o processo de lavagem e higienização da cuba e ralo da pia, além de prevenir entupimentos e mau cheiro.

Sucesso em outros países, o triturador promete ser o novo item essencial nas cozinhas brasileiras, uma vez que depois de um longo período de isolamento, a preocupação em equipar os lares de forma funcional não acabará. Em parceria com a consultoria Consumoteca, o Google realizou uma pesquisa em que 57% dos entrevistados afirmaram que, mesmo após a pandemia, a casa continuará sendo uma prioridade e fonte de investimento. O estudo notou que as principais motivações de compras para as residências são a funcionalidade, conforto, performance e inovação. Em especial para o ambiente da cozinha, há uma busca por itens que facilitem a rotina e tragam praticidade.

Google lança recurso para auxiliar anunciantes a manter segurança da privacidade de usuários

O Google anunciou na última quarta-feira, 27, o Topics, uma nova proposta do Privacy Sandbox para a publicidade baseada em interesses dos usuários. O recurso foi criado com base nos aprendizados e amplo feedback da comunidade sobre os testes anteriores do FLoC, a fim de substituir a ferramenta. O Privacy Sandbox tem o objetivo de melhorar a privacidade na web para os usuários, ao mesmo tempo em que fornece aos editores, criadores e outros desenvolvedores as ferramentas necessárias para construir negócios sólidos, garantindo uma internet segura e saudável para todos.

Com o Topics, o navegador gerará várias categorias com base no que o usuário está consumindo e procurando mais na internet, como “Fitness” ou “Viagem”, que representam os principais interesses por meio do histórico de navegação. Esse processo acontece inteiramente no dispositivo, sem envolver nenhum servidor externo.

Quando um usuário visita um site que utiliza o Topics, as categorias mais relevantes de cada uma das últimas três semanas serão compartilhadas com este site e seus anunciantes, com o objetivo de otimizar campanhas. O recurso permite que os navegadores forneçam transparência e controle significativos sobre esses dados e, para o Chrome, o Google está criando controles que permitem que os itens gerados estejam disponíveis e que o usuário remova aqueles que não gostar ou desative o recurso completamente.

Os temas são cuidadosamente selecionados e não incluirão categorias potencialmente sensíveis, como gênero ou raça. E como o Topics é alimentado pelo navegador, ele oferece transparência e controle aprimorados sobre como seus dados são compartilhados, em comparação com mecanismos de rastreamento como cookies de terceiros. E, ao fornecer sites com seus tópicos de interesse, as empresas on-line têm uma opção que não envolve técnicas de rastreamento encobertas, como impressão digital do navegador, para continuar veiculando anúncios relevantes.

Para saber mais sobre os detalhes da proposta do Topics, incluindo outros recursos de design que preservam a privacidade, consulte o explicativo técnico completo. Todas as informações sobre o novo recurso podem ser encontradas no blog do Google Brasil.

MATÉRIAS RELACIONADAS