Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Propaganda

Propaganda

Colunista

Nilda Miranda

Senac-ES estreia campanha com estrelas capixabas

Campanha da Ampla para o Senac-ES traz capixabas eleitos os melhores profissionais em suas áreas no país na Competição Senac de Educação Profissional

Nilda Miranda | 12/05/2022, 16:32 16:32 h | Atualizado em 12/05/2022, 16:35

Imagem ilustrativa da imagem Senac-ES estreia campanha com estrelas capixabas
 

“Quando você faz, tudo se transforma.” Para mostrar que isso é possível, o Senac-ES está com nova campanha no ar, assinada pela Ampla. As peças trazem como personagens três capixabas eleitos os melhores profissionais em suas áreas no País, na Competição Senac de Educação Profissional: Júlio Hermes Souza de Moraes (na categoria Beleza, que fez o curso de capacitação de Cabeleireiro), Eliza Vitória de Martin (Saúde, formada em Estética) e Rayssa Cerqueira Vieira (Turismo e Hospitalidade, de Serviço de Restaurante). A campanha é composta por filme para TV, spots, banners para portais e sites locais, além de estratégia de redes sociais com posts de feed e stories.

“O objetivo principal de todo o material desenvolvido pela Ampla é comunicar a transformação que o Senac proporciona na vida dos seus alunos e de todos ao redor deles. Seja em casa, na comunidade, no trabalho, a instituição proporciona transformação com todo suporte necessário. Quando uma pessoa se transforma, tudo ao seu redor também muda: família, negócios, comunidades inteiras. É por isso que o capixaba escolhe fazer Senac”, conta André Muhle, diretor de Criação da Ampla Espírito Santo.

De acordo com ele, para esta campanha foi realizada pesquisa em busca de pessoas e histórias verídicas. “São elas que protagonizam as peças. Queremos ser palpáveis, inspirar pela verdade, dar espaço para esses cases e apresentar as mudanças dessas ‘pessoas de carne e osso’. Assim, mostramos que existe um mundo de possibilidades dentro do Senac.”

A Ampla também criou para a campanha do Senac-ES o “Manifesto da Transformação”. “Com essas peças, o Senac quer mostrar que a transformação é genuína. Vemos histórias assim todos os dias. É hora de jogar luz sobre elas para mostrar que todo mundo pode ter a oportunidade de mudar”, conclui Muhle.

 

Divulgação
 

Curso para escrever textos mais criativos

O publicitário e professor universitário Victor Mazzei abriu inscrições para a 3ª edição do Desengaveta, curso presencial que oferece uma metodologia própria para o desenvolvimento de uma escrita com mais originalidade e assertividade para divulgar marcas. A novidade da próxima edição é que o Desengaveta será em 2 dias -  09 e 10 de julho - com cerca de 14 horas de duração. No sábado, o encontro oferece dicas e orientações sobre a metodologia, e no domingo os participantes farão parte do Laboratório Desengaveta, quando os participantes, baseados na metodologia Desengaveta, colocarão a mão na massa para desenvolver seus projetos. Uma boa oportunidade de atualização e de capacitação para quem quer escrever textos mais criativos e que gerem resultados. As vagas são limitadas e podem ser feitas no site www.victormazzei.com.br.

Odontoprev e Diogo Nogueira lançam música “Sorriso é o que nos une”

Imagem ilustrativa da imagem Senac-ES estreia campanha com estrelas capixabas
 

Nesta sexta, 13 de maio, chegará em todas as plataformas digitais, a música “Sorriso é o que nos une”. O projeto é resultado da parceria entre Odontoprev, empresa líder no segmento de Assistência Odontológica, e Musickeria, agência especializada em branded content. A música proprietária conta com os compositores Rodrigo Leite, Peu Cavalcante e Isaque, e ganha vida no timbre inconfundível do cantor, Diogo Nogueira.

A canção, que promete comover pela mensagem sobre a importância de sorrir para a vida, terá também um videoclipe inédito, dirigido por Guilherme Arruda. O material completo está previsto para ser lançado em 26 de maio.

Durante os 35 anos de trajetória, a Odontoprev coleciona mais de 8 milhões de sorrisos beneficiários e vem conquistando o mercado de saúde bucal com o propósito de impulsionar a odontologia de qualidade. Não à toa, a marca, que se consagra como líder do segmento de Assistência Odontológica e que detém a maior operação da América Latina, escolheu o cantor, Diogo Nogueira, para representar toda leveza e brasilidade da companhia.  

“Nunca foi tão importante falar sobre o sorriso. Sorrir ganhou ainda mais força e significado nesses últimos anos e, foi a partir dessa nova perspectiva, que decidimos lançar esse projeto. O talento e o carisma do Diogo Nogueira reforçam a narrativa da letra e da melodia, além de destacar o que a Odontoprev sempre prezou por todos esses anos”, comenta Renato Costa, Diretor de TI, Marketing e Sustentabilidade da Odontoprev.

Convidado para produzir a música, Juliano Cortuah, diz querer que o público reconheça o Diogo Nogueira como um cantor genuinamente brasileiro, que canta de tudo com originalidade, não importa o gênero. “O que me faz sorrir é uma manhã de sol, de céu azul bonito. É acordar ao lado da pessoa que você ama. Acho que as coisas boas da vida fazem com que a gente esteja sempre sorrindo.”, declara Diogo Nogueira, um dos artistas mais carismáticos da nossa música.

MATÉRIAS RELACIONADAS