SBT vence prêmio "Top Of Quality Brazil/Edição 2021"
Prêmio é um dos mais cobiçados do país
O SBT marcou presença em um dos prêmios mais almejados no cenário nacional: o "Top Of Quality Brazil/Edição 2021", vencendo na categoria Segmento de Comunicação: Emissora de TV. A empresa foi indicada e selecionada pelo critério excelência e qualidade nos serviços e produtos oferecidos, com um índice satisfatório em pesquisa de opinião pública. A cerimônia para a premiação aconteceu de forma presencial – seguindo todos os protocolos de higiene e medidas preventivas de distanciamento social entre os participantes - no dia 10 de setembro, por meio de uma parceria entre a Revista eletrônica "Gente & Negócios Vip" e a Cia. Nacional de Eventos & Pesquisas. O prêmio em si foi patenteado pelo I.N.P.I. (Instituto Nacional da Propriedade Industrial).
Em 2021, a emissora completa 40 anos, se consolidando entre os maiores players de TV aberta e distribuição multiplataforma. Com 97% de cobertura nacional, que geram 2,5 bilhões de impactos na TV por mês, o SBT é a segunda maior emissora do país, o maior canal de TV do mundo no YouTube e, nas redes sociais, conta com incríveis 77 milhões de fãs. Só o site oficial recebe mais de 11 milhões de visitantes únicos/mês. SBT é o maior canal de TV do Brasil no YouTube, a emissora é líder em alcance, visualizações e minutos assistidos e, nas redes sociais, conta com incríveis 98 milhões de seguidores*. Só o site oficial recebe mais de 12 milhões de visitantes únicos/mês. Considerado o canal da família brasileira, amparado pelos pilares Diversão, Família e Informação, atualmente cobre 198 milhões de telespectadores e 69 milhões de lares, contando com 110 emissoras em todo país e 24 horas de programação diversificada, com uma participação de 11% na Grande São Paulo e 10% no Brasil. O SBT é referência em produções infanto-juvenis e programas de auditório proporcionando o bem-estar da família.
Entre as últimas novidades, estão: investimento na programação esportiva com a aquisição dos direitos de transmissão dos principais torneios de futebol nacionais e internacionais; estreia de diversas atrações, como: Arena SBT, SBT Sports, Vem Pra Cá, Te Devo Essa! Brasil, Mestres da Sabotagem e Show do Milhão PicPay; consolidação da vertical TV ZYN direcionada à geração Z; SBT Games para falar com o público gamer; a plataforma de streaming SBT Vídeos; e o SBT News para manter o espectador informado o dia inteiro. Além disso, o SBT estreou o “Programa Câmeras Escondidas” em suas plataformas digitais e inaugurou uma sede própria no Rio de Janeiro – SBT Rio.
O prêmio Top Of Quality Brazil é consagrado por sua excelência nos meios empresariais e tem como objetivo qualificar, destacar e levar ao conhecimento público a história de empresas e empreendedores de diversos segmentos com a certificação de Qualidade TOP BRAZIL Quality.
Chilli Beans lança nova coleção com Alok, inspirada no mundo dos games e no futurismo digital
A Chilli Beans, maior rede especializada em óculos escuros da América Latina, anuncia o lançamento da campanha e coleção Alok Tech in Style. A parceria, que chegou às lojas no dia 3 de setembro, traz 26 armações com detalhes futurísticos e que remetem ao mundo dos games, incluindo o óculos mais esperado, que possui um pendrive destacável na haste. Desenvolvida pela House, o bureau criativo interno da Chilli Beans, a campanha foi inspirada nos temas física quântica, universos paralelos, fractais, gamificação da vida e Inteligência Artificial.
Com o lema “Tecnologia é o novo estilo”, o DJ Alok, protagonista desta jornada, vem acompanhado de um ser virtual. Juntos, exploram universos criados em pintura 3D, repletos de elementos como aurora boreal, águas-vivas voadoras, partículas de energia, borboletas e até vagalumes que passeiam e refletem a luz nas lentes dos óculos. O figurino, confeccionado sob medida para a campanha, e make-up valorizam os óculos da coleção e se destacam na riqueza deste mundo fantástico. “A energia da pulsação humana é cada vez mais orgânica e, quando essa natureza se une ao virtual, grandes coisas podem surgir”, afirma Zé Caporrino, diretor da House.
O vídeo da campanha traz os bastidores dessa fusão entre o real e o digital, com depoimentos de Caito Maio, fundador e CEO da Chilli Beans, e a equipe da House, bureau criativo interno da marca, que desenvolveu o conteúdo, que falam sobre o processo criativo, o backstage e todos os elementos que foram fundamentais para essa mistura do 2D com o 3D. Assista aqui.
https://www.youtube.com/watch?v=c1XGzy4w_JE
“Turma da Mônica pelo Brasil” traz receita da Moqueca Capixaba
“Turma da Mônica pelo Brasil - Comidas Típicas” é o segundo título da nova coleção “Turma da Mônica pelo Brasil” - a primeira foi "Turma da Mônica pelo Brasil - Capitais". Dessa vez, o protagonista conhece as comidas típicas de sete estados brasileiros, acompanhado da Turma da Mônica, e se delicia enquanto aprende sobre a diversidade cultural do país.
Passando pelas cinco regiões do país, assim como no primeiro livro da coleção, a turminha mais famosa do Brasil, junto com a criança inserida na história, vai conhecer um pouco melhor sobre a cultura de sete estados brasileiros, por meio de suas comidas típicas, de forma lúdica e divertida. No Espírito Santo, eles aprenderão sobre a famosa Moqueca Capixaba, além de passearem por alguns pontos turísticos. As outras comidas e cidades exploradas no livro são: Maniçoba, do Pará; Barreado, do Paraná; Acarajé, da Bahia; Carne de Sol, do Rio Grande do Norte; Mungunzá, da Paraíba; e Chipa, do Mato Grosso do Sul.
O Boticário estimula as pessoas a pausar para respirar e cuidar do bem-estar
Chamando a atenção para a rotina intensa das pessoas, o Boticário apresenta o movimento #PareeRespire nas redes sociais, que incentiva as pessoas a fazerem pausas em suas rotinas para cuidar do bem-estar. A ação marca a entrada do Boticário em uma nova categoria de perfumaria: a nova linha Aroma & Terapia, com itens de perfumaria funcional que proporcionam calma, energia e relaxamento, para que essas pausas sejam mais energizantes e relaxantes. A linha apresenta três opções de olfativos para escolher de acordo com o desejo de cada um: Calma na Alma, um floral cítrico que acalma, trazendo tranquilidade e conforto; Menos Stress, Por Favor, aroma oriental floral que relaxa; e Energia pro Dia, um floral frutal, que energiza e aumenta a sensação de alegria e positividade. Cada olfativo conta com um Desodorante Colônia e um Home Spray.
Os apresentadores Fernanda Gentil e Phelipe Siani e criadores de conteúdo, como Juliana Goes e Marina Rapetto, iniciaram conversas nas redes sociais sobre a importância de se fazer uma pausa para respirar, desacelerar, relaxar e cuidar do bem-estar. Os influenciadores também compartilharam com o público relatos de como eles buscam praticar esse movimento em suas rotinas.
Gretchen anuncia a volta de uma das receitas mais aclamadas do Outback
A rainha está de volta! A famosa Royal Cheese Ribs, uma das receitas mais aclamadas do Outback, acaba de retornar aos restaurantes da rede em todo o país. E, para festejar o retorno triunfal desse sucesso de público, ninguém menos do que a Rainha da Internet, a cantora Gretchen, para estar à frente da nova campanha do produto. A musa dos memes é a estrela principal da ação, que conta com conteúdos exclusivos nas redes sociais, trazendo muito humor e autenticidade à “Família Real Outback”.
“Trazer a Royal Cheese Ribs de volta ao menu dos restaurantes, um dos maiores sucessos do Outback , traduz nossa atenção com o consumidor que está sempre nos pedindo esse retorno. E para tornar essa volta ainda melhor e mais divertida, nos unimos à Gretchen, um ícone da Internet”, comenta Renata Lamarco, diretora de Marketing da Bloomin’ Brands, detentora da marca Outback no Brasil. “Nada mais justo do que trazer a rainha dos memes, dos gifs, das figurinhas no whatsapp e das conversas nas redes sociais para apresentar a volta da rainha do nosso menu aos restaurantes”, diz.
Prêmios para o cliente Morar
Nos próximos dias 17 e 18, a Morar Construtora irá realizar uma ação, em comemoração ao Dia do Cliente, nas lojas de Serra e Vila Velha. Todos os clientes que forem atendidos em uma das lojas e produzirem conteúdos em suas redes sociais, marcando a construtora e utilizando as hashtags #MorarEmPortoCanoa ou #MorarEmVilaVelha, terão direito de estourar um balão e ganhar prêmios diversos, incluindo a tão cobiçada Cora de pelúcia, sucesso entre as crianças.
Palestra gratuita nesta quinta
Nesta quinta-feira (16), às 10h30 um dos grandes gestores no segmento do varejo na atualidade, Caíto Maia, CEO da Chilli Beans, participará do Talkshow em comemoração ao Dia do Cliente, promovido pela Sankhya. O evento é online e gratuito, e além de Maia, contará com a participação do CEO da Sankhya, Felipe Calixto, e mediação da jornalista Lucila Pinto. Quem quiser participar pode se inscrever em http://www.sankhya.com.br/dia-do-cliente-sankhya/.
SBT estreia novela inédita "Te Dou a Vida"
O SBT/TV Tribuna estreia na próxima segunda-feira, 20 de setembro, às 18h, a novela inédita na emissora, "Te Dou a Vida", com exibição em HD. Estrelada por Jose Ron, Eva Cedeño e Jorge Salinas, a novela conta a história de duas famílias que se conhecem por causa de Nicolas, o filho adotivo de Helena e Ernesto. Os três eram felizes até o menino ser diagnosticado com leucemia. “Te Dou a Vida” será exibida às 18 horas na TV Tribuna/SBT.