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Colunista

Tribuna Online

Samsung lança hoje nova campanha no Brasil

| 07/07/2021, 15:34 15:34 h | Atualizado em 08/07/2021, 15:27

Vídeo ressalta os conceitos de evolução e liberdade

A tecnologia é um caminho que não define barreiras. É um meio que apresenta inovações, conexões e, acima de tudo, permite abertura ao novo. E, pensando nisso, a Samsung lança, nesta quarta-feira (07), a Why Galaxy, campanha que busca ressaltar o quanto a marca Galaxy pode conectar, sem limites, dispositivos, experiências e pessoas. A mensagem, que reforça o quanto a vida pode ser empoderada com a tecnologia Galaxy, será divulgada nos canais digitais da Samsung Brasil e nas principais mídias sociais.
"A Samsung tem como filosofia o empoderamento das pessoas por meio da tecnologia. A marca Galaxy traduz essa visão de oferecer às pessoas a liberdade de usar nossos produtos e serviços, e de ir além desafiando barreiras. Fazendo do impossível, o possível", afirma Roman Cepeda, vice-presidente de marketing da divisão de dispositivos móveis da Samsung Brasil. Para saber mais sobre a campanha Why Galaxy, acesse: https://www.samsung.com/br/mobile/why-galaxy/
O vídeo, de aproximadamente um minuto, enfatiza o conceito de liberdade com o Ecossistema Galaxy, mostrando como a tecnologia pode ajudar a romper barreiras e limites, a promover novas conexões e, ainda, proporcionar às pessoas um mundo de possibilidades. Confira abaixo.

https://www.youtube.com/watch?v=XJo-F5SiJ2E

AACD lança campanha "Você é nosso movimento"

A pandemia da Covid-19 trouxe muitos desafios para a AACD. Um deles é a queda de doações de pessoas físicas, que já acumula uma redução de 60% nesse período. Para superar esse momento, a instituição lança neste mês de Julho a campanha "Você é nosso movimento", com o objetivo de engajar a sociedade na causa da pessoa com deficiência física e garantir importantes contribuições para que os atendimentos não sejam afetados.
"Temos feito um enorme esforço para que nenhum paciente seja prejudicado. A paralisação do processo de reabilitação causa um grande impacto à pessoa com deficiência, por isso, investimos em telemedicina e em protocolos de segurança fundamentais para a retomada dos atendimentos presenciais, afirma a dra. Alice Rosa Ramos, superintendente de Práticas Assistenciais da AACD.
"Há um forte movimento da sociedade que, desde o início da pandemia, se engajou e contribui de forma efetiva a mudar a realidade em diversas causas sociais. Precisamos que esse engajamento, de pessoas e empresas, também se estenda à AACD, pois o movimento é urgente, e a solidariedade também! Estamos vendo neste momento o quanto o povo brasileiro é solidário e precisamos desse apoio para efetivamente criar uma cultura de doação no país, pois instituições como a nossa precisam e vivem dessas contribuições", diz Edson Brito, superintendente de Marketing e Relações Institucionais da AACD.
O vídeo da campanha, que você confere abaixo, é narrado por Paulinho Dias, paciente da AACD vítima de sequelas da poliomielite, e traz esse viés da importância da ajuda ao próximo em um momento tão difícil como o atual.

https://www.youtube.com/watch?v=FxuHvMxoQCc

Espírito Santo recebe campanha Julho Neon - Salve o sorriso brasileiro

Com o objetivo democratizar o acesso aos tratamentos odontológicos de qualidade, a SINOG (Associação Brasileira de Planos Odontológicos) criou o Movimento Julho Neon – Salve o sorriso brasileiro e adotou o mês de Julho como o mês de conscientização da importânia da Saúde Bucal, promovendo o acesso aos tratamentos por meio de planos odontológicos além de parcerias com duas ONG´s: “Doutores das Águas” e “Turma do Bem - TdB ” para levar saúde às comunidades menos favorecidas do Brasil.
No Espírito Santo, a Odonto Samp aderiou está com várias frentes de comunicação com foco na conscientização. Várias ações foram planejadas e já estão em divulgação, ancoradas neste momento que desperta na população a necessidade de buscar por saúde, bem-estar e novos hábitos. Peças para as redes sociais, vídeos com profissionais da área, conteúdo de conscientização e campanhas internas e com diferentes públicos de relacionamento da Odont Samp, estão sendo desenvolvidas. O jingle da campanha do Julho Neon é assinado por ninguém menos do que Jair Oliveira, o Jairzinho. A música Escovar, Cuidar e Sorrir foi escrita e interpretada por ele está dando o tom do movimento, embalada numa mensagem de alegria e conscientização.

Imagem ilustrativa da imagem Samsung lança hoje nova campanha no Brasil

Conquista para agência capixaba

Dudu Poncio e Guilherme Gualtieri comemoram mais uma conquista: agora a Artmark desenvolve projetos VTEX, a maior plataforma de cloud commerce da América Latina. A iniciativa irá permitir aos clientes da agência o aumento de vendas com redução de custos indiretos ao unir forças com fornecedores e parceiros, eliminando conflitos de canal e aperfeiçoando o atendimento.

Classificação do Brasil para final da Copa América registra maior audiência do SBT com o torneio

Na noite desta segunda-feira, dia 5, o SBT transmitiu a vitória da seleção brasileira sobre o Peru por 1 a 0, no estádio Nilton Santos, no Rio de Janeiro, e registrou a maior audiência - na Grande São Paulo - desde o início da cobertura da Copa América. No horário em que a bola esteve em jogo, das 20h às 21h57, o SBT marcou 14,7 pontos de média, 21% de share e 17,3 pontos de pico. Índice 49% superior ao registrado pela emissora terceira colocada, que na mesma faixa de exibição marcou apenas 9,9 pontos de média. A emissora líder ficou com 25,6 de média.
Comparando com a audiência da segunda-feira da semana anterior, no dia 28, o SBT cresceu 125% na faixa horária do jogo.
O SBT também conquistou a segunda colocação isolada em todas as outras praças aferidas pelo Kantar IBOPE Media: Manaus, Recife, Fortaleza, Goiânia, Distrito Federal, Belém, Curitiba, Salvador, Florianópolis, Rio de Janeiro e Porto Alegre.

Vinho em lata? Sim!

Criada para quebrar as formalidades que ainda existem em torno do ato de beber vinho, a Lovin’ Wine, startup de vinho em lata, chegou ao mercado em 2020 e está consolidada como uma das maiores empresas de digitais de vinho do mundo. Tanto é que a previsão para o segundo trimestre deste ano é de um crescimento de 30% em relação ao período anterior e concluir o ano com o faturamento de R$ 5 milhões. No último semestre, a empresa faturou mais de R$ 1 milhão, com vendas no seu próprio e-commerce (www.lovinwine.com.br), canais de venda online de parceiros e distribuição nacional em espaços físicos. E um dos principais elementos que colaborou para este resultado foi o lançamento da nova opção do catálogo da Lovin’, o Rosé Dry, um vinho rosé seco fino. Para o próximo semestre o objetivo é lançar mais três novos rótulos, que se juntarão ao Rosé Dry e aos originais Branco e Rosé, dois vinhos de alta qualidade, levemente gaseificados, com fermentação natural e que devem ser bebidos gelados.
Segundo João Paulo Sattamini, CEO da Lovin’, o Rosé Dry é inspirado nos melhores vinhos de Provence, na França, e é assinado pelo viticultor francês Gaspar Desurmont. O lançamento une a nova forma de consumir vinho com a elegância clássica francesa.

Imagem ilustrativa da imagem Samsung lança hoje nova campanha no Brasil

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