Sabrina Sato lança seu próprio perfume em parceria com Jequiti
O lançamento é destaque para o Dia das Mães da Jequiti
Sabe aquele desejo de ter sua própria fragrância? Aquela que vai traduzir sua personalidade? Em parceria com a Jequiti, a apresentadora Sabrina Sato lança seu perfume. “Estou muito feliz com esse lançamento, era algo que estávamos pensando há bastante tempo. A fragrância é um floral vibrante, e escolhi as notas inspiradas na minha personalidade, algo para ser marcante. Também ideal para mulheres autênticas e fashionistas”, revela Sabrina.
Jequiti Sabrina Sato é criação da perfumista Sandra Casagrande da casa de fragrâncias Symrise e foi desenvolvida para mulheres vibrantes, vaidosas e de bem com a vida. A fragrância traz um bouquet floral cremoso que traduz a feminilidade espontânea, o entusiasmo e também a alegria da apresentadora. O perfume traz nuances vibrantes de tangerina cravo e toques frutais de damasco, que somada ao seu fundo amadeirado com notas de iso e super, cashmeran e amberwood, traduzem elegância, jovialidade e sofisticação. “Participei de toda a etapa de criação e pude aprender sobre as fórmulas e misturas e essa complexidade de ingredientes ao longo do processo”, conta a apresentadora.
O lançamento é destaque para o Dia das Mães da Jequiti e terá uma grande campanha de divulgação, que conta com comercial, fotos para catálogo e conteúdos digitais exclusivos que serão divulgados nas redes sociais da marca.
Poliana Moça estreia dia 21 de março no SBT
A novela Poliana foi exibida pelo SBT/TV Tribuna de 2018 a 2020 e uniu a família brasileira, pois todos adoraram a trama infantil - crianças, jovens e adultos. Agora o SBT apresenta “Poliana Moça”, com estreia confirmada para o dia 21 de março, às 20h30, trazendo novos personagens no colégio Ruth Goulart.
Brindar sem álcool agora pode
O novo filme de Heineken® 0.0, assinado pela Publicis Itália e produzido pela Hobby Film, reforça a mensagem que agora os consumidores podem brindar e compartilhar momentos especiais com uma cerveja zero álcool, sem abrir mão do sabor de qualidade Heineken®. A campanha intitulada “Brindar sem álcool. Agora você pode” quebra estereótipos e incentiva a inclusão ao trazer a mensagem que todas as pessoas podem compartilhar momentos especiais juntos, independente de terem em mãos uma bebida alcoólica ou zero álcool.
Levando o espectador a uma viagem por cenários que atravessam a história mundial, da era Viking, passando pelos anos 20 em Nova York, até os dias modernos, a película mostra diversos personagens que não bebem álcool e que naturalmente são excluídos do icônico ritual do brinde. Mas então, com a chegada da Heineken® 0.0 como uma alternativa de qualidade no segmento de bebida zero álcool, é possível desfrutar diferentes ocasiões em qualquer momento do dia e, claro, participar do emblemático "cheers" coletivo. A trilha sonora especialmente escolhida para embalar esses momentos foi a canção Superstition, gravada originalmente por Stevie Wonder em 1972. A campanha inclui filmes disponíveis em diferentes formatos e com versões de 74’, 30’ e 15’ segundos, além de peças para redes sociais, banners digitais, OOH, entre outros.
Viminas mais próxima do consumidor final
A Viminas Vidros Especiais, beneficiadora e transformadora de vidros localizada no Civit II, na Serra, agora tem um canal direto com o consumidor final que deseja utilizar os vidros da marca em seus projetos. Por WhatsApp, os clientes recebem um suporte e podem conhecer as melhores soluções em vidros para casas, escritórios e empresas, tirar dúvidas e receber orientações sobre vidraçarias parceiras. Tudo para que os consumidores tenham acesso facilitado aos produtos da marca e, consequentemente, à sofisticação, ao conforto, à segurança e à confiança que eles proporcionam.
Talento lança chocolates recheados com sabores de sobremesas
Com o objetivo de proporcionar novas experiências aos consumidores, Talento lança três novos tabletes recheados com sabores das clássicas sobremesas tiramisu e torta holandesa, além de uma opção com creme de chocolate branco e castanha-de-caju representando o bombom Opereta. Os lançamentos chegam para expandir o portfólio da marca que abrange as linhas Tradicionais, Darks e Recheados.
“Nosso papel é trazer os maiores desejos do consumidor de uma forma prática e acessível, e Talento faz isso através das melhores combinações. Os últimos tempos alavancaram a procura por indulgências, e as sobremesas representam o ápice desse movimento. Tiramisu e Torta Holandesa chegam para tornar esses momentos de delícias mais frequentes no cotidiano do consumidor. Opereta é um clássico que só a Garoto tem. A combinação de castanha-de-caju com chocolate branco deixa gosto de quero-mais quando comemos o bombom, agora o consumidor pode saborear em uma nova versão de tablete.” comenta Mariana Marcussi, gerente de Marketing de Chocolates da Nestlé Brasil.
Bia do Bradesco é reconhecida em estudo da Unesco pelo movimento no combate ao assédio de gênero
Na última terça-feira, Dia Internacional da Mulher, a UNESCO (Organização das Nações Unidas para a Educação, a Ciência e a Cultura) em conjunto com o BID (Banco Interamericano de Desenvolvimento) e a OCDE (Organização para a Cooperação e Desenvolvimento Econômico) lançou um relatório sobre os efeitos da Inteligência Artificial (IA) na vida profissional das mulheres. No documento, o Bradesco figura como referência no uso responsável da BIA, sua Inteligência Artificial, no combate ao assédio de gênero, incentivando que mulheres se unam para fazer o mesmo.
Assim como outros chatbots que foram personificados como femininos, a BIA foi alvo de assédio. Só em 2020, ela recebeu mais de 90 mil mensagens de ofensas e assédio sexual. Ainda que não seja uma mulher real, esse cenário revela os desafios enfrentados pelas mulheres diariamente. Desta forma, em 2021 o banco anunciou apoio à iniciativa “Hey Update My Voice”, da UNESCO, ao atualizar as respostas da assistente virtual a fim de ajudar a redefinir as visões sobre gênero.
Em conjunto com a Organização das Nações Unidas, lançou uma campanha pioneira no Brasil de combate a situações de violência e preconceito de gênero. A comunicação tinha o objetivo de conscientizar o público e colaborar para a construção de uma sociedade mais igualitária, de respeito e melhoria das condições de vida e trabalho das mulheres. Os resultados refletem a legitimidade desse esforço, foram mais de 1,5 milhão de cliques e 115 milhões de pessoas alcançadas. O filme, veiculado em rede nacional, registrou mais de 194 milhões de visualizações no meio digital, tornando-se o comercial do YouTube mais assistido no país em 2021.
“Campanhas como esta, constituem um passo importante para promover os direitos humanos e os Objetivos de Desenvolvimento Sustentável no contexto da IA", comenta Marlova Jovchelovitch Noleto, diretora e representante da UNESCO no Brasil.
De acordo com a diretora executiva do Bradesco, Glaucimar Peticov, a iniciativa reflete não só externamente, mas principalmente uma mudança interna que o banco vem adotando em diversas áreas. “Esse movimento de conscientizar e educar é realizado diariamente dentro do Bradesco. Com isso, ampliamos as vozes das mulheres na discussão de um tema urgente, que precisa ser combatido: o assédio e violência de gênero, seja on ou offline”, afirma a executiva.
Grupo Boticário lança edição inédita do banco de imagens Mulheres (In)Visíveis
As marcas do Grupo Boticário - O Boticário, Quem Disse, Berenice?, Eudora, Vult, O.U.i e Australian Gold - dão mais um passo em direção da ressignificação dos estereótipos na publicidade, propósito do movimento Diversa Beleza, lançado em janeiro de 2022. Para comemorar o Dia Internacional da Mulher, em 8 de março, foi lançada a terceira edição do banco Mulheres (In)Visíveis, em parceria com a 65|10, consultoria criativa especializada em mulheres. O banco vai resultar em 50 imagens que retratam a diversidade de tipos de peles em seus tons, texturas e características, considerando recortes de perfis vistos na população feminina brasileira. Além de serem contempladas nas campanhas digitais das marcas, as fotos são de domínio público e estão no site do Grupo Boticário, e disponíveis gratuitamente no Adobe Stock, uma das principais plataformas de armazenamento de imagens do mercado.