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Colunista

Tribuna Online

Sabrina Sato lança seu próprio perfume em parceria com Jequiti

O lançamento é destaque para o Dia das Mães da Jequiti

Nilda Miranda | 10/03/2022, 15:14 h | Atualizado em 10/03/2022, 15:15

Imagem ilustrativa da imagem Sabrina Sato lança seu próprio perfume em parceria com Jequiti
|  Foto: Divulgação

Sabe aquele desejo de ter sua própria fragrância? Aquela que vai traduzir sua personalidade? Em parceria com a Jequiti, a apresentadora Sabrina Sato lança seu perfume. “Estou muito feliz com esse lançamento, era algo que estávamos pensando há bastante tempo. A fragrância é um floral vibrante, e escolhi as notas inspiradas na minha personalidade, algo para ser marcante. Também ideal para mulheres autênticas e fashionistas”, revela Sabrina.

Jequiti Sabrina Sato é criação da perfumista Sandra Casagrande da casa de fragrâncias Symrise e foi desenvolvida para mulheres vibrantes, vaidosas e de bem com a vida. A fragrância traz um bouquet floral cremoso que traduz a feminilidade espontânea, o entusiasmo e também a alegria da apresentadora. O perfume traz nuances vibrantes de tangerina cravo e toques frutais de damasco, que somada ao seu fundo amadeirado com notas de iso e super, cashmeran e amberwood, traduzem elegância, jovialidade e sofisticação. “Participei de toda a etapa de criação e pude aprender sobre as fórmulas e misturas e essa complexidade de ingredientes ao longo do processo”, conta a apresentadora.

O lançamento é destaque para o Dia das Mães da Jequiti e terá uma grande campanha de divulgação, que conta com comercial, fotos para catálogo e conteúdos digitais exclusivos que serão divulgados nas redes sociais da marca.

Poliana Moça estreia dia 21 de março no SBT

A novela Poliana foi exibida pelo SBT/TV Tribuna de 2018 a 2020 e uniu a família brasileira, pois todos adoraram a trama infantil - crianças, jovens e adultos. Agora o SBT apresenta “Poliana Moça”, com estreia confirmada para o dia 21 de março, às 20h30, trazendo novos personagens no colégio Ruth Goulart. 

Imagem ilustrativa da imagem Sabrina Sato lança seu próprio perfume em parceria com Jequiti
|  Foto: Divulgação

Brindar sem álcool agora pode

O novo filme de Heineken® 0.0, assinado pela Publicis Itália e produzido pela Hobby Film, reforça a mensagem que agora os consumidores podem brindar e compartilhar momentos especiais com uma cerveja zero álcool, sem abrir mão do sabor de qualidade Heineken®. A campanha intitulada “Brindar sem álcool. Agora você pode” quebra estereótipos e incentiva a inclusão ao trazer a mensagem que todas as pessoas podem compartilhar momentos especiais juntos, independente de terem em mãos uma bebida alcoólica ou zero álcool.

Levando o espectador a uma viagem por cenários que atravessam a história mundial, da era Viking, passando pelos anos 20 em Nova York, até os dias modernos, a película mostra diversos personagens que não bebem álcool e que naturalmente são excluídos do icônico ritual do brinde. Mas então, com a chegada da Heineken® 0.0 como uma alternativa de qualidade no segmento de bebida zero álcool, é possível desfrutar diferentes ocasiões em qualquer momento do dia e, claro, participar do emblemático "cheers" coletivo. A trilha sonora especialmente escolhida para embalar esses momentos foi a canção Superstition, gravada originalmente por Stevie Wonder em 1972. A campanha inclui filmes disponíveis em diferentes formatos e com versões de 74’, 30’ e 15’ segundos, além de peças para redes sociais, banners digitais, OOH, entre outros.

 

Heineken
 

Viminas mais próxima do consumidor final

A Viminas Vidros Especiais, beneficiadora e transformadora de vidros localizada no Civit II, na Serra, agora tem um canal direto com o consumidor final que deseja utilizar os vidros da marca em seus projetos. Por WhatsApp, os clientes recebem um suporte e podem conhecer as melhores soluções em vidros para casas, escritórios e empresas, tirar dúvidas e receber orientações sobre vidraçarias parceiras. Tudo para que os consumidores tenham acesso facilitado aos produtos da marca e, consequentemente, à sofisticação, ao conforto, à segurança e à confiança que eles proporcionam.

Talento lança chocolates recheados com sabores de sobremesas

Com o objetivo de proporcionar novas experiências aos consumidores, Talento lança três novos tabletes recheados com sabores das clássicas sobremesas tiramisu e torta holandesa, além de uma opção com creme de chocolate branco e castanha-de-caju representando o bombom Opereta. Os lançamentos chegam para expandir o portfólio da marca que abrange as linhas Tradicionais, Darks e Recheados. 

“Nosso papel é trazer os maiores desejos do consumidor de uma forma prática e acessível, e Talento faz isso através das melhores combinações. Os últimos tempos alavancaram a procura por indulgências, e as sobremesas representam o ápice desse movimento. Tiramisu e Torta Holandesa chegam para tornar esses momentos de delícias mais frequentes no cotidiano do consumidor. Opereta é um clássico que só a Garoto tem. A combinação de castanha-de-caju com chocolate branco deixa gosto de quero-mais quando comemos o bombom, agora o consumidor pode saborear em uma nova versão de tablete.” comenta Mariana Marcussi, gerente de Marketing de Chocolates da Nestlé Brasil.

Imagem ilustrativa da imagem Sabrina Sato lança seu próprio perfume em parceria com Jequiti
|  Foto: Divulgação

Bia do Bradesco é reconhecida em estudo da Unesco pelo movimento no combate ao assédio de gênero

Na última terça-feira, Dia Internacional da Mulher, a UNESCO (Organização das Nações Unidas para a Educação, a Ciência e a Cultura) em conjunto com o BID (Banco Interamericano de Desenvolvimento) e a OCDE (Organização para a Cooperação e Desenvolvimento Econômico) lançou um relatório sobre os efeitos da Inteligência Artificial (IA) na vida profissional das mulheres. No documento, o Bradesco figura como referência no uso responsável da BIA, sua Inteligência Artificial, no combate ao assédio de gênero, incentivando que mulheres se unam para fazer o mesmo.

Assim como outros chatbots que foram personificados como femininos, a BIA foi alvo de assédio. Só em 2020, ela recebeu mais de 90 mil mensagens de ofensas e assédio sexual. Ainda que não seja uma mulher real, esse cenário revela os desafios enfrentados pelas mulheres diariamente. Desta forma, em 2021 o banco anunciou apoio à iniciativa “Hey Update My Voice”, da UNESCO, ao atualizar as respostas da assistente virtual a fim de ajudar a redefinir as visões sobre gênero.

Em conjunto com a Organização das Nações Unidas, lançou uma campanha pioneira no Brasil de combate a situações de violência e preconceito de gênero. A comunicação tinha o objetivo de conscientizar o público e colaborar para a construção de uma sociedade mais igualitária, de respeito e melhoria das condições de vida e trabalho das mulheres. Os resultados refletem a legitimidade desse esforço, foram mais de 1,5 milhão de cliques e 115 milhões de pessoas alcançadas. O filme, veiculado em rede nacional, registrou mais de 194 milhões de visualizações no meio digital, tornando-se o comercial do YouTube mais assistido no país em 2021.

“Campanhas como esta, constituem um passo importante para promover os direitos humanos e os Objetivos de Desenvolvimento Sustentável no contexto da IA", comenta Marlova Jovchelovitch Noleto, diretora e representante da UNESCO no Brasil.

De acordo com a diretora executiva do Bradesco, Glaucimar Peticov, a iniciativa reflete não só externamente, mas principalmente uma mudança interna que o banco vem adotando em diversas áreas. “Esse movimento de conscientizar e educar é realizado diariamente dentro do Bradesco. Com isso, ampliamos as vozes das mulheres na discussão de um tema urgente, que precisa ser combatido: o assédio e violência de gênero, seja on ou offline”, afirma a executiva.

Grupo Boticário lança edição inédita do banco de imagens Mulheres (In)Visíveis

As marcas do Grupo Boticário - O Boticário, Quem Disse, Berenice?, Eudora, Vult, O.U.i e Australian Gold - dão mais um passo em direção da ressignificação dos estereótipos na publicidade, propósito do movimento Diversa Beleza, lançado em janeiro de 2022. Para comemorar o Dia Internacional da Mulher, em 8 de março, foi lançada a terceira edição do banco Mulheres (In)Visíveis, em parceria com a 65|10, consultoria criativa especializada em mulheres. O banco vai resultar em 50 imagens que retratam a diversidade de tipos de peles em seus tons, texturas e características, considerando recortes de perfis vistos na população feminina brasileira. Além de serem contempladas nas campanhas digitais das marcas, as fotos são de domínio público e estão no site do Grupo Boticário, e disponíveis gratuitamente no Adobe Stock, uma das principais plataformas de armazenamento de imagens do mercado.

Imagem ilustrativa da imagem Sabrina Sato lança seu próprio perfume em parceria com Jequiti
|  Foto: Divulgação

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