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Colunista

Nilda Miranda

Puma lança nova chuteira usada por Neymar

A FUTURE Z vem com ajustes específicos, inclusive na versão feminina, projetada especialmente para os pés das mulheres

Nilda Miranda | 21/07/2022, 16:19 16:19 h | Atualizado em 21/07/2022, 16:20

Imagem ilustrativa da imagem Puma lança nova chuteira usada por Neymar
 

A PUMA lança hoje a nova edição da chuteira usada por Neymar Jr. em campo, denominada de FUTURE Z 1.4 Fastest Edition. A novidade apresenta melhorias que tornam o modelo mais adaptável e confortável, expandindo os limites para jogadores que moldam a partida com sua visão e habilidade. A nova FUTURE Z 1.4 Fastest Edition permite que os jogadores a utilizem sem cadarço, garantindo mesmo assim o ajuste perfeito. A segunda geração da tecnologia FUZIONFIT+ se adapta ao formato do pé, oferecendo equilíbrio entre suporte e flexibilidade em cada uma das zonas chave, garantindo ajuste e desempenho, com ou sem cadarço.

Além do craque brasileiro, Ingrid Engen do Barcelona e da seleção norueguesa, James Maddison do Leicester e Fridolina Rolfo do Barcelona e da seleção sueca, também vestem a nova versão da chuteira.

“Cúmplices De Um Resgate’ está de volta no SBT

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A partir da próxima quarta-feira, 27 de julho, o SBT/TV Tribuna volta a exibir a novela de sucesso ‘Cúmplices De Um Resgate’. A trama estrelada por Larissa Manoela, João Guilherme e Giovanna Chaves, teve sua primeira exibição em 2015, conquistando fãs pelo Brasil inteiro. A novela irá ao ar de segunda a sexta-feira, às 21h30. Nos primeiros dias, ‘Cúmplices De Um Resgate’ seguirá em dobradinha com os últimos capítulos de ‘Carinha de Anjo’.

Converse faz parceria com o designer de moda masculina londrino Samuel Ross 

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A Converse segue evoluindo sua tecnologia de conforto, a CX, cuja principal ferramenta é a espuma de mesmo nome presente na entressola dos modelos. A marca foca em sofisticar a CX e fortalecer sua presença também na seara dos calçados de performance, na qual ela apontará a próxima geração do conforto - com design arrojado e criatividade. Para traduzir o futuro, a Converse conta com a marca masculina inglesa A-COLD-WALL*, liderada pelo diretor criativo londrino Samuel Ross. Nela, Ross imprime firmemente seus conceitos, refletindo a subcultura de Londres e suas disparidades através de um olhar contemporâneo e singular. Com uma abordagem vanguardista da moda e da arte, suas grandes referências, a etiqueta materializa a força do contraste entre as classes sociais e o ambiente que as cerca. A experiência urbana da classe trabalhadora britânica está impressa no DNA da marca – incorporado em cada peça. E é isso que delineia a estética de futuro que a Converse imagina para os pares que destacam a CX, criados junto com a marca, que começaram com o A-COLD-WALL* Aeon Active CX, e seguem no A-COLD-WALL* Sponge Crater, já disponíveis no e-commerce.

Marca Ambiental promove conscientização

A Marca Ambiental lançou um projeto de conscientização com o propósito de castração de animais de rua. A empresa envolveu os colaboradores e suas famílias; alunos de Serra e Cariacica que participaram de um Concurso de Redação na Semana do Meio Ambiente 2022; além de crianças atendidas pelo Programa Ciranda do Saber para arrecadar tampinhas de garrafas pet que irão contribuir para a realização de castração de animais de rua. Cada participante recebeu um álbum de figurinhas e, para completar os espaços, é preciso fazer uma troca consciente - a cada 1 tampinha doada recebe 1 figurinha.

Skol mostra que o brasileiro pode discordar de tudo, menos de uma Skolzinha de garrafa

Por qual lado começar a comer a coxinha? Dividir a conta igual ou cada um pagar o seu? Arroz por cima ou por baixo do feijão? Bons dilemas não faltam em uma discussão entre amigos. Mas, se cada lado tem seu argumento, quando o assunto é Skol Retornável, o papo muda.

Nas redes sociais, cada vez mais brasileiros defendem ter as garrafinhas de Skol na mesa do bar ou, até mesmo, em casa com os amigos. Por serem leves e saborosas, gerar menos lixo e, ainda por cima, o consumidor só ter que pagar pelo líquido, essa escolha acaba sendo consenso entre a galera: é uma escolha inteligente.

Criado pela agência GUT, o filme que mostra amigos e amigas debatendo esses dilemas chegou à TV aberta na última semana. A estratégia de comunicação também contempla mídia digital e traz, ainda, um outro filme com foco nas mensagens de custo benefício: Youtube

"Brasileiro ama debater com uma gelada na mão. Aliás, a galera gosta mais de debater do que de entrar em consenso. A não ser quando o assunto é a cerveja retornável, queridinha do Brasil e das redes sociais. Nada mais justo então que a unânime retornável seja o combustível oficial dos mais esdrúxulos debates sem solução", argumenta Rainor Marinho, diretor de Criação da GUT. Assista ao vídeo.

 

Skol
 

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