Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Propaganda

Propaganda

Colunista

Nilda Miranda

Plataforma Vivo Brincar promove resgate das brincadeiras fora das telas

| 13/02/2020, 16:52 16:52 h | Atualizado em 13/02/2020, 17:06

Vivo propõe uso equilibrado da tecnologia na infância

Com a plataforma Vivo Brincar, a marca realiza uma série de ações que promovem o resgate das brincadeiras fora das telas e estimulam a interação entre pais e filhos

A Vivo amplia seu posicionamento #temhorapratudo, que propõe o uso mais consciente e saudável da conexão, agora com um olhar para o universo infantil. “Como líderes, provocamos este movimento de reflexão sobre o uso consciente da tecnologia, ainda mais importante quando se trata das novas gerações que estão em desenvolvimento. Como parte desta postura, incentivamos pais e filhos a reequilibrar a balança entre a tecnologia e o livre brincar”, explica Marina Daineze, diretora de Imagem e Comunicação da Vivo.
Segundo estudo realizado pela Nickelodeon Little Big Kids, atualmente as crianças passam 60% mais tempo nas telas do que brincando.
Através de uma animação, a campanha produzida pela agência Africa conta a história da Violeta, uma menina talentosa e esperta que, junto com seus amigos, divide seu tempo entre brincadeiras on e off line. A animação, que trabalha o tema de forma lúdica e sensível, tem em sua trilha sonora uma versão da música “Fico assim sem você”, de Claudinho e Buchecha. Assista:

https://youtu.be/hseyoxhzj2E

Faesa lança campanha Mega Dia

Com as aulas nas faculdades começando, quem ainda pretende ingressar no ensino superior no primeiro semestre de 2020, deve ficar atento para não perder o prazo de matrícula. Para dar uma força a quem precisa, a FAESA lançou a campanha promocional Mega Dia, em que irá oferecer super descontos para quem se matricular em quase todos os cursos do Centro Universitário no próximo sábado, 15 de fevereiro, com 100% de desconto na mensalidade de janeiro, 50% na mensalidade integral de fevereiro e março. Além disso, o aluno terá em todo o restante do curso 15% de desconto ou mais, dependendo da política vigente. A ação acontece no sábado, a partir das 8h nos campi Vitória e Cariacica.

Nova campanha da W para Alper Seguros

A W Comunica é a agência responsável por apoiar toda a comunicação da Alper Seguros para o Espírito Santo, e acaba de criar uma nova campanha online voltada para pequenas e médias empresas, com o objetivo é divulgar as diferentes opções de planos de saúde coletivos. A Alper é uma das maiores corretoras de seguros e benefícios do país e está presente em São Paulo, Rio de Janeiro, Espírito Santo, Minas Gerais, Salvador e Aracaju. São mais de 15 mil clientes.

Benevix está de casa nova

A Torre Empresarial do Shopping Praia da Costa foi escolhida para ser a nova sede da Benevix, que em janeiro mudou suas atividades para Vila Velha. O novo espaço conta com dois andares inteiros destinados às atividades da administradora de benefícios, concentrando toda a sua operação.

Mercedes-Benz lança plano de consórcio para caminhões

A Mercedes-Benz está com mais uma novidade neste início de ano. A empresa lançou o plano especial de consórcio para caminhões Accelo. Na proposta, a partir do 6º e até o 23º mês, o cliente pode retirar seu caminhão ao antecipar parcelas previamente definidas. Depois do 24º mês, os participantes têm a possibilidade de pegar o seu Accelo a qualquer momento, sem necessidade de qualquer antecipação.

Motorola faz ativação do motorola razr no Rio Open 2020

Maior torneio de tênis da América do Sul foi o local escolhido para a exposição do primeiro smartphone no formato flip do mundo, que representa a volta da marca ao mercado premium
A Motorola anunciou ontem, 12, que participará pela primeira vez como patrocinadora do Rio Open, maior torneio de tênis da América do Sul, que será disputado entre 15 e 23 de fevereiro, no Jockey Clube Brasileiro, no Rio de Janeiro. O novo motorola razrⓇ, primeiro smartphone em formato flip com tela flexível que se dobra completamente ao meio, foi o produto escolhido para ativação da marca no evento. O modelo representa a volta da empresa ao mercado premium.
A ativação contará com a exposição da marca na quadra, nos telões e backdrops, além do estande localizado no boulevard, que vai proporcionar ao público presente no Rio Open a chance de conhecer o motorola razr de perto.

Bota-fora de carnaval em mais de 600 marcas

Quem está à procura de preços baixos pode aproveitar até domingo, 16, para comprar produtos com mega descontos no It Bazar + Mega Promo Montserrat. São mais de 80 lojas participando da liquidação, com aproximadamente 600 marcas de roupas, acessórios, calçados e muito mais. O shopping preparou programações especiais para todas as idades, com oficina de Slime para as crianças, apresentação da bateria da escola de samba Independentes de São Torquarto, aulão de Zumba e Fit Dance, bloquinho de carnaval. Além de tudo isso, o projeto Focinho Feliz, em parceria com a ONG Amizade é um luxo, realizará uma feirinha de adoção no domingo (16), quando também serão aceitas doações de rações, medicamentos e material de limpeza.

Bruno De Luca desvenda o Aussie Way do Outback

O Outback acaba de lançar o episódio Aussie Way, o quinto da minissérie OutBackstage – Por trás de um dia mais Outback. No novo filme, o ator e apresentador Bruno De Luca, descobre como a inspiração australiana está presente na marca e em seus restaurantes. No episódio, Bruno acompanha o Drover, um Outbacker especial que tem a missão de difundir a cultura australiana no restaurante. Nessa jornada, eles desvendam curiosidades, imagens e diversos pontos da decoração que remetem a cultura, flora e fauna do país.
Ao final da viagem, De Luca participa de um quiz divertido pra descobrir a origem dos nomes dos pratos amados do Outback: o aperitivo Kookaburra Wings que ganhou esta nomenclatura em homenagem ao pássaro símbolo da Austrália, o Kookaburra. O mesmo para a margarita frozen do Outback, a Gold Coast Rita, que faz menção a cidade litorânea Gold Coast. A sobremesa icônica da rede, Cinnamon Oblivion, que representa um cartão postal de Sydney. Os morangos, que decoram o prato, imitam o formato emblemático do edifício da Ópera de Sydney.
Com criação das agências Santa Clara e Ionz, o filme será veiculado em todo Brasil por meio de mídias sociais e cinema. A estratégia de relações públicas é liderada pela JeffreyGroup. Confira:

https://www.youtube.com/watch?v=pQj4peAMcuw&feature=youtu.be.

Equipe Morar desfila em ala da Unidos de Jucutuquara

Funcionários da Morar Construtora vão representar Machado de Assis, um dos maiores escritores brasileiros, em ala da escola de samba Unidos de Jucutuquara, no Sambão do Povo, fazendo uma homenagem ao escritor, autor de clássicos como Dom Casmurro e Memórias Póstumas de Brás Cubas e que é um dos mais reconhecidos autores em língua portuguesa. A Cora, a carismática coruja da Morar também desfila com a Jucutuquara, que é conhecida no carnaval como “Ninho da Coruja”. Cora será integrante de um carro alegórico com referências ao afrofuturismo, uma visão do povo negro com raízes africanas, mas que se integra ao mundo de forma moderna e contemporânea.

Soma Urbanismo com nova campanha

A loteadora Soma Urbanismo estreia nova campanha publicitária para promover seu novo empreendimento, o Residencial Reserva Jardim,em São Mateus. O empreendimento traz diferenciais como quadras de tênis e futebol, espaço gourmet com churrasqueira, serviço de bicicletas compartilhadas, espaço para coworking, entre outros. A campanha brinca com o conceito de reserva trazido pelo nome do produto em peças com frases como “reserve mais tempo com sua família” e “reserve bons momentos com seus amigos”. A comunicação conta com anúncios em mídias online e offline em TV, rádio, jornais, outdoors e folders.

MATÉRIAS RELACIONADAS