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Colunista

Nilda Miranda

Patricia Abravanel estreia novo programa no SBT/TV Tribuna

| 11/03/2021, 16:20 16:20 h | Atualizado em 11/03/2021, 17:03

A nova revista eletrônica se chamará Vem pra Cá

O novo programa, comandado por Patrícia Abravanel e Gabriel Cartolano, terá a missão de acordar o telespectador com notícias do cotidiano, contadas de maneira simples, além de conversas com especialistas sobre os mais diversos temas como, saúde, dicas de moda que cabem no bolso, receitas de comida para abrir o apetite, orientações de jardinagem e etc.. A estreia de Vem pra Cá será no dia 22 de março, às 09h45, e será exibido de segunda a sexta-feira, na TV Tribuna/SBT.

Imagem ilustrativa da imagem Patricia Abravanel estreia novo programa no SBT/TV Tribuna

Campanha “Desenhe um Ketchup” chega ao Brasil

Heinz, marca icônica e famosa no mundo todo por seu Ketchup, trouxe para o Brasil a campanha "Desenhe um ketchup". No vídeo, que estreou terça-feira, 9, a marca - sem se identificar - convida consumidores a desenharem um Ketchup, só isso. E o resultado confirmou a teoria da marca, a maioria das pessoas desenhou uma garrafa de Ketchup Heinz. O experimento social foi realizado com participantes de diversos países, incluindo o Brasil. No vídeo é possível ver as pessoas criando seus desenhos e mostrando, ao final, diversas versões da garrafa de Ketchup Heinz.
Questionado sobre a intenção da campanha, Daniel Gotlib, Diretor Associado de Construção de Marca e Inovação da Kraft Heinz Canadá, país de origem da campanha, afirmou que queria "Descobrir a associação instintiva e intuitiva que os consumidores têm entre ketchup e Heinz. Quando pedimos anonimamente aos consumidores que simplesmente desenhassem um ketchup, aprendemos que quando as pessoas pensam em ketchup, elas pensam e visualizam Heinz". No Brasil, a marca também provou que o Ketchup Heinz é o número um no subconsciente dos consumidores latinos. Confira o filme.

https://www.youtube.com/watch?v=vBU7sA47w98

Lacta apresenta nova identidade visual de marca

Há mais de 100 anos fabricando chocolates que sempre estiveram presentes na vida cotidiana dos brasileiros, Lacta revisita sua história e prepara um grande relançamento da marca, que se inicia na Páscoa com a apresentação de uma nova identidade visual que já começa a chegar nas lojas.
Ao longo de dois anos, o time da marca mergulhou no universo de seu consumidor com o apoio da consultoria Alexandria para buscar um território proprietário e a melhor forma de se posicionar dentro da categoria de maneira genuína e diferenciadora. O resultado foi um novo posicionamento trabalhado ao longo de 2020.
Nas novas embalagens, desenvolvidas pela Pharus, a cor azul - um verdadeiro ícone de Lacta - agora estará presente em todos os sabores da marca, inclusive nos icônicos Diamante Negro, Laka e Shot, integrando-os sob o mesmo propósito de reforçar os laços e afetos. O logo também passou por uma revisão, agora mais fluido e aconchegante, mas que mantém o "L" que é alongado desde a sua primeira versão. Além disso, um novo selo de "Desde 1912 Criando laços" celebra a herança centenária da marca que democratizou o consumo de chocolates no Brasil.

Imagem ilustrativa da imagem Patricia Abravanel estreia novo programa no SBT/TV Tribuna

Condições especiais em curso de Medicina Veterinária na Faesa

A Faesa Centro Universitário acaba de lançar uma campanha com condições especiais para o curso de Medicina Veterinária. Os matriculados a partir de 1º de março terão isenção da taxa matrícula (parcela de janeiro) e da mensalidade de fevereiro, 50% de desconto no restante das parcelas do ano de 2021 e, a partir de 2022, 25% até o final do curso.

Nasceu o Hospital Meridional Vitória

A Rede Meridional, a maior no segmento hospitalar do Espírito Santo, chegou à capital capixaba. A nova unidade está localizada na Mata da Praia já nasceu grande, contando com pronto-socorro 24h, consultórios, centro de diagnóstico por imagem e a Maternidade Santa Úrsula. Aliás, esse diferencial do hospital foi o ponto de partida para a criação da campanha pela equipe da agência Danza. As peças fazem uma referência a esse grande e esperado nascimento na cidade. Inclusive, o filme traz imagens reais de um parto realizado na maternidade e que emocionou toda a equipe.

Descontos especiais na Vitória Motors Jeep no Dia do Consumidor

Para comemorar o dia do consumidor as concessionárias da Vitória Motors Jeep vão oferecer desconto e emplacamento grátis para o Jeep Renegade Longitude automático 1.8 Flex 21/21. As ofertas são válidas do dia 13 a 15 de março em toda rede da Vitória Motors Jeep no Estado.

Novo filme da PUMA incentiva a participação das mulheres no esporte

Lançado no dia da mulher, o filme "Para cada começo tem uma de nós" faz parte da campanha #SheMovesUs e apresenta de forma poética o conceito de sororidade e a importância do apoio entre as mulheres na prática esportiva reforçando seu papel no esporte.
Com um tom poético, ao mesmo tempo potente e sútil, o filme mostra a realidade de como é começar algo novo entre as mulheres e como é importante o apoio inicial na prática esportiva, o cuidado de umas com as outras, lembrando o significado do termo sororidade e o valor que ele tem no esporte e no incentivo a que cada vez mais mulheres pratiquem esportes. "‘Para cada começo, tem uma de nós’ fala sobre o quanto nós, mulheres, enfrentamos desafios e superações ao nos aventurarmos por uma nova modalidade. E ter o apoio de outras mulheres quando começamos algo novo traz conforto e confiança, conforto por saber que outras sentem e passam pelo mesmo que a gente e confiança porque saber que outra mulher consegue faz a gente se sentir capaz de começar também." Explica sócia e Diretora de Criação da esutd.io Ana Mattioni. Veja o filme.

http://www.youtube.com/watch?v=cl_CcG5HH7g

Mulher é contrata por mais de 30 empresas ao mesmo tempo

Renaissance São Paulo Hotel, Dow, GE, GPA, Lojas Renner, Vivo, Uber e mais importantes empresas de diferentes setores signatárias da Coalizão Empresarial pelo Fim da Violência Contra Mulheres e Meninas - se juntaram para anunciar a contratação da Ângela, profissional de recursos humanos, especializada em cuidar de casos de violência doméstica contra mulheres. Trata-se de uma ação para o Dia Internacional da Mulher, coordenada pelo Instituto Avon, que reúne empresas de todo o país para chamar atenção à violência que as mulheres vem sendo submetidas e reforçar o pacto que assinaram para ampliar o enfrentamento à violência contra as mulheres e meninas.
Ângela é uma assistente virtual criada pelo Instituto Avon, com o objetivo de atuar como porta de entrada para serviços de acolhimento e apoio às vítimas de violência. O chatbot foi lançado no início da pandemia do novo coronavírus, em resposta ao aumento dos casos de violência doméstica. A assistente virtual já atendeu mais de 4.700 mulheres em situação de violência no Brasil todo e, respaldada por protocolos internacionais de atendimento e acolhimento, faz uma avaliação do risco e da vulnerabilidade às quais a mulher está submetida. Assim que acolhida, a atendida é direcionada a acessar recursos como plataformas de apoio psicológico e jurídico, auxílios de transporte e suporte material para alimentação, entre outros serviços.
A Coalizão Empresarial Pelo Fim da Violência Contra as Mulheres é um arranjo inovador entre empresas do setor privado, com o apoio da ONU Mulheres e da Fundação Dom Cabral, com o objetivo de engajar líderes em um compromisso voluntário com o fim da violência contra mulheres, e assim, proporcionar um ambiente acolhedor e seguro para todas elas.
A Ângela pode ser acionada via Whatsapp no número (11) 94494-2415.
Para saber mais sobre a ação, basta acessar: https://www.institutoavon.org.br/angela.

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