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Colunista

Tribuna Online

Nova cerveja do Grupo Heineken invade as ruas com projeção realista

| 07/10/2021, 13:26 13:26 h | Atualizado em 07/10/2021, 15:03

Tiger mostra sua garra em capitais para marcar chegada ao país

Para mostrar que Tiger chegou com a garra para sacudir o mainstream de puro malte, a marca criou uma ativação inusitada: um tigre correndo por cidades brasileiras, através de uma projeção mapeada tecnológica. O felino realista percorreu marcos e pontos turísticos pelo país, ao lado do caminhão de Tiger, reforçando que veio para ficar. "A cerveja Tiger carrega em seu DNA a ousadia, otimismo e coragem. Traços estes que a marca tem em comum com todo o brasileiro. Há dois meses chegamos ao Brasil e a ideia de ‘soltar o Tigre nas ruas’ foi não somente a de chamar a atenção para a entrada desta cerveja no mercado. Mas também para mostrar que Tiger vai imprimir toda a atitude e energia da marca em suas ações e comunicações." diz Renan Ciccone, diretor de marketing do Grupo Heineken.
A cerveja desembarcou no Brasil em junho deste ano e foi criada nas ruas de Singapura, em 1932. Presente em mais de 50 países, seu público alvo são os young millennials entre 25 a 30 anos. Com DNA street, a marca percorre territórios de música, arte de rua e estilo. A agência Sherpa42 foi responsável pela concepção da ativação. Assista ao filme da ativação.

https://www.youtube.com/watch?v=IJZhepijfcE

Outback lança versão especial de tábua para fãs levarem para casa

Agora, fãs da marca de todo o país poderão levar para a casa uma exclusiva tábua de pão, cheia de estilo e com detalhe de canguru, um dos símbolos mais importantes da cultura australiana. A promoção Outback Lovers, disponível nos restaurantes e no delivery, presenteia os amantes da marca com uma tábua customizada na compra de um combo criado exclusivamente para a campanha, e válido por tempo limitado.
“O Outback é sinônimo de quebra na rotina, por isso muitos clientes nos escolhem para compartilhar momentos felizes e, com o intuito de perpetuar essas lembranças e reconhecer nossos fãs, lançamos uma promoção única para aqueles que estão numa categoria bem especial: os Outback Lovers. Eles sempre nos pedem novos itens pra levar pra casa e não poderíamos deixar de atender aos pedidos! O legal é que a promoção é pra todos, basta pedir o combo especial nos nossos restaurantes ou através do delivery”, ressalta Renata Lamarco, diretora de Marketing da rede.
O combo Outback Lovers inclui Kookaburra Wings, sobreasas de frango empanadas com um blend de temperos à escolha do cliente, servidas com molho tipo Blue Cheese e aipo crocante; Bloom Petals Grande, pétalas da famosa cebola gigante e dourada do Outback; e duas bebidas da promoção.
“Então, pela primeira vez na história da marca, será possível ter sua própria versão exclusiva da tábua de pão que é uma de nossas referências, e reforça toda nossa atenção e carinho por quem tanto nos prestigia. Depois de Faca, Caneca e outros mimos com a nossa cara, a gente vai dar de presente, na compra do combo, esse item que representa todo nosso amor, pra galera levar pra casa! Ela é perfeita pra qualquer momento, com amigos e familiares, além de ser do tamanho certinho do nosso Outbread, nossa versão grandona do amado pão australiano, pra quem comprar e quiser ter aquele #MomentoOutbackEmCasa” finaliza Renata. A promoção é válida todos os dias e enquanto durarem os estoques, em todos os restaurantes da rede e pelo delivery.

Imagem ilustrativa da imagem Nova cerveja do Grupo Heineken invade as ruas com projeção realista

Corrida Tribuna pela ruas da capital

Em sua oitava edição, a corrida de rua com o percurso mais charmoso vai acontecer no dia 21 de novembro e as inscrições estão abertas. A prova será disputada em distâncias de 5Km e de 10Km, com largada na Praça Pio XII, Centro de Vitória. De volta às ruas da cidade e com os devidos cuidados por causa da pandemia, os corredores poderão aproveitar a prova para fazer aquele reencontro com os amigos e matar a saudade, afinal a corrida de rua promove interação, amizade e também a boa relação entre o esporte e a cidade.
As inscrições podem ser feiras no site www.ticketagora.com.br até o dia 13 de novembro. Todos que participarem recebem medalhas, e os cinco primeiros colocados na categoria Geral Masculino e Geral Feminino, nas provas de 5km e de 10Km receberão também troféus. Além disso, recebem medalhas os três primeiros colocados por faixa etária e os participantes da categoria PNE. A 8ª Corrida Tribuna Ruas da Cidade tem o patrocínio de Cofril, Extrabom, Sicoob e Veneza.

Imagem ilustrativa da imagem Nova cerveja do Grupo Heineken invade as ruas com projeção realista

Prósper assina campanha “Isso é muito Leonardo da Vinci”

A Centro Educacional Leonardo Da Vinci, com matrículas abertas para 2022 para a Educação Infantil e os Ensinos Fundamental e Médio, acaba de lançar sua campanha institucional anual com o mote “Isso é muito Leonardo da Vinci”. A escola reforça nas peças seus principais valores, como a humanização, o zelo com os alunos, a proximidade das famílias, a qualidade das equipes, a diversidade da estrutura física e a excelência do projeto pedagógico centrado na geração de conhecimento, no aprendizado colaborativo e na formação integral dos alunos. A campanha é assinada pela agência Prósper, contou com a Audio Visual como produtora de um vídeo de dois minutos intitulado “Palavras”, e teve a aprovação da assessora de Marketing Claudia Vianna e do diretor Mário Broetto.

Sem Espuma faz a curadoria do Festival Colibri

A convite do presidente do Sinapro Alexandre Pedroni e de Juliana Ávila, da Feelin Eventos, o publicitário e produtor de conteúdo Guilherme Barbosa assumiu a curadoria de conteúdo do 34º Festival Colibri, que tem festão marcado pra hoje. Guilherme Barbosa foi um dos sócios da Agência Ball, que coincidentemente há 10 anos foi responsável pelo reposicionamento do mais tradicional prêmio da propaganda capixaba, que virou um Festival. “O convite foi irrecusável. É uma chance enorme de realmente colocarmos em pauta o que a propaganda capixaba precisa discutir: o seu futuro, mas sem espuma, disse Guilherme Barbosa, usando o bordão que dá nome ao seu canal no YouTube.

Alessandra Negrini protagoniza campanha de beleza do Boticário

Para o lançamento de Botik Ácido Glicólico, o Boticário convidou a atriz Alessandra Negrini para testar a linha completa do poderoso ativo e falar sobre a sua rotina de cuidados faciais de forma descomplicada. Em filme, idealizado pela W3haus, do Grupo Stefanini, a atriz aparece revigorada após uma noite de sono e revela quanto tempo dedica aos cuidados com a pele diariamente: oito horas. Na verdade, o tempo a que ela se refere é a jornada de horas descansadas usando o a Máscara Facial Reset Noturno, destaque da linha de Ácido Glicólico. Com eficácia comprovada já nas primeiras aplicações, o produto que age na pele durante a noite de sono, promovendo renovação celular, que auxilia na redução de rugas e deixa a pele mais iluminada.
Intitulado “Sem Mistério”, o roteiro do filme aborda a praticidade e a simplicidade com que Alessandra trata a sua relação com beleza e cuidados por meio da nova linha de Botik. No digital, a estratégia envolve iniciativas com conteúdo para consumidores já praticantes ou não do skincare, com linguagem criativa para cada segmentação. Além da atriz Alessandra Negrini, um time de influenciadoras compostas por mulheres maduras e criadoras de conteúdo especialistas em beleza reforçam campanha com uma série de conteúdos voltados para a rotina de cuidados faciais, trazendo a comprovação de eficácia do produto. Veja o vídeo.

https://www.youtube.com/watch?v=O-rMQzmCAI0

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