Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Propaganda

Propaganda

Colunista

Tribuna Online

Nova camisa do Palmeiras homenageia os 80 anos da “Arrancada Heroica”

Campanha “Quando Surge o Palmeiras” comemora a conquista que vive na memória do torcedor e foi parte fundamental da história alviverde

Nilda Miranda | 27/01/2022, 13:40 13:40 h | Atualizado em 27/01/2022, 13:40

Imagem ilustrativa da imagem Nova camisa do Palmeiras homenageia os 80 anos da “Arrancada Heroica”
|  Foto: Divulgação

A Puma Brasil e o Palmeiras lançaram ontem o novo uniforme Home para a temporada 2022 do clube. Com a campanha “Quando Surge o Palmeiras”, a nova camisa comemora a histórica conquista do Campeonato Paulista de 1942, há exatos 80 anos, que ficou conhecida como “Arrancada Heroica” e é parte fundamental da construção da Sociedade Esportiva Palmeiras.

O filme de lançamento recria, com o apoio do manifesto, as emoções, sensações e reações que os torcedores sentem e compartilham ao ver o Palmeiras surgindo em campo. O filme traça um paralelo com o primeiro momento em que o clube alviverde surgiu em campo como Sociedade Esportiva Palmeiras durante jogo decisivo que levou à conquista do Campeonato Paulista em 1942.

O uniforme apresenta estampa sublimada em degradê de diversas folhas de palmeiras em sua região frontal. Essas folhas representam não só o renascimento do clube como também é um símbolo da vitória e da vida eterna. Além disso, a gola branca em V e os punhos brancos, seguem o mesmo desenho do primeiro uniforme utilizado como Palmeiras. A camisa possui modelagem regular fit e escudo do Palmeiras e logo da PUMA bordados. “Essa nova camisa retrata a nossa história de glórias e é com ela que nós vamos buscar o bicampeonato mundial!”, celebra a presidente do Palmeiras, Leila Pereira. Confira o filme.

 

TV Palmeiras/FAM
 

SBT já fechou quatro cotas de patrocínio da Conmebol Libertadores 2022

Prime Video, Claro, Sanofi e Sportingbet são as cotas de patrocínios fechadas pelo SBT para a CONMEBOL Libertadores da América 2022. Além disso, a Amazon também estará no Top de 5” com Amazon.com.br. A emissora dará início à transmissão da fase preliminar de forma exclusiva pela TV aberta e no site a partir de 22 de fevereiro, com a estreia brasileira do Fluminense no duelo com o time colombiano Milionários.  

Shopping Praia da Costa faz promoções com descontos de até 70%

O Shopping Praia da Costa aposta novamente nas tentadoras promoções de verão e realiza nos dias 28,29,30 o Liquida Verão, que traz para os clientes mais de 100 lojas com produtos com descontos que podem chegar até 70%. Segundo o superintendente do Shopping Praia da Costa, Alcionei Cunha, desde o começo de janeiro é possível encontrar lojas em promoção, mas durante os três dias do Liquida Verão o cliente poderá encontrar diversos produtos com ótimos descontos. “Sabemos que o cliente espera por essa promoção de verão e por isso preparamos algo especial. Já temos algumas lojas com produtos em promo, mas durante os três dias da nossa liquida, será possível encontrar diversas lojas de artigos pessoais, vestuário, calçados, cama, mesa e banho e eletrônicos, com ótimos descontos”.

Fucape divulga curso de Direito

A divulgação do novo curso de Direito, que passa a ser oferecido esse ano pela Fucape - coordenada pela Teia Comunicação -, traz o conceito que une a formação sólida, que já trouxe inúmeros prêmios e reconhecimento para a instituição, mas também uma proposta de inovação que marca desde o início o projeto capitaneado por Aridelmo Teixeira e Valcemiro Nossa. 

Imagem ilustrativa da imagem Nova camisa do Palmeiras homenageia os 80 anos da “Arrancada Heroica”
|  Foto: Divulgação

SUGERIMOS PARA VOCÊ: