Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Propaganda

Propaganda

Colunista

Tribuna Online

Mestres da Sabotagem estreia sábado na TV Tribuna/SBT

| 22/04/2021, 15:37 15:37 h | Atualizado em 22/04/2021, 15:54

Competição gastronômica terá disputas emocionantes, receitas saborosas, leilões eletrizantes e muitas sabotagens

Na manhã de ontem, 21 de abril, o SBT e o Discovery Home & Health promoveram o lançamento de "Mestres da Sabotagem". O evento virtual foi transmitido pelo YouTube e contou com o apresentador do programa Sergio Marone, o jurado e chef Giuseppe Gerundino, o diretor geral do programa Lucas Gentil, o Diretor de Planejamento Artístico, Fernando Pelegio, e a vice-presidente de conteúdo da Discovery Networks no Brasil, Monica Pimentel.
A competição gastronômica "Cutthroat Kitchen" é um formato da Discovery Networks e já possui 15 temporadas produzidas nos Estados Unidos. O reality irá ao ar todos os sábados e trará uma batalha de receitas com jogo de cintura, onde saber cozinhar é tão importante quanto sabotar os adversários.  
A cada episódio, 4 chefs buscam um prêmio em dinheiro que pode chegar a até 25 mil reais. Mas o caminho para a vitória exige bons pratos e desenvoltura para contornar as maiores sabotagens dentro da cozinha, como perder ingredientes, ficar sem fogo ou ser obrigado a usar os piores utensílios culinários. São 3 rodadas emocionantes de desafios gastronômicos em que os cozinheiros têm pouco tempo para entregar os melhores pratos enquanto sabotam e são sabotados.  
No primeiro episódio do programa, os pratos a serem preparados envolvem massa, frutos do mar e uma sobremesa com queijo. Os chefs participantes serão Léia, Caio, Mailson e Katarina, que deverão usar todo seu talento para surpreender o chef Giuseppe.
A atração estreia neste sábado, 24 de abril, às 22h30, na TV Tribuna/SBT. No Discovery Home & Health a estreia acontece dia 30 de abril, às 19h40.

Nova campanha global de Levi's focada em sustentabilidade

A Levi's a cada ano engata para um caminho mais sustentável, na sua nova campanha a marca tem o objetivo de tornar a moda mais circular. Com "Buy Better, Wear Longer" (compre melhor, use por mais tempo), existe a proposta de reduzir o impacto coletivo no planeta e de escolher comprar melhor e usar as coisas que amamos por mais tempo, menos descartável.
A marca convidou um grupo de jovens talentosos e ativistas para passar essa mensagem: a youtuber americana Emma Chamberlain é uma voz importante em sua geração, além de amar roupas de segunda mão e de fazer algo velho e novo de novo. Jaden Smith é um parceiro de marca de longa data e pensador com ideias semelhantes. Marcus Rashford é um jogador de futebol inglês, ativista político e filantropo, que impulsiona e defende mudanças sociais. Xiuhtezcatl é um ativista climático indígena, artista de hip-hop, autor, filantropo e ícone transcultural. Melati é uma voz urgente no espaço do ativismo climático que acredita que os jovens podem acelerar a mudança e que, no momento, não podemos nos dar ao luxo de ter tempo. XIye Bastida é uma ativista da mudança climática, nascida e criada em San Pedro Tultepec, uma cidade atingida por secas e inundações.
A campanha vai trazer vídeos inspiradores desses personagens sobre sustentabilidade e consumo consciente.
Além disso, a marca junto com a campanha segue mais comprometida do que nunca em preservar a saúde do meio ambiente por meio de práticas comerciais e de fabricação sustentáveis, a temporada Spring Summer 2021 da Levi's® continuará a impulsionar iniciativas de sustentabilidade em grande parte de seus produtos.
Confira o vídeo.

https://www.youtube.com/watch?v=M7ZBIcUz-lE

Yoki lança nova linha de farofas premium

A Yoki acaba de lançar uma nova linha de farofas premium nos sabores tradicional, apimentada e milho, que chegam em pontos de vendas em todo o país ainda este mês e reforçam a liderança absoluta de Yoki no segmento de farofas com ainda mais opções de produtos à disposição dos consumidores.
Em março, Yoki também lançou as edições limitadas de novas pipocas de micro-ondas nos sabores Maçã do Amor e Cocada, antecipando as novidades para o período de festas juninas, um dos mais importantes do ano para a marca.

Imagem ilustrativa da imagem Mestres da Sabotagem estreia sábado na TV Tribuna/SBT

Nestlé traz novos cookies com marcas consagradas

No ano passado, o segmento de cookies da Nestlé passou por uma grande renovação que envolveu meses de pesquisas e desenvolvimento de novas receitas, para oferecer produtos ainda mais gostosos para o consumidor. Agora acaba de chegar mais novidades no portfólio: seis novos sabores incluindo Nescau, Nescau Duo, Prestígio, Classic sabor Baunilha, Nesfit Frutas Vermelhas com gotas de chocolate branco e Nesfit Cacau & Mel com gotas de chocolate meio amargo. "Oferecemos um portfólio robusto com inúmeras opções para agradar a todos os gostos. A satisfação do nosso consumidor é prioridade e pensando nisso, Nestlé apresenta essa nova onda de lançamentos com algumas das marcas icônicas em formato de cookies" conta Florence Audoyer, Diretora de Biscoitos da Nestlé Brasil.

Imagem ilustrativa da imagem Mestres da Sabotagem estreia sábado na TV Tribuna/SBT

SUGERIMOS PARA VOCÊ: