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Colunista

Tribuna Online

Itaú traz Fernanda Montenegro e bebê Alice na campanha de fim de ano

Filme faz brincadeira com palavras, como nos vídeos da garotinha que viralizaram nas redes sociais

Nilda Miranda | 15/12/2021, 10:14 10:14 h | Atualizado em 16/12/2021, 15:09

 

Imagem ilustrativa da imagem Itaú traz Fernanda Montenegro e bebê Alice na campanha de fim de ano
|  Foto: Divulgação

A tradicional campanha de fim de ano do Itaú Unibanco reúne duas estrelas muito queridas do público: a atriz Fernanda Montenegro, nova imortal da Academia Brasileira de Letras e já reconhecida por participar das campanhas do banco, e a pequena Alice, que virou sucesso na internet por falar palavras difíceis. O trabalho une duas gerações distantes em torno de um mesmo desejo: que em 2022 haja mais esperança, respeito, humanidade e amor entre as pessoas. O filme estreou segunda-feira, 13, na TV e nas redes sociais do banco.

Assinada pela agência Africa, a peça fala sobre como o novo ano pode ser melhor se for feito com as pessoas e brinca com a dinâmica dos vídeos da Alice que viralizaram na internet. Mas agora é a bebê quem desafia a atriz veterana a repetir palavras e expressões que "ajudam a mudar o mundo". Além das mídias de TV e canais proprietários do banco, o filme estará disponível para compartilhamento em grupos do Facebook e no WhatsApp.

   

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Gabigol ataca na moda e assina coleção de roupas de praia

O atacante entrou em campo com a marca carioca ontem, 14 de dezembro, assinando a criação de uma coleção cápsula de roupas e acessórios de praia. A linha levará ao público um pouco do estilo de vida do camisa 9 do Flamengo no Rio de Janeiro.

"Eu gosto muito de moda, de pesquisar, olhar as tendências. Isso faz parte do meu dia a dia, do meu jeito de me vestir. Essa coleção veio ao encontro de tudo o que imaginava e estreitará ainda mais esse laço que já tenho com o Rio de Janeiro. A galera aqui ama uma praia e agora poderá ir com os nossos itens - diverte-se Gabigol, que participou de todo o processo de desenvolvimento da coleção com a equipe da Blue Man.

Prestes a completar 50 anos, a marca conhecida por fazer história no verão carioca criou quatro diferentes estampas com a logo, a assinatura e a caricatura do atleta, numa adaptação tropical e bem pop do universo de Gabigol para a sua primeira coleção de moda. Além das peças masculinas, a parceria rendeu também uma linha infantil, para meninos e meninas de 0 a 16 anos, a nova geração de fãs. A collab fortalece ainda mais a linha de produtos que leva a marca do atacante, e já conta com chinelos, copos, livros, perfume, mini-craques e pelúcias, entre outros.

 

Imagem ilustrativa da imagem Itaú traz Fernanda Montenegro e bebê Alice na campanha de fim de ano
|  Foto: Divulgação

Argo fecha parceria para clientes mobiliarem apartamento

A Argo fechou uma parceria com a Dalmóbile, empresa fabricante de móveis personalizados e únicos para cada lar. Os clientes terão a oportunidade de mobiliarem o apartamento adquirido no Edifício Turim, pronto para morar, na Praia de Itaparica, Vila Velha, com um desconto especial. A promoção é válida até 31/01/2022.

Heineken® muda a cor de sua estrela para lançar compromisso com sustentabilidade

Com o conceito "A energia da noite voltou mais verde do que nunca", a Heineken® estreia sua nova campanha "Green Energy", criada pela Publicis Brasil, que traz, como 4° ingrediente da cerveja, a energia verde, reforçando os compromissos da marca em Sustentabilidade para além da produção.

No filme, a icônica estrela da marca se transforma na cor verde, iniciando a jornada de transformação dos espaços urbanos. Heineken® acredita que momentos de lazer, espaços culturais, festivais de música e até mesmo uma mesa de bar entre amigos podem se tornar espaços para reflexão, aprendizagem e mudança de comportamento, com imenso potencial de multiplicação.

Com a trilha sonora da banda inglesa Jungle, o filme tem direção de Ian Rushel, nome presente na lista dos melhores novos diretores da Shots Magazine. Rushel foi vencedor do Young Director Awards no Festival de Cannes, em 2014, além de ter curta metragens categorizados como Staff Pick do Vimeo. Além de diretor para comerciais, filmes e videogames, também é sócio da Iconoclast Brazil.

 

Heineken
 

Morar Construtora lança websérie em comemoração aos 40 anos da empresa

A Morar Construtora completou em junho deste ano 40 anos de atuação no mercado imobiliário. E para comemorar essa data tão importante, a construtora lançou a websérie #Morar40anos com histórias e depoimentos marcantes dos fundadores e colaboradores da empresa.

A série será dividida em 4 episódios: Sou família Morar; inovação, conquistas e reconhecimentos; clientes Morar; o que esperamos para os próximos 40 anos. O primeiro episódio foi marcado por muita emoção e nostalgia. Os sócios-fundadores Sebastião Jayme de Almeida e Delva Gomes de Almeida contaram a história de como surgiu a construtora e os desafios que tiveram que enfrentar ao longo dos anos.

Os filhos do casal, Rodrigo Almeida, atual presidente da Morar, Rogério Gomes de Almeida, sócio-conselheiro e Bartira Gomes de Almeida, sócio-conselheira, compartilharam a experiência de conviver dentro da empresa desde pequenos e a importância da empresa para a carreira e vida de cada um. Os diretores e colaboradores também compartilharam as suas experiências em fazer parte da família Morar. Os depoimentos, recheados de emoções, chamam atenção pelo amor e admiração pela empresa e por toda a família Almeida.

 

Morar Construtora
 

Kibon traz para o Brasil seu sorvete infantil mais vendido no mundo

Com o verão e as férias escolares se aproximando, a Kibon acaba de lançar no Brasil o sorvete mais icônico e líder em vendas do seu portfólio kids no mundo: o Twister, um picolé que chama a atenção da garotada com o seu formato inovador de espiral e que traz uma deliciosa combinação de sabores limão e abacaxi e ainda um recheio cremoso de morango. O visual e sabor único do Twister prometem conquistar o coração dos brasileiros que não abrem mão de um momento delicioso e refrescante na estação mais quente do ano. O sorvete, que já é sucesso em mais de 30 países, é feito com suco de fruta, sem lactose, sem corantes ou aromas artificiais, trazendo muito sabor para os consumidores, incluindo aqueles que buscam opções de alimentação mais equilibradas. 

 

Imagem ilustrativa da imagem Itaú traz Fernanda Montenegro e bebê Alice na campanha de fim de ano
|  Foto: Divulgação

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