Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Propaganda

Propaganda

Colunista

Tribuna Online

Governo lança campanha garantindo um caminho seguro para hoje e depois da pandemia

| 28/06/2021, 14:21 14:21 h | Atualizado em 28/06/2021, 14:28

"Pode confiar" é o mote da campanha criada pela agência Ampla para o governo do Estado

Com a garantia de que a população "Pode confiar", o governo do Espírito Santo convida os capixabas a melhorar a percepção em relação ao futuro do Estado no tocante à melhora da economia, geração de novos empregos, mobilidade, bem como no combate e na prevenção à Covid-19, entre outras frentes. Campanha criada pela unidade da Ampla em Vitória-ES objetiva mostrar como o governo local investiu - e continua investindo - em áreas estratégicas para construir o caminho sólido que vai guiar a retomada do crescimento do Estado, sem prejuízo das ações de prevenção e enfrentamento ao novo coronavírus.
Em suas redes sociais, na apresentação do filme, o governo do Espírito Santo defende: "É hora de acreditar. Os impactos da pandemia ainda vão ser sentidos por algum tempo, mas o Governo do Espírito Santo está construindo um caminho seguro para a nossa retomada. Vamos sair mais fortes. O trabalho não para, pode confiar".
"A pandemia do novo coronavírus, que assola o planeta desde os primeiros meses de 2020, já causou enormes prejuízos nos mais diferentes níveis. Além do luto pelas vidas perdidas, dos problemas de saúde que virão pela frente e dos impactos negativos na economia do País, existe ainda a queda significativa no índice de confiança da população. Ao ser interrogada sobre suas expectativas para o futuro próximo, a maioria dos brasileiros se revela pessimista", comenta Bruno Reis, coordenador de Criação da Ampla Espírito Santo. "Fizemos uma analogia com o farol, que ajuda a guiar os navegantes em mares tempestuosos, para mostrar que o governo do Estado está trilhando um caminho seguro em direção a dias melhores", explica o criativo.
A campanha é composta por filme para TV, spot de rádio, banners para portais do Espírito Santo e posts nas mídias sociais do governo. Veja o filme.

https://www.youtube.com/watch?v=h7ItiLOAysw

Outback apresenta Outbread, versão do seu icônico pão australiano para levar para casa

Atendendo o desejo do público, o icônico pão australiano da rede ganha nova versão, num formato maior, de 350g.  Com a mesma receita do pão de boas-vindas, o lançamento foi desenvolvido especialmente para que o cliente possa levar esse símbolo do restaurante para casa e finalizá-lo da forma que preferir.
“Essa é uma novidade que planejamos há tempos e estamos orgulhosos e animados em poder atender a mais esse pedido do nosso público. Queremos continuar fazendo parte dos melhores momentos dos nossos consumidores com um dos nossos produtos mais icônicos. A partir de agora, nossos fãs podem saborear o pão australiano em qualquer horário do dia e da forma que a imaginação permitir”, conta Renata Lamarco, diretora de Marketing da Bloomin’ Brands, grupo detentor da marca Outback Steakhouse. A executiva afirma ainda que o pão de hospitalidade, em tamanho menor, continua sendo servido como cortesia nos restaurantes e enviado nos pedidos do delivery e to go. 

Imagem ilustrativa da imagem Governo lança campanha garantindo um caminho seguro para hoje e depois da pandemia

SUGERIMOS PARA VOCÊ: