Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Propaganda

Propaganda

Colunista

Tribuna Online

Flamengo lança seu novo Manto três

| 26/08/2021, 15:43 15:43 h | Atualizado em 26/08/2021, 15:56

A camisa chega para reforçar que a paixão pelo Flamengo é um estilo de vida

O Flamengo anunciou ontem o novo terceiro uniforme para vestir o time nesta temporada. O novo Manto três aposta na criatividade para extrapolar os limites dos campos e das arquibancadas e invadir as ruas, as resenhas e os rolés. A camisa chega para reforçar que a paixão pelo Flamengo é um estilo de vida e deve ser usada em qualquer lugar com muito estilo!
Explorando uma estética arrojada e casual para conquistar os torcedores, a camisa ganhou um vídeo de lançamento que exalta o estilo dos rolés cariocas embalado por um beat especial produzido por Papatinho. A batida foi a pedida certa para embalar a campanha, que além do próprio Papatinho também conta com MC Rebecca, além de jogadores do clube. Flamenguistas de coração, eles se tornam exemplos de como a moda e futebol não só podem andar juntos, como fazem parte de um estilo de vida único quando se fala no rubro-negro.
A camisa três do Flamengo está nas adidas.com.br/flamengo e lojas adidas, exclusivamente para clientes Creators Club, e também nas lojas oficiais do clube, físicas e on-line, no loja.flamengo.com.br. A partir de 31 de agosto, o uniforme estará disponível para venda em todas as lojas. Veja o vídeo.

https://www.youtube.com/watch?v=htuMZ2drkUU

Corrida Tribuna Ruas da Cidade acontece em novembro

A corrida de rua mais charmosa de Vitória chega à sua oitava edição e está confirmada para o dia 21 de novembro. A prova será disputada em distâncias de 5Km e de 10Km, com largada na Praça Pio XII, Centro de Vitória, como nos anos anteriores e as inscrições já estão abertas no site www.ticketagora.com.br.
A prova respeitará o Protocolo Sanitário e de isolamento para corridas de rua, e por isso terá largadas em ondas e em horários diferentes. A corrida com distância de 10km será às 7h da manhã, e a corrida de 5Km será às 8h30 da manhã.
Todos os participantes que completarem o percurso dentro do prazo estabelecido receberão medalha de participação, e os cinco primeiros colocados na categoria Geral Masculino e Geral Feminino, nas provas de 5km e de 10Km receberão também troféus. Além disso, recebem medalhas os três primeiros colocados por faixa etária e os participantes da categoria PNE. A organização é de Carlinhos Fróes, da Oficina do Esporte e tem como patrocinadores a Cofril e do Sicoob.

Imagem ilustrativa da imagem Flamengo lança seu novo Manto três

Feira com mercado autônomo na Praça do Papa

A Feira das Micro e Pequenas Empresas (Femipe), que acontece de hoje até domingo na Praça do Papa, em Vitória, contará com um mercado autônomo da Market4u como modelo de negócio inovador. No evento, realizado pela Confederação Nacional das Micro e Pequenas Empresas e dos Microempreendedores Individuais (Conampe) e pela Dupla Eventos, com apoio do Governo do Estado e do Sebrae/ES, a Market4u instalará dentro do estande do Sebrae/ES um mercado completo com produtos diversos de alimentação, limpeza, sorvetes, bebidas, salgadinhos e cafés, que poderão ser adquiridos pelos visitantes de forma autônoma por meio do aplicativo da empresa.

Imagem ilustrativa da imagem Flamengo lança seu novo Manto três

SUGERIMOS PARA VOCÊ: