Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Propaganda

Propaganda

Colunista

Tribuna Online

“Esperança” é O Melhor Comercial do Brasil 2020

| 10/06/2021, 14:41 14:41 h | Atualizado em 10/06/2021, 15:15

Agência Africa conquista O Melhor Comercial do Brasil 2020 com “Esperança”, filme para o Itaú

Nesta terça-feira (8), o SBT realizou a 10ª edição do prêmio O Melhor Comercial do Brasil, e pelo segundo ano consecutivo, o evento foi realizado em formato virtual.
Todo o evento foi conduzido por Dony De Nuccio, apresentador do Te Devo Essa! – Brasil, atração coproduzida entre SBT e Discovery Home & Health, que estreou no último sábado (5), e contou com a participação virtual dos principais executivos da emissora, além do seleto júri - composto por 20 profissionais de peso do mercado publicitário – responsável por eleger o grande vencedor dessa 10ª edição. São eles: Ana Paula Duarte (Unilever); Ana Paula Rodrigues (Magalu); Ane Lopes (Claro); Andrea Siqueira (BETC HAVAS); Daniela Ribeiro (Artplan); Eduardo Tracanella (Itaú); Emerson Braga (Propeg); Gustavo Victorino (Publicis); Hugo Rodrigues (WMcCann); Iuri Maia (Mercado Livre); Igor Puga (Santander); Ilca Sierra (Via Varejo); Jeferson Rocha (VMLY&R); João Branco (McDonald's); Laura Esteves (DPZ&T); Livia Kinoshita (Renault); Lucas Oliveira (Ambev – Guaraná Antarctica); Pedro Corbett (AlmapBBDO); Sergio Mugnaini (SunsetDDB) e Sleyman Khodor (Lew’Lara\TBWA).
 Os dez filmes finalistas deste ano foram criações de sete agências, com a liderança da Africa, que obteve três indicações, seguida da AlmapBBDO, com duas. Confira a lista completa abaixo.
“Esperança” / Africa / Itaú – Vencedor
“Essa é a minha cor” / Wunderman Thompson / Avon 
“Fome de Méqui Natal” / DPZ&T / McDonald´s  
“Máscaras” / AlmapBBDO / Bradesco Seguros
“Movimenta em Casa” / Energy BBDO / Rexona (Unilever)
“Peludo 4 de 5” / GUT / Mercado Livre
“Reentrada 1 de 5” / AlmapBBDO / Johnnie Walker (Diageo)
“Turn Off” / Africa / Vivo
“Vagalume Fumaça 03 de 05” / Publicis / Bradesco
“Vovóglers 2 02 de 05” / Africa / Itaú 
Os vencedores (agência e anunciante) recebem uma viagem em grande estilo para o Festival de Criatividade de Cannes, na França, assim que o cenário permita a realização do evento presencial. Com isso, o prêmio será entregue na mesma edição do Cannes Lions para os vencedores das edições de 2019 e 2020. Relembre o filme vencedor aqui.

https://www.youtube.com/watch?v=Zg1UPKWYsiw

Empresas celebram o amor no Dia dos Namorados

Seja para falar de diversidade, seja para ofertar produtos, as empresas celebram o amor em suas campanhas. O Shopping Vila Velha lançou campanha promocional com o mote “Com amor, todo dia é especial”, e oferece opções de presentes com descontos de até 50%, entre outras surpresas.
O Shopping Jardins, que também comemora 15 anos, homenageia o consumidor, e vai realizar sorteio e um fim de semana no Hotel Fazenda China Park, localizado em Domingos Martins. A cada R$ 100 reais em compras os cliente concorrem aos 2 prêmios, tanto nas lojas físicas quando na vitrine online.

Meio & Mensagem estreia série Mentoria Express

A partir desta semana, Meio & Mensagem publica a série em vídeo Mentoria Express nos Stories, do Instagram. O projeto faz parte do especial Talento. Serão dez entrevistas, a serem postadas semanalmente, com dez profissionais que foram selecionados nas edições 2008 e 2013 da iniciativa 30 Under 30, de Meio & Mensagem, que aponta jovens talentos com potencial de impactar as transformações da indústria de comunicação, marketing e mídia.
A série inclui nomes como Lia Bertoni, global marketing director de Budweiser na Anheuser-Busch InBev, 30 Under 30 em 2013 (que foi ao ar ontem, 9); Rafael Pitanguy, chief creative officer da VMLY&R; e Heloisa Lima, diretora-geral de mídia da Africa, ambos 30 Under 30 em 2008. Saiba mais sobre o projeto Talento no site especial.

Copa América começa domingo com transmissão do SBT/TV Tribuna

A emissora transmitirá os jogos do Brasil e as disputas finais do campeonato, que é o principal do torneio sul-americano entre seleções, sendo disputado desde 1975. O Uruguai é a seleção com mais títulos (15), a Argentina possui 14, e o Brasil possui 9 títulos, o último conquistado em 2019.
Em junho, o SBT/TV Tribuna transmite os jogos entre Brasil x Venezuela (dia 13), Brasil x Peru (dia 17), Brasil x Colômbia (dia 23) e Brasil x Equador (dia 27).
Dia 02 de julho tem jogo pelas Quartas de Final, dias 05 e 06/07 tem Semifinais; no dia 09/07 tem decisão do terceiro lugar e no dia 10/07 será a grande final.

Renegade ultrapassa marca de 30 mil veículos vendidos em 2021

Fabricado em Goiana (PE) desde abril de 2015, o Jeep Renegade ultrapassou a marca de 30 mil unidades vendidas no acumulado do ano. O carro-chefe da marca desde o seu lançamento, o Jeep Renegade foi o primeiro modelo da montadora produzido no país que oferece a nova plataforma de conectividade Adventure Intelligence, lançada no mês de comemoração de 80 anos da Jeep. “A performance do Renegade é inegável e realmente um case de sucesso para a Jeep. O veículo une o espírito aventureiro da Jeep com design, tecnologia e sofisticação, características importantes para os fãs da marca. O sucesso do Renegade se consolidou e conquistou fãs também no Espírito Santo, contribuindo para Jeep manter a liderança em vendas e participação no mercado SUV”, afirma Bernardo Chieppe, diretor das concessionárias premium do Grupo Águia Branca.

Nespresso celebra 15 anos no país com retorno do Cafezinho do Brasil

Sucesso absoluto entre coffee lovers e clientes da marca em 2016 e 2019, a receita de grãos 100% nacionais volta em Edição Limitada como presente da marca em suas bodas no país

Com cheiro de infância e memória afetiva, a Nespresso, pioneira no mercado de cafés de alta qualidade sustentável, resgata uma de suas grandes homenagens ao mercado de cafés brasileiro relançando, por tempo limitado, o Cafezinho do Brasil. A variedade composta por Arábicas do Cerrado Mineiro e do Espírito Santo, e realçada pelo adocicado Bourbon de Carmo de Minas e de Poços de Caldas, provoca lembranças sensoriais aos apaixonados por cafés, que encontrarão em sua xícara um perfil sensorial tradicionalmente brasileiro: intenso e presente.

Imagem ilustrativa da imagem “Esperança” é O Melhor Comercial do Brasil 2020

SUGERIMOS PARA VOCÊ: