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Colunista

Tribuna Online

Documentário conta a história de Silvio Santos e dos 40 anos do SBT

| 19/08/2021, 15:38 15:38 h | Atualizado em 19/08/2021, 15:53

Logo mais, às 20h30, SBT reprisa documentário em comemoração ao 40º aniversário da emissora

Para celebrar os 40 anos do SBT, o documentário, será reexibido na íntegra nesta quinta-feira, 19 de agosto, dia do aniversário da emissora. A produção vai ao ar a partir das 20h30 e narra a trajetória do animador e a criação da emissora, com depoimentos de mais de 40 personalidades que demonstram a importância da emissora e do animador para o público e a classe artística. O documentário tem direção e roteiro de Leonor Corrêa, com supervisão da novelista Iris Abravanel e apresentação de Marília Gabriela.
No ano em que completa quatro décadas de história, o SBT inicia com investimentos na grade de programação, por meio de um elenco diversificado, contratações de peso, novas atrações, realities, a retomada de seu departamento de esportes e uma forte presença em todas as plataformas digitais, como Facebook, Instagram, Tik Tok, Twitch, Twitter e Youtube. Tudo isso sempre alicerçado nos pilares que regem a marca: informação, diversão e família.
Inaugurado em 19 de agosto de 1981, no exato momento da assinatura da concessão por Silvio Santos, o SBT tem em sua história uma programação popular e inovadora, consolidando-se na vice-liderança de audiência já em seu primeiro dia no ar. Popular porque aproxima-se do público através de seus comunicadores e inovadora por ter sido a única emissora de televisão que nasceu de um programa, o Programa Silvio Santos. Hoje, o SBT cobre 198 milhões de telespectadores e 69 milhões de lares. Atualmente conta com 110 emissoras em todo país, 24 horas de programação diversificada com participação em de 11% na Grande São Paulo e 10% no Brasil.
Hoje, o SBT conta com uma programação diversificada e multiplataforma, sendo a única emissora a manter uma legião de fãs, os SBTistas, alcançando a maior relevância nas redes e mantendo a vice-liderança na TV. Uma tradição conquistada ao longo dos anos, galgando cada passo de uma vez num crescimento orgânico e salutar tanto para o público quanto para a TV brasileira, sendo agraciado com a companhia de quem o acompanha há 40 anos, sem deixar de conquistar o novo e inovar sempre, uma de suas marcas perante a história nesses mais de 70 anos de televisão no Brasil, do “canal da família brasileira”.

Nova campanha da Heineken® retrata a retomada dos encontros entre amigos, de forma responsável

Com o mote "Se for beber junto, mantenha as cervejas afastadas", a Heineken® estreia sua nova campanha global "Home Gatherings", reconhecendo a resiliência e a sagacidade dos consumidores que, após mais de um ano de pandemia, estão voltando à rotina social, mas sem abrir mão da responsabilidade e segurança. O filme conta com edições de 6’’, 10’’ 15", 30" e 62" e veiculação em mídias indoor, digitais e TV (aberta e por assinatura).
Ao som de "Perhaps, Perhaps, Perhaps", interpretada por Mars Big Bang - feat. Octavio Rivera, vemos cenas de pequenas reuniões entre amigos. A confusão começa quando nenhum dos convidados consegue identificar exatamente qual a sua long neck de Heineken®, e então passam a buscar meios de diferenciá-las e evitar que as garrafas sejam compartilhadas.
Confira aqui o filme, que foi gravado em Londres e é assinado pela Publicis Itália, com direção de Tom Kuntz, da MJZ.

https://www.youtube.com/watch?v=2bR4Lc6NSQY

Clínica Vanessa Cabral faz reposicionamento da marca

O ponto de partida para a nova ID da marca, que está no mercado há 20 anos, foi a frase “Rejuvenesça até 10 anos em 3 sessões”. A estratégia de branding, desenvolvida pelo mentor e especialista em marketing de percepção Arthur Galvão, contempla 6 atributos: identidade, linguagem, público, posicionamento, abordagens e reputação. A nova identidade visual tem o objetivo de conversar com o público que valoriza a vida, a excelência, a experiência e a exclusividade de ser. O VC da nova marca expressa a leveza do tempo infinito, não tendo início e nem fim. As cores trazem modernidade e sofisticação à logomarca. 
“A clínica Vanessa Cabral defende a bandeira de que beleza e naturalidade devem andar juntas, sempre respeitando a anatomia do paciente. A proposta é que a felicidade esteja no momento e estar bem no presente é estar presente no infinito do tempo, levando autoestima, saúde e bem-estar aos pacientes”, destaca Arthur.

Imagem ilustrativa da imagem Documentário conta a história de Silvio Santos e dos 40 anos do SBT

Turismo espacial

Muito se ouviu falar em turismo espacial nas últimas semanas, depois que o bilionário americano Richard Branson se lançou atrás de um sonho de criança, anunciando um projeto de viagens ao espaço com ingressos de 250 mil dólares. Agora, podemos mesmo já nos imaginar embarcando rumo a uma experiência espacial?
O especialista em inovação e negócios, Guilherme Barbosa, levantou dados e um histórico das iniciativas lideradas por Branson e por Jeff Bezos, da Amazon, para uma análise do futuro - sem espuma. O objetivo do conteúdo é mostrar o que está por trás da enorme cobertura televisiva do lançamento dos primeiros foguetes com tripulação de turistas e o que podemos esperar desse cenário. O vídeo está disponível no Canal Sem Espuma, através do link http://bit.ly/TurismoEspacialSE.

Ninho retrata volta às aulas em nova campanha

O filme exibe o retorno dos pequenos com alegria, brincadeiras, sorrisos, mas sem esquecer do distanciamento social e dos protocolos de segurança. "Mostramos que NINHO Forti+ é um aliado neste retorno e que os benefícios do produto auxiliam as crianças e seus pais, ajudando a reforçar a imunidade para uma volta com segurança", afirma Stephanie Arnesen, diretora de Lácteos, da Nestlé.
Com produção da PBA Cinema e áudio da Loud, a campanha será ativada nacionalmente via digital e conta com flights regionais no Nordeste. "Crianças sabem contornar adversidades. A ideia da campanha é mostrar que elas irão se adaptar e se divertir, mesmo com os desafios impostos pelo momento atual. E, claro, NINHO Forti+ será o parceiro neste retorno", afirma Domenico Massareto, CCO da Publicis. Criada pela Publicis, comunicação será veiculada em toda a América Latina e divulga o NINHO Forti+. Veja o filme.

https://www.youtube.com/watch?v=bn8ybdF6YG8

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