Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Propaganda

Propaganda

Colunista

Concerto Natal Iluminado é atração deste sábado

| 12/12/2019, 15:07 15:07 h | Atualizado em 12/12/2019, 15:42

Concerto em três blocos temáticos, contados através da música

Clássicos repaginados, músicas atuais, bateria mirim de escola de samba, músicos eruditos e populares se unem para levar muita alegria ao público no concerto Natal Iluminado, que será realizado pela Rede Tribuna neste sábado, 14 de dezembro, às 19h30, em frente ao Palácio Anchieta, sede do Governo. A produção conta com mais de 150 participantes, entre eles: o grupo de dança Ere-Ijo, o projeto Música nas Escolas, atrações das escolas de samba Impetriz do Forte, Chegou o Que Faltava e Unidos da Piedade, o ensemble Natal Iluminado e os corais Vox Victoria e Vale Música. Os solistas são Adalgisa Rosa (também diretora artística do concerto), Licio Bruno, Max Petrônio, Tatiana Celeste e Ivan Nascimento. A regência é do maestro Sanny Souza e a direção de produção é de Cézar Baptista. O projeto Natal Iluminado tem patrocínio da Vale, Suzano, Eco 101 e Banestes. O evento é aberto ao público.

Eliana participa da semifinal do Famílias Frente a Frente

No programa desta sexta-feira, 13 de dezembro, Tiago Abravanel recebe Eliana para julgar os preparos da semifinal do programa. As famílias que disputam uma vaga na final são: Esaka, Silva e Tobias. O primeiro desafio foi escolhido pela apresentadora e as famílias terão que preparar um menu com bacalhau: caldo, o prato principal e mais três acompanhamentos.  
No bate-papo com os jurados, Eliana confessa: “quando eu era mais jovem, eu cozinhava mais do que hoje. Apesar de ser muito prazeroso cozinhar em família, eu gosto muito mais de ver minha mãe cozinhando do que eu mesma”, diz. Quem vencer essa prova, já está classificado para a grande final do programa. Já as duas famílias que não conquistarem o paladar dos jurados, seguem para a prova de eliminação.

Imagem ilustrativa da imagem Concerto Natal Iluminado é atração deste sábado

Morar altera estrutura de loja para fazer entrega de condomínio

A Morar Construtora entrega hoje, a partir das 16h, as chaves do Vista do Horizonte, seu mais novo condomínio em Serra. Para a ação, a construtora prepara uma grande festa para comemorar um momento de realização de sonhos de centenas de famílias, numa ação que culmina na alteração de toda a estrutura de sua loja em Laranjeiras, na Serra.
Para o evento, que acontece na Loja de Vendas Morar, na Avenida Eudes Scherer de Souza, toda a estrutura do local é alterada para criar um circuito por onde os proprietários dos novos imóveis vão passar por recepção, assinatura de documentos e registro fotográfico com a corujinha Cora, numa ação que mobiliza toda a empresa, de estagiários a engenheiros e de marketing a financeiro. O clima será de celebração, com música, churrasco e espaço kids proporcionando um ambiente especial para famílias que estão concretizando o importante passo do imóvel próprio.

Campanha de Natal do Boticário incentiva as pessoas a doarem amor

Para dar continuidade ao posicionamento da marca sobre o amor, a campanha de Natal, criada pela AlmapBBDO, segue a tradição da marca em abordar temas sensíveis de forma emocionante e incentiva o amor que está por trás de qualquer tipo de doação. Sob o conceito “Doe amor neste Natal”, assinando com “Onde tem amor tem beleza”, a marca incentiva o público a viver histórias reais de amor por meio de atitudes importantes. 
“Nossas campanhas de datas comemorativas sempre retratam histórias de amor que tocam as pessoas, que refletem a realidade delas, o momento em que a sociedade passa. Ao longo desse ano, em especial, recebemos milhares de histórias de amor enviadas pelos nossos consumidores – como parte da nossa campanha institucional. Parte delas abordava doações. E elas ajudaram a nos chamar a atenção para o quanto esse é um tema sensível para a nossa sociedade. E, ao mesmo tempo, algo tão possível de mudar pelas mãos de cada um”, conta Gustavo Fruges, diretor de comunicação do Boticário.  Veja o filme e se emocione também.

https://www.youtube.com/watch?v=Je3Y0MpG1vY

Shopping Praia da Costa sorteia carro no Natal

Os clientes do Shopping Praia da Costa podem ganhar um presente ainda mais especial neste Natal. A promoção especial de Natal vai sortear um Jeep Renegade 0 KM, avaliado em mais de R$71 mil. A cada R$ 300 em compras, os clientes terão direito a um cupom para concorrer. Os cupons deverão ser depositados na urna dia 31 de dezembro e o sorteio será no dia 02 de janeiro, às 15 horas.

Faesa Cariacica recebe selo de Instituição Socialmente Responsável

A Faesa Cariacica recebeu o selo de Instituição Socialmente Responsável da Associação Brasileira de Mantenedoras de Ensino Superior (ABMES) pela sua participação na campanha 2019 de Responsabilidade Social.  O selo é uma certificação concedida às instituições que desenvolvem ações para as comunidades do entorno durante todo o ano e na semana de Responsabilidade Social. Neste ano o campus Cariacica desenvolveu diversas ações, dentre elas o evento Empregabilidade, em parceria com o Shopping Moxuara, que ofereceu palestras, orientação profissional e vagas de emprego para os moradores da região. Também foram realizadas campanhas de arrecadação de fraldas e roupas de bebês para a Maternidade de Cariacica, e de doação de livros para as Escolas Vivas do município.
“O selo é um reconhecimento do engajamento da Instituição na oferta de um ensino superior responsável e recebê-lo reflete um dos nossos pilares que é o acolhimento, dessa forma realizamos projetos que atendam a comunidade acadêmica e a sociedade em geral”, ressaltou a coordenadora do campus Cariacica, Karla Martins.

Heineken lança cerveja sem álcool

Com o mote “Agora você pode!”, e com o objetivo de liderar a categoria de cervejas sem álcool, o Grupo Heineken no Brasil apresenta ao público Heineken 0.0, versão zero álcool da marca. O produto chega para oferecer aos consumidores novas ocasiões de consumo sem deixar de lado um estilo de vida equilibrado e sem abrir mão do sabor. A novidade contará com fabricação nacional, além de manter exatamente a mesma receita já consolidada em mais de 50 países no mundo. Heineken 0.0 estará disponível no mercado brasileiro no primeiro trimestre de 2020.
“Estamos comprometidos com a introdução de novos produtos para atender às necessidades do consumidor, e com Heineken 0.0 queremos fortalecer a posição inovadora do Grupo Heineken no Brasil, contribuindo para uma tendência global que gira em torno da importância do consumo equilibrado de álcool”, explica Maurício Giamellaro, presidente do Grupo Heineken no Brasil.

Imagem ilustrativa da imagem Concerto Natal Iluminado é atração deste sábado

Campanha reforça combate à corrupção

Dezembro foi escolhido pela Aegea para trabalhar a campanha de Compliance junto à equipe interna e reforçar os valores e as diretrizes do grupo relacionadas ao combate à corrupção. As duas unidades capixabas – Ambiental Serra e Ambiental Vila Velha – já iniciaram a campanha, com peças e ações que estimulam o colaborador a utilizar as ferramentas de denúncia da empresa ao perceber alguma prática suspeita. O Programa de Integridade da Aegea completou dois anos e tem como principal objetivo disseminar o conhecimento e a cultura de compliance para as unidades do grupo. Em 2018, a Aegea conquistou a certificação internacional de sistemas de gestão antissuborno, a ISO 37001.

Ivete Sangalo e Cid Moreira na campanha de Natal da Vivo

A Vivo reuniu a cantora Ivete Sangalo e o jornalista Cid Moreira, que aos 92 anos estreia em campanhas publicitárias na TV. A campanha (Des)contos de Natal traz o vozeirão de Cid Moreira, a voz masculina mais famosa do país, narrando de forma bem-humorada os contos de clientes surpresos com as ofertas especiais da Vivo para a data, além de interagir com a cantora.
“Apostamos nessa parceria inusitada e impactante, para encantar nossos clientes com uma campanha divertida e leve destacando nossas ofertas para o período”, afirma Marina Daineze, diretora da Imagem e Comunicação da Vivo.
A campanha conta com filmes para TV, ações digitais, cinema e OOH. E para completar a estratégia, a campanha também traz a voz de Cid Moreira, em uma série de áudios com temática natalina que podem ser compartilhadas em aplicativos de mensagens instantâneas com amigos e familiares. “Nos acostumamos durante anos a ouvir o Cid Moreira narrando fatos únicos, sérios, grandiosos. Como protagonista de uma campanha de Natal, unimos essa grandiosidade a leveza e alegria que a data tanto celebra” conta Rafael Pitanguy, VP de Criação da Y&R Brasil.
Confira aqui os links dos vídeos da ação.

https://www.youtube.com/watch?v=_WfdnheIAQg&feature=youtu.be

MATÉRIAS RELACIONADAS