Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Propaganda

Propaganda

Colunista

Tribuna Online

Coca-Cola lança globalmente hoje nova Coca-Cola Sem Açúcar

| 13/05/2021, 16:12 16:12 h | Atualizado em 13/05/2021, 16:21

Com nova identidade, nova Coca-Cola Sem Açúcar chega ao Brasil

Lançamento global acontece hoje. A bebida ganha uma nova identidade visual, atraente e mais icônica, com letras pretas sobre um fundo vermelho, e design e layout informativos mais simples.
"Todo o nosso portfólio é pensado para que as pessoas possam encontrar a bebida adequada a cada momento do dia e da vida. Nesse esforço global para ouvir as pessoas e evoluir cada vez mais, Coca-Cola Sem Açúcar tem ocupado papel de destaque como maior motor de crescimento para a empresa", afirma Javier Meza, vice-presidente de Marketing da Coca-Cola América Latina.
A identidade visual das embalagens da Coca-Cola está sendo renovada em todo o mundo como evolução da estratégia de "Marca Única", lançada mundialmente em 2016, quando todos os rótulos passaram a trazer o disco vermelho no centro. Na América Latina, a atualização de design, que eleva o logotipo ao topo do rótulo, começa pela Coca-Cola Sem Açúcar.
Provocadora e disruptiva, a campanha de lançamento convida a um debate: trata-se da melhor Coca-Cola de todos os tempos? A comunicação, que no Brasil tem previsão de início em junho, incentiva as pessoas a experimentarem o novo sabor para comprovarem que a doçura e o frescor se mantêm inalteráveis como sempre.

Imagem ilustrativa da imagem Coca-Cola lança globalmente hoje nova Coca-Cola Sem Açúcar

SBT alcança o primeiro lugar com jogo do Flamengo na Libertadores

Na noite desta terça-feira, dia 11, o SBT transmitiu o jogo entre Unión La Calera, do Chile, e Flamengo; e o confronto entre Independiente del Valle, do Equador, e Palmeiras. No Rio de Janeiro, a exibição do jogo do Flamengo rendeu ao SBT a liderança absoluta durante 13 minutos consecutivos, das 23h13 às 23h26.
Na média geral, das 21h30 às 23h26, a partida entre Unión La Calera e Flamengo marcou 19,2 pontos de média e 27% de share. O pico de audiência ocorreu das 23h16 às 23h17, com 23,4 pontos.
A média final do SBT foi 172% superior à registrada pela emissora terceira colocada, que marcou apenas 7 pontos de média. A primeira colocada ficou com 27,2 na média geral.
No PNT, Painel Nacional de Televisão, que afere os números de 15 principais regiões metropolitanas do País, a média das duas partidas (Unión La Calera e Flamengo; e Independiente del Valle e Palmeiras) deixou o SBT na segunda colocação isolada com 53% mais audiência que a emissora terceira colocada.
Na média geral, das 21h30 às 23h24, o canal marcou 11 pontos de média, 18% de share e 12,4 pontos de pico. A concorrente marcou apenas 7,2 pontos de média e a líder fechou com 23,7.
Comparando com as transmissões da terça-feira anterior, no dia 04, a audiência do SBT cresceu 11%, enquanto a emissora líder caiu 25% no comparativo.

SUGERIMOS PARA VOCÊ: