Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Assine A Tribuna
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Propaganda

Propaganda

Colunista

Tribuna Online

Chocolate Baton é medida da diversão em nova campanha

| 29/10/2020, 14:56 h | Atualizado em 29/10/2020, 15:23

Campanha "Pouquinho Baton" reforça a medida certa para a diversão

Baton é um chocolate que fez parte da infância de diferentes gerações e continua presente no dia a dia das pessoas, principalmente pelo seu formato icônico. Foi com base nesse sentimento que a agência de publicidade GUT concebeu a mais nova campanha da marca, "Pouquinho Baton", ressaltando como ‘um pouquinho’ - na medida de Baton - pode ser diferente para pais e filhos, permitindo que eles brinquem com isso também, tornando tudo mais gostoso.
Para lançar a nova campanha da marca, que conversa com os pais das crianças da geração Alfa, a forma do Batom foi o ponto de partida. "Mais do que oferecer um chocolate para as crianças, a campanha sugere aos pais que aumentem um pouco a dose da diversão no dia a dia. Em vez de brincar só um pouquinho, por exemplo, que tal deixar o pouquinho de alegria do dia do tamanho de um Baton?", explica o ECD da GUT, Bruno Brux. A campanha conta com três filmes. Confira um deles aqui.

https://www.youtube.com/watch?v=KWBMcl7s7uE

Sumicity conecta um milhão de internautas

A Sumicity, provedor de internet que chegou recentemente à Grande Vitória, acaba de romper a marca de 250 mil domicílios conectados. Com isso, a companhia conecta atualmente quase 1 milhão de pessoas. Para comemorar esse marco, a empresa lançou uma nova campanha em que reforça o orgulho de atingir a marca e ser o meio pelo qual tantos brasileiros se informam, trabalham e se divertem online nos estados do Espírito Santo, Rio de Janeiro e Minas Gerais.
Na nova campanha já está no ar co-estrelada pelos influenciadores capixabas Lais Rosa e Guilherme Borré, e reforça um ponto importante da política da empresa: buscar parceiros locais para todas as áreas de desenvolvimento, ajudando a desenvolver regiões não apenas através da prestação de um bom serviço de internet, como também da cooperação comercial e técnica.

Coca-Cola se une à PlayStation para promoção de Natal

Para abrir a temporada de Natal e promover encontros e conexões, a Coca-Cola lançou segunda-feira (26), a promoção "Presentes Coca-Cola". Este ano, a marca se uniu à PlayStation para reforçar a mensagem de que neste Natal o maior presente é estar presente do jeito que for.
Realizada pela agência Bullet, na promoção os consumidores poderão ganhar milhares de prêmios exclusivos - como Kit ‘Coca-Cola lazer em casa’, com frigobar Brastemp Retrô exclusivo, Smart TV e o tão disputado PlayStation®5 - além de presentear outra pessoa com uma segunda unidade do novo console, um dos itens mais desejados do momento.
"Coca-Cola é uma marca que sempre celebrou e promoveu o ‘estar junto’ e sabemos que este ano estamos vivendo estas conexões e momentos de forma tão diferente. Neste Natal, sabemos que estar perto de quem amamos é o mais importante, seja do jeito que for! E, para nós, presentear nossos amigos e familiares, também é uma forma de estar presente", conta Marina Rocha, diretora de marketing de Coca-Cola no Brasil.
Para participar, basta comprar uma unidade dos produtos participantes (todo o portfólio de refrigerantes, sucos e chás, além dos produtos AdeS da companhia em suas apresentações de latas, pet 600ml e vidro 250ml) e cadastrar a Nota Fiscal com QR Code no site http://www.cocacola.com.br ou pelo Whatsapp, onde será gerado um número da sorte por produto. Ao todo, serão mais de 5 mil prêmios distribuídos em sorteios semanais. O período de participação se estende até 29 de dezembro.

Imagem ilustrativa da imagem Chocolate Baton é medida da diversão em nova campanha

SUGERIMOS PARA VOCÊ: