Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Assine A Tribuna
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Propaganda

Propaganda

Colunista

Tribuna Online

Burger King provoca jovens sobre a importância de votar nas eleições

Com a mensagem “Se você gosta de votar em reality, então por que não quer votar nas eleições?”, marca incentiva adolescentes a tirarem o título de eleitor

Nilda Miranda | 06/04/2022, 15:51 h | Atualizado em 06/04/2022, 15:50

Imagem ilustrativa da imagem Burger King provoca jovens sobre a importância de votar nas eleições
|  Foto: Divulgação

Conhecido por exercer um papel de protagonismo e utilizar de sua voz para dar luz a temas relevantes par a sociedade, o Burger King chama a atenção dos jovens brasileiros sobre a necessidade de tirarem o título de eleitor – ou maiores de idade a regularizarem o documento – para votarem nas eleições de 2022, seguindo um movimento que já acontece entre artistas e personalidades nas redes sociais e que foi puxado recentemente pelo TSE por meio da Semana do Jovem Eleitor. Em campanha lançada hoje, 6/04, a marca reforça a compreensão de que cada voto vale muito, além da importância de uma escolha consciente.

De acordo com a Justiça Eleitoral, somente 371 mil jovens de 16 a 17 anos estavam cadastrados para votar até fevereiro de 2022, um número que representa menos de 10% da população brasileira nessa faixa etária. Esse número histórico é o mais baixo desde 1992.

Para convite à reflexão, o BK se apropria de febre bem difundida na atualidade, perguntando a consumidores: Você gosta de votar em reality show? e com respostas distintas como “Acordei e votei, almocei e vou votar” e “Mutirão da votação”; questiona: Então por que não faz isso nas eleições?. Com o objetivo de gerar engajamento do público quanto a participação em um importante momento para o país, o roteiro finaliza com a mensagem: Vota no Reality? Vote na vida real também! Tire o título de eleitor até o dia 04 de maio e escolha o futuro do seu jeito.

O filme, idealizado pela DAVID, terá veiculação nacional em TV aberta e nas redes sociais para alcançar o maior número de pessoas possíveis. “Não existe assunto proibido no BK. Se a política é um tema para nossos consumidores, por que não seria um tema para nós?”, diz Rogério Chaves, Diretor de Criação da DAVID.  Assista aqui.

 

Burger King Brasil
 

Soma Urbanismo lança primeiro loteamento fora do Espírito Santo

A Soma Urbanismo está prestes a lançar seu primeiro loteamento fora do Estado. A novidade será erguida em Porto Seguro, na região do Mundaí, e é o 19º lançamento da empresa. “O residencial tem tudo para promover qualidade de vida e ser valorizado no mercado de Porto Seguro, proporcionando retornos financeiros favoráveis para quem deseja fazer aplicações na região”, destacou Danielli Simões, Diretora Comercial da loteadora.

Campanha institucional destaca resultados dos alunos

Para valorizar os resultados reais alcançados por seus alunos nos últimos vestibulares de universidades do Brasil e do exterior, o Centro Educacional Leonardo da Vinci acaba de lançar uma campanha institucional, assinada pela agência Prósper, destacando algumas das recentes aprovações. Com as cores e tipologia base da escola, a campanha enaltece a excelência do ensino, com o reforço da frase “Tradição que permanece”.

Imagem ilustrativa da imagem Burger King provoca jovens sobre a importância de votar nas eleições
|  Foto: Nilda Miranda

"Fofocalizando" ganha novo cenário

O Fofocalizando está de cara nova desde segunda-feira, 04 de abril. Chris Flores, Flor Fernandez, Gabriel Cartolano e Gaby Cabrini apresentam as últimas notícias do mundo dos famosos em um cenário novo, com visual mais moderno, elementos decorativos inéditos e iluminação que acompanha as características vibrantes que já são a marca da atração. Os apresentadores seguem trazendo as novidades mais faladas do momento para o telespectador, de segunda a sexta-feira, a partir das 15h20, no SBT/TV Tribuna.

Imagem ilustrativa da imagem Burger King provoca jovens sobre a importância de votar nas eleições
|  Foto: Divulgação

SUGERIMOS PARA VOCÊ: