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Colunista

Nilda Miranda

BK tira sarro do tamanho do seu sanduíche

| 18/03/2021, 15:57 15:57 h | Atualizado em 18/03/2021, 16:08

Ação foi mais uma brincadeira da marca 

Nesta semana, o Burger King usou do seu característico bom-humor e ousadia em uma ativação que ganhou as redes sociais. A marca, que não gosta de perder uma boa piada, deu início à narrativa da sua nova ação na segunda-feira à noite (15). O post do BK zoava um “tal de Big”, com direito a foto com tarja e tudo. A verdade é que a dinâmica não passava de uma grande brincadeira. A revelação da “provável” comparação entre os produtos mais vendidos das duas empresas aconteceu hoje (18) e tudo não passava de uma piada sobre o tamanho do seu próprio sanduíche, o Big King, em comparação ao Whopper – leia-se UÓPER – com o objetivo de evidenciar os atributos de seu carro-chefe. Confere aí.

https://www.youtube.com/watch?v=9-XgFKXLWeU

Viminas comemora 37 anos

A Viminas Vidros Especiais completou, no último mês, 37 anos no mercado e comemorou a data com o lançamento de um novo comercial, veiculado em diversos meios, inclusive na TV Tribuna/SBT. Produzido pela Etnia Fimes, com criação da Tipz Comunicação, o vídeo mostra que a Viminas, ao longo de décadas de atuação, esteve e está presente em todas as fases da vida dos consumidores, através dos vidros que beneficia e transforma. O comercial explora também a credibilidade da marca, com o slogan “Vidro só precisa saber se é Viminas”. Confira.

https://www.youtube.com/watch?v=y7JRInFTW1Y

A Tribuna vai sortear kits de chocolates

No próximo sábado e domingo, dia 20 e 21/03, o jornal A Tribuna irá publicar um cupom para o leitor concorrer a 20 kits de chocolates Le Chocolatier. Durante a semana, de 21 a 27, serão publicados no jornal A Tribuna impresso seis selos, que deverão ser colados no cupom, montando assim um quebra-cabeça. Depois, o participante deve preencher as informações solicitadas no verso do cupom e entregar em uma banca de jornal, em lojas da Le Chocolatier, ou na portaria da Rede Tribuna até o dia 29/03. E no dia 30 serão sorteados 20 cupons, e cada ganhador receberá um kit de chocolates da Le Chocolatier.

O Boticário usa drones para entregar Malbec Bleu

Na semana passada O Boticário surpreendeu vários influenciados com uma ação inusitada. André Brasil, Caio Castro, Caio Cabral, Fred e Jonas Sulzibach receberam em casa, com toda segurança, um exemplar do Malbec Bleu, a nova fragrância da perfumaria masculina da marca. Malbec Bleu chegou aos influenciadores digitais por meio de drones, celebrando o frescor e a sensualidade do lançamento. As entregas ocorreram em São Paulo e Rio de Janeiro e para acompanhar essa aventura, com cobertura pelas redes sociais do Boticário e no IG e dos influenciadores envolvidos. O lançamento de Malbec Bleu conta ainda com um filme para TV e digital, criado pela AlmapBBDO e produzido pela Paranoid. Assista. 

https://www.youtube.com/watch?v=haa-DE8_iPk

BIS somente para maiores de 18 anos?!

A nova campanha BIS 18+, em tom de brincadeira, quer censurar o Desco
Todo mundo já se descontrolou ao abrir uma caixa de BIS ou então devorou um BIS Xtra até o final. É dessa verdade (irrefutável) que parte a nova campanha #CensureoDescontrole da marca, presente há quase 80 anos na vida dos brasileiros. Com a premissa de que BIS é tão irresistível que é impossível ter maturidade de se controlar, a campanha sugere que apenas maiores de 18 anos possam ter o direito de se deliciar e reforça o posicionamento da marca.
Chamada de "BIS 18+", a campanha foi criada pela agência DAVID e, além de trazer o famoso tom de brincadeira da marca, tem o intuito de proibir que o chocolate seja consumido por pessoas menores de 18 anos. O conceito criativo reforça a irresistibilidade do produto, provando que BIS é tão delicioso que é impossível se controlar e acabar devorando uma caixa inteira e é este o motivo do pedido da sua censura.
Segundo Renata Vieira, Diretora de Chocolates da Mondelēz Brasil, a comunicação de BIS tem tomado um caminho original e bem-humorado. "Em 2020 nós criamos o TRIS, concorrente de BIS, em uma grande brincadeira com as pessoas, e apresentamos a campanha "Controle o descontrole", na qual desafiamos o consumidor a não pensar, não comer e controlar seus desejos por BIS. Agora, reforçamos o posicionamento da marca ao proibir os fãs menores de 18 anos de adquirirem e consumirem o produto, censurando o descontrole, trazendo novamente um tom engraçado, original e inesperado para a comunicação de BIS", comenta. Veja o filme.

https://www.youtube.com/watch?v=xXdkQQtMedw

Outback traz coxinha de costela e S’mores de KitKat® de volta ao menu

Outback Steakhouse acaba de anunciar seu novo Back To Outback, um delicioso retorno em dose dupla: a Ribs Coxinha, feita de costela desfiada ao barbecue, e o S’mores KitKat®, combinação de cookie com marshmallow derretido e chocolate. A dupla voltou para ficar tanto no restaurante quanto via delivery, neste mês de março, e quem ainda não teve chance de experimentar, chegou a hora. Aqui no Espírito Santo, os restaurantes Outback Steakhouse estão fechados, em função da quarentena. funcionando apenas com o delivery, exclusivamente via Ifood, de segunda à domingo.

Imagem ilustrativa da imagem BK tira sarro do tamanho do seu sanduíche

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