Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Propaganda

Propaganda

Colunista

Nilda Miranda

Banestes completa 83 anos e anuncia pacote de vantagens para clientes

| 15/10/2020, 15:36 15:36 h | Atualizado em 15/10/2020, 17:14

Clientes terão vantagens extras no aniversário do Banco do Estado

O Banestes - Banco do Estado do Espírito Santo celebra hoje 83 anos de história. Em comemoração, o banco relacionou uma série de vantagens promocionais para seus clientes, em conjunto com parceiros institucionais dos programas de fidelidade dos cartões Banescard e Banestes Visa, durante todo o mês de outubro. Uma das ações bonifica os clientes na troca de pontos por bens de consumo, como eletrodomésticos e brinquedos, com valor promocional de pontos, através dos programas de fidelidade do cartão Banescard e dos cartões Banestes Visa. A promoção engloba ainda os principais programas de pontos de companhias aéreas: Latam (Latam Pass), Azul (TudoAzul) e Gol (Smiles).

Rede Tribuna abre inscrições para o Tribuna Open Enseada Tênis

A partir de sábado, dia 17 de outubro, estarão abertas as inscrições para o 9º Tribuna Open Enseada Tênis, o mais tradicional torneio do Espírito Santo, que será disputado entre os dias 27 de novembro e 13 de dezembro na Enseada Tênis, Praia do Suá, Vitória. A grande novidade é que, paralelo ao torneio de Tênis será realizado o 1º Torneio Tribuna de Beach Tênis, esporte que a cada dia ganha mais adeptos no Estado e será disputado de 04 a 06 de dezembro, na Arena Enseada. O Tribuna Open chega à sua 9ª edição e será disputado nas categorias principais do esporte, seguindo os protocolos de segurança por conta da pandemia pelo coronavírus. A organização será do Centro Esportivo Enseada, sob a responsabilidade de Wilmar Barroso. As inscrições poderão ser feitas através de link no site tribunaonline.com.br.

Budweiser celebra trajetória da cantora Halsey e lança filme sobre sua jornada de autoconfiança

Grandes trajetórias merecem destaque. Ainda mais aquelas que trazem consigo o poder de inspirar o público. Por isso, Budweiser anuncia sua parceria inédita com a cantora e compositora Halsey e lança o filme "Make your name - Be a King". Nele, a estrela mundialmente conhecida, e indicada ao Grammy, destaca sua jornada de autoconfiança, desde a época em que era uma adolescente em New Jersey, ainda conhecida como Ashely Frangipane, até se tornar a artista premiada denominada Halsey. Cerveja dos Kings, Bud está ao lado daqueles que construíram suas trajetórias de forma única e servem de inspiração para o público, das mais variadas maneiras.
"Escrevi o poema da campanha para dizer ao meu eu mais jovem que poupe toda a sua raiva, entusiasmo e confusão, porque, um dia, no palco do Madison Square, eu sentiria tudo explodir e dissipar de mim. E assim conseguiria me sentir como a King na cidade onde encontrei meu nome", diz Halsey.
"Budweiser está focada em celebrar histórias de ambição que inspiram nossos consumidores a se tornarem um King. Essa atitude está enraizada na marca desde que Adolphus Busch chegou aos Estados Unidos com o sonho de criar a Kingf of Beers", explica Steve Arkley, VP Global de Budweiser. "Halsey incorpora essa mesma autoconfiança com uma incrível história verdadeira de superar desafios para fazer seu próprio nome", completa. Confira o vídeo.

http://www.youtube.com/watch?v=UdGIN_Zkz2Q

Danone lança maior campanha de experimentação da marca

A partir do dia 19 de outubro, os consumidores poderão experimentar gratuitamente os produtos das linhas Activia, Actimel, YoPRO e Silk. A maior campanha de experimentação já feita pela Danone: "Experimente Grátis", que terá mais de 40 produtos participantes. O objetivo é fazer com que as pessoas conheçam e experimentem algumas das inovações e lançamentos que a Danone tem em seu portfólio. Para participar, o consumidor que comprar um ou mais produtos da campanha (a lista de marcas e linhas participantes estão no http://www.experimentedanone.com.br) deverá cadastrar o item no site, enviando informações da compra presentes no cupom fiscal e, também, passando seus dados bancários para que a devolução do valor seja efetivada, limitado ao valor máximo de R$20 por CPF.

SBT do Bem convoca corrente de empoderamento em apoio ao Outubro Rosa

Outubro é o mês e rosa é a cor que simboliza a campanha nacional de conscientização às mulheres e à sociedade em geral sobre a prevenção do câncer de mama e do colo do útero, umas das doenças que mais causam mortalidades de mulheres no Brasil. De acordo com as estatísticas, de 2020 a 2022, estima-se a ocorrência de 66.280 casos, ou seja, um risco de 61,61 casos novos a cada 100 mil mulheres*. Mas, com informação, prevenção, diagnóstico e tratamento precoces, o índice de cura pode chegar a 95%. Em apoio à causa, o SBT do Bem, plataforma de responsabilidade social do SBT, lançou a campanha Empodere-se contra o câncer, que tem como mensagem principal mostrar a representatividade que o empoderamento feminino tem na luta contra a doença.  
Ao longo do mês, serão realizadas diversas iniciativas nas redes sociais do SBT Online como forma de engajar as mulheres nessa luta. Dentre elas estão, desafio de dança no Tik Tok com uma coreografia especial ligada a representatividade e força feminina na luta contra o câncer de mama. Por meio de posts no Instagram e Facebook, todas as mulheres serão incentivadas a tirarem fotos empoderadas e compartilharem com a #Empodere-seContraOCâncer. Já no Spotify, a apresentadora Eliana convidará às mulheres - maiores de dezoito anos - a se valorizarem nessa batalha e acompanharem o projeto na página do SBT do Bem. Com criação da agência WMCcAnn , o projeto conta com um filme para TV e digital, desafio especial no Tik Tok, áudio de divulgação da apresentadora Eliana no Spotify e posts nas redes sociais do SBT Online. Assista aqui:

https://youtu.be/4m_FL2eQ8bA

Sete motivos para ter um apartamento Kemp

A Kemp Engenharia lança sua campanha promocional com sete motivos convincentes para o cliente adquirir um apartamento da empresa. Quem adquirir um dos imóveis em construção participantes da promoção, até o dia 07 de novembro, irá ganhar sete prêmios: geladeira, televisão, micro-ondas, fogão, lavadora de roupas, frigobar e churrasqueira elétrica. Além disso, a construtora vai realizar o sorteio de um carro zero km, que acontecerá no dia 31 de outubro às 19, em uma live com atrações musicais, brindes e arrecadação de donativos. A transmissão será realizada pelos canais oficiais no Instagram e YouTube da Kemp Engenharia.

O Boticário lança nova marca de cuidados faciais

Está no ar a campanha que lança a nova marca de cuidados faciais do Boticário. Botik chega para democratizar o skincare e os ingredientes presentes nos produtos, reunindo ativos poderosos e tecnologia suíça. O processo de desenvolvimento de toda a linha levou cerca de sete anos, entre estudos, desenvolvimento e testes, tudo pensado para atender com eficácia a diversidade da pele brasileira.
A W3haus é a agência de comunicação à frente da estratégia de lançamento e, para impactar o consumidor e dar a real dimensão da importância do produto, convidou a estrela Lília Cabral para ser o rosto da nova marca. “Analisando a febre do skincare nas redes sociais, detectamos muitas dúvidas, e por isso a camada educacional tem um papel importante na campanha. Com vídeos cocriados com influencers e um hub de conteúdo, a marca torna esse universo acessível, sem fórmulas ou rituais complicados. "Assim, cada peça da campanha é uma aulinha de skincare" explica Larissa Magrisso, VP de Criação da W3haus. Confira o vídeo.

https://www.youtube.com/watch?v=FVRLR8R414Q

MATÉRIAS RELACIONADAS