Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Propaganda

Propaganda

Colunista

Tribuna Online

A Liga dos Campeões é do SBT!

| 08/04/2021, 13:18 13:18 h | Atualizado em 08/04/2021, 13:52

Emissora também é dona dos direitos de exibição da Libertadores

O SBT acaba de completar 40 anos e confirma muitas novidades na programação, entre elas a transmissão, até 2024, da principal competição anual de clubes de futebol, organizada pela União das Associações Europeias de Futebol e disputada por clubes europeus, como o com PSG, Bayern, Real Madrid e Manchester City entre outros. O contrato firmado irá até a temporada até 2023/2024, e ainda terá no "pacote" a finalíssima entre os campeões da Champions e Liga Europa, na Supercopa da Uefa. 
Com uma jogada de mestre, o SBT acabou derrubando a Globo, que já teve a Liga dos Campeões nas telinhas. 
Assim como é a dona dos direitos de exibição da Libertadores, o SBT segue valorizando em sua grade o futebol. O telespectador poderá acompanhar os jogos dessas competições na TV Tribuna/SBT.

Veja na íntegra o comunicado da emissora:
É com enorme satisfação que o SBT comunica à imprensa, agências, anunciantes e espectadores, que finalizamos o processo de aquisição dos direitos esportivos de uma das maiores competições de clubes do mundo - a UEFA Champions League - para as temporadas 2021-2024.
É o retorno das transmissões em Televisão Aberta desse torneio tão importante, que reúne os maiores astros do futebol mundial, com jogos emocionantes, disputados e com alta qualidade de produção. 
A chegada da UEFA Champions League reforça nossa crença no futebol como sendo o esporte mais popular de nosso país com total sinergia ao perfil do SBT, que continuará investindo na estratégia de consolidar esse gênero em sua programação, levando sempre os melhores campeonatos para nossas telas, com a missão e o compromisso de atender às expectativas dos espectadores e do mercado publicitário. Agradecemos à UEFA e à Agência Team pela confiança em nós depositada, na certeza de que trabalharemos para valorizar cada vez mais esse grande direito. 
Bem-vinda UEFA Champions League, que começa em agosto, mês do aniversário do SBT.

SBT completa 40 anos e faz manifesto nas redes sociais

A emissora de Silvio Santos está completando 40 anos e mostrando que está cada vez mais forte e determinada a oferecer conteúdos novos e diferenciados, especialmente no segmento esportivo com a aquisição dos direitos de transmissão da Libertadores e agora da Uefa Champions League, conforme anunciado na última terça-feira. Para abrir as comemorações, o SBT iniciou a divulgação, ontem, nas redes sociais, de um manifesto que você pode conferir abaixo.
“O tempo voa. E esses últimos tempos trouxeram muitos aprendizados.
Aprendemos que, quando você precisa ficar em casa, o conteúdo vira uma grande companhia.
Que telas podem ser levadas para qualquer lugar.
Que informação alimenta a mente e diversão alimenta a alma.
Que o que você assiste gera assunto no almoço de família, nos grupos de amigos e nas redes.
Que todos estão sintonizados. E nós estamos com você.
Estamos fazendo 40 anos. Mas o tempo não volta. E, mais importante que relembrar o que passou, é criar o começo de uma nova era.
É por isso que agora temos os dois campeonatos de clubes mais importantes do mundo: toda a garra da Conmebol Libertadores e a emoção da UEFA Champions League até você.
E para tornar suas manhãs mais leves, divertidas e bem-informadas, lançamos um programa de variedades inédito no SBT: o Vem pra Cá, comandado todos os dias pela Patrícia Abravanel e o Gabriel Cartolano.
Como novidade nunca é demais, também vamos estrear dois novos realities: o Mestres da Sabotagem e o Te Devo Essa Brasil
E nos meios digitais tem ainda mais. A TV Zyn e o SBT Games trazem entretenimento de qualidade pra galera sempre conectada, o SBT News traz informação segura e o
SBT Vídeos agrega tudo do SBT em uma só plataforma. Legal, né?
Você assiste a gente, mas nós também estamos sempre de olho em você. Só assim podemos criar uma programação perfeita pro seu gosto. Que você vai amar assistir e que nós vamos amar fazer.
Vamos viver de tudo. Juntos.
SBT 40 anos. Sempre com você.”

Imagem ilustrativa da imagem A Liga dos Campeões é do SBT!

Ampla conquista a conta da Margarina Primor

A Ampla - agência com sede em Recife (PE) e escritórios em Vitória (ES), Aracaju (SE) e Maceió (AL) - acaba de conquistar a conta da Margarina Primor, líder no segmento de margarinas de consumo nas regiões Norte e Nordeste. A agência cuidará de toda a comunicação e campanhas on e off-line da Margarina Primor. A marca pertence à Seara, da JBS.
"A Ampla será uma parceira estratégica da Primor na região. Vamos apoiar a marca no fortalecimento de sua liderança, além de reforçar para o consumidor a inovação e a qualidade dos produtos Seara", explica Queiroz Filho, co-presidente da Ampla.
A Seara também possui as marcas Delícia, Doriana, Delicata, Gradina, Salada, Ricca, Cremosy e Cukin, e ocupa, atualmente, a segunda posição no mercado brasileiro de margarinas, com 35,5% de participação.

Vivo aborda o desafio das mães na pandemia

A Vivo estreia um novo filme da campanha "Viva o que Aproxima", que destaca como a digitalização está cada vez mais inserida no dia a dia das famílias, dessa vez, abordando o dia a dia das mães que estão lidando com as mil e uma tarefas de uma nova realidade com o distanciamento social.
Desde 2017, a Vivo oferece um app de meditação, o Vivo Meditação, cuja maioria dos usuários é do sexo feminino: 68% deles são mulheres, que procuram o serviço com o objetivo de controlar estresse e ansiedade. De março a junho de 2020 houve aumento de 124% se comparado ao mesmo período de 2019, a quantidade de downloads do App cresceu mais de 180% no período pandêmico.
A Vivo também concedeu mais de 120 mil licenças gratuitamente para empresas que solicitaram acesso para uso de seus colaboradores durante a pandemia. O Vivo Meditação reúne mais de mil meditações, criadas pelo monge Satyanatha, com duração entre cinco e 50 minutos e voltadas para diferentes objetivos, como "sono tranquilo" e "relaxamento do sono", para dormir melhor; e meditações para crianças, disponíveis na categoria kids. Confira aqui.

https://www.youtube.com/watch?v=8oxX2-020co

PicPay avança para se consolidar como rede social

Fazer um pagamento a um amigo ou dividir a conta com alguém vai ficar mais simples com o novo serviço de mensagens do PicPay. A funcionalidade permite combinar um jantar, pagar e dividir o valor no próprio chat usando o saldo da sua carteira digital ou cartão de crédito. A direct message vai dar formato de uma conversa, simples e organizada, às transações feitas no aplicativo. Além de interagir com amigos por mensagem privada, o usuário poderá acompanhar compras, solicitar uma troca ou devolução na própria conversa.
Com o lançamento da mensageria, o PicPay avança para se consolidar como rede social, com funcionalidades totalmente integradas aos serviços financeiros. "O PicPay já está presente na vida financeira dos usuários. Agora, vamos fazer parte das conversas que ocorrem antes e depois de um pagamento, seja entre pessoas ou com empresas", destaca Luiz Fernando Diniz, diretor de Social do PicPay.
A nova funcionalidade já está disponível pelo ícone de mensagem disponível na tela inicial do aplicativo. Em breve, será possível enviar mensagens de áudio, fotos e vídeos e criar grupos. Outras funcionalidades estão em desenvolvimento e serão incrementadas em breve.

JAES é apoiadora de projeto que auxilia empresários por meio de networking

Relacionamento e networking são ferramentas fundamentais para empresas se destacarem no mercado, e em tempos de pandemia elas se tornaram fortes aliadas para sobrevivência do negócio. Por isso, a Junior Achievement do Espírito Santo (JAES) apoia o projeto Rota Capixaba de Oportunidades, desenvolvido pelo BNI ES. 
Trata-se de um movimento empresarial e as reuniões são realizadas virtualmente, para oferecer todo o suporte de Know-how para pequenas e médias empresas do interior do Espírito Santo através da cultura do networking profissional de cada região do estado.   
"O projeto irá atingir o interior do Espírito Santo até o final do ano, para que mais empresas possam receber o suporte necessário para se manter no mercado em um período tão desafiador. Por isso, nós apoiamos esse projeto que por meio de ensinamentos sobre empreendedorismo feminino, empreendedorismo em alta performance e como transformar ideias em produtos rentáveis permitirá o fortalecimento do empreendedorismo capixaba”, afirma Elaine Lima, diretora executiva da JAES. 
O encontro acontecerá no dia 20 de abril, das 19h às 21h, pela plataforma BNI online Zoom. Para participar, basta acessar o link: https://bnionline.zoom.us/j/97480959275.

SUGERIMOS PARA VOCÊ: