Coser acaba com mistério e anuncia vice do PV
Petista já tinha anunciado que iria escolher “uma mulher de meia idade para somar na chapa”
O deputado licenciado e candidato à Prefeitura de Vitória João Coser (PT) enfim anunciou quem vai compor o posto de vice em sua chapa. É a presidente do PV em Vitória, Priscila Manso, conforme antecipou com exclusividade A Tribuna.
Durante a convenção do PT de Vitória no último final de semana, quando Coser teve seu nome chancelado, o petista disse que iria escolher “uma mulher de meia idade para somar na chapa”. Priscila é presidente do PV na capital, partido no qual compõe, junto com PCdoB e PT, a Federação Brasil da Esperança.
A própria Priscila já havia afirmado para A Tribuna que a depender das conversas, aceitaria a proposta. Nos bastidores, a informação é de que Coser havia tentado, até o último instante, conseguir formar chapa com a atual vice-prefeita de Vitória, Capitã Estéfane (Podemos). Ela era pré-candidata à prefeitura, mas decidiu colocar o nome à disposição para a chapa de vereadores.
“É com muita alegria que recebo a missão de caminhar lado a lado com nosso prefeito João Coser. Tenho certeza que faremos um caminho de sucesso e que, neste trajeto, vamos levar conosco todos aqueles que acreditam que Vitória pode ser melhor para todas as pessoas. O Partido Verde tem muito a oferecer em soluções modernas e eficientes para a gestão pública e para melhorar a vida das pessoas”, afirma Priscila.
Priscila é gestora de redes sociais e especialista em marketing político. É uma das maiores militantes do PV no Estado, segundo garantem filiados da sigla. Na convenção do PT em Vitória, esteve junto de João Coser, da presidente nacional do partido, Gleisi Hoffmann, e outras lideranças.
João Coser elogiou a escolha do nome de Priscila. “Foi uma escolha da composição que fizemos. Estou muito feliz com essa escolha. Ela é uma mulher de luta, muito preparada na área econômica, social e ambiental. Tenho certeza que vamos fazer um belo trabalho por Vitória juntos”, afirmou.