Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Notícias da Advocacia

Notícias da Advocacia

Colunista

Notícias da Advocacia

Subseção da OAB-ES em São Mateus ganha nova sede

| 06/09/2020, 00:00 00:00 h | Atualizado em 04/09/2020, 10:41

Imagem ilustrativa da imagem Subseção da OAB-ES em São Mateus ganha nova sede

Como parte do projeto de valorização da advocacia do interior, a OAB-ES iniciou as obras da construção da nova sede da 12ª Subseção de São Mateus. Em uma localização privilegiada, a subseção estará em frente ao Fórum da Justiça Estadual, no bairro Cohab, o que permitirá um melhor acesso aos mais de 600 advogados e advogadas atendidos pela Subseção e de regiões vizinhas. Moderno, o projeto está sendo construído em uma área de 340 metros e contemplará quatro salas de escritórios, secretaria, arquivo morto, sala de reunião para 16 pessoas, auditório equipado e climatizado com capacidade de 85 pessoas, banheiros e elevador com plataforma para especiais de acessibilidade. A 12ª Subseção é composta pelos municípios de São Mateus, de Jaguaré, Barra de São Francisco e Pedro Canário.

Convênio com Sebrae-ES incentiva empreendedorismo

Um convênio de cooperação técnica firmado entre a OAB-ES, o Sindiadvogados e o Sebrae-ES vai possibilitar a capacitação de advogados e escritórios de advocacia para competitividade e organização empresarial. Trata- se do projeto “Melhoria da Gestão e Fomento ao Empreendedorismo da Advocacia Capixaba”. O projeto terá duração de 10 meses e inicialmente será realizado na Região Metropolitana e depois será expandido para todo o Estado.

Mais de 300 advogados aceitam o Desafio 21 dias

Mais de 300 advogados participam do Desafio 21 dias para mudanças de hábitos da OAB-ES, que começou no dia 19 de agosto. O projeto é uma iniciativa da Comissão de Esporte e Lazer e tem como objetivo inserir uma rotina de hábitos mais saudáveis. Todos os participantes recebem acompanhamento com educador físico e nutricionista.

OAB-ES amplia convênio com INSS e garante mais requerimentos on-line

A OAB-ES ampliou o convênio com o INSS para garantir serviços por meio digital, como reconhecimento de Direito e os serviços de manutenção de benefício. Para acessar é necessário cadastro por meio do Dataged da OAB-ES.

Recadastramento

A OAB-ES iniciou a atualização dos dados cadastrais dos inscritos na Seccional Espírito Santo. O recadastramento é rápido e seguro, por meio de ligação telefônica ou o advogado acessa o site da OAB-ES no link: www.oabes.org.br/recadastramento para preencher os dados. O preenchimento leva menos de um minuto.
Os advogados e advogadas recadastrados têm direito a todos os serviços da OAB-ES, como benefícios da Caixa de Assistência dos Advogados, acesso às salas de apoio, convênios, transporte interfóruns, recortes digitais, cursos e palestras.

SUGERIMOS PARA VOCÊ: