Boa Vista segue padrão de escolas do Rio de Janeiro, diz colunista
Patrocínio
Ganhando o carisma do público desde o momento que pisou na avenida, a Independentes de Boa Vista entrou no Sambão do Povo na madrugada deste domingo (16) a todo vapor. Na expectativa de conquistar o título de bicampeã do Carnaval 2020, a escola de samba tinha como temática “O voo da Águia anuncia: A festa é boa pode chegar. Ao som de uma linda sinfonia. A música capixaba celebrar!”. A agremiação foi a quarta a desfilar.
Ainda que com um samba muito competente e que os foliões sabiam de cor, o acabamento deixou a desejar nos carros alegóricos e, inclusive, na empolgação da comissão de frente. No entanto, colunista Rafael Guzzo explicou que o padrão foi tal qual as escolas cariocas.
"Boa Vista fez um desfile que levantou o público, até por ser a única escola de Cariacica que disputa o grupo especial. O samba foi muito bom (mas o da MUG era melhor) e levantou o público. Fantasias lindas, homenagens bonitas... Bateria sensacional, sem palavras para descrever a bateria. As escolas do Rio não perdem nada, com o devido exagero. A parte ruim fica para alguns buracos no carro abre-alas, que tinha problemas graves de acabamento, estava furado, e a comissão de frente que não disse nada para mim", comentou.
SUGERIMOS PARA VOCÊ:
Carnaval 2020,por Patrocínio