X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Assine A Tribuna
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Ciência e Tecnologia

iFood fora do ar? Usuários relatam problemas para fazer pedidos no aplicativo

Clientes notaram demora na conclusão dos pedidos pelo aplicativo


Ouvir

Escute essa reportagem

Usuários do iFood relatam ter encontrado problemas para fazer pedidos pelo aplicativo nesta noite de sexta-feira (9), véspera de Carnaval.

Clientes notaram demora na conclusão dos pedidos pelo app. Um usuário relatou ao UOL que, ao tentar fechar sua compra, o aplicativo roda "todas as telas possíveis", sem mostrar se o pedido foi feito. "Não cobra, não fala que aceitou, nada", disse. Nas redes sociais, outros clientes disseram ter enfrentado o mesmo problema.

A ferramenta online confirma aumento das reclamações. Por volta das 21h, a plataforma Downdetector havia registrado mais de 3 mil notificações envolvendo o iFood.

UOL pediu mais informações ao iFood e ainda aguarda retorno. Assim que uma resposta for enviada, será acrescentada à reportagem.

MATÉRIAS RELACIONADAS:

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: