X

Olá, faça o seu cadastro para ter acesso a este conteúdo

*Você não será cobrado

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Voluntários vão fazer bazar solidário com produtos salvos da enchente

| 04/02/2020 11:00 h

Para ajudar os comerciantes do Centro de Cachoeiro de Itapemirim, no Sul do Estado, que foram atingidos pela enchente de janeiro, voluntários vão fazer um bazar solidário com os produtos que foram salvos.

A dentista Larissa Patrão e a designer Bruna Guio são as idealizadoras do evento, que vai acontecer no Pavilhão da Ilha da Luz, das 10h às 22 horas, de quinta-feira (6) a sábado (8). Ela disse que nunca tinha visto uma enchente como aquela e “sem os comerciantes, o Centro não volta a funcionar”.

Ruas alagadas em Cachoeiro: alertas serão dados à população em caso de uma eventual tragédia na cidade.
Ruas alagadas em Cachoeiro: alertas serão dados à população em caso de uma eventual tragédia na cidade. |  Foto: Alessandro de Paula

Ela pediu o apoio da prefeitura, que concordou em ajudar com o espaço, a estrutura e a segurança. “Escrevemos as informações do evento e mandamos para alguns grupos, chamamos os food trucks e conseguimos uma banda para animar o evento. Vamos dar o calor que os comerciantes estão precisando”, explicou.

A dentista também contou que o bazar vai ter brinquedos para as crianças se divertirem e que os voluntários têm ajudado bastante. Mais de 40 comerciantes levarão para os produtos que conseguiram salvar e também estruturas como araras, balcões e prateleiras.

Quer receber as últimas notícias do Tribuna online? Entre agora em um de nossos grupos de Whatsapp

MATÉRIAS RELACIONADAS