X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Assine A Tribuna
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Cidades

VÍDEOS| Garis resgatam moradoras e cães de apartamento em chamas em Vila Velha


Ouvir

Escute essa reportagem

Três trabalhadores da limpeza urbana de Vila Velha resgataram duas moradoras e seus cães de um incêndio na manhã desta segunda-feira (11), em Itapuã em Vila Velha.

Os garis estavam fazendo a limpeza na rua São Paulo quando viram a fumaça e ouviram os gritos dos moradores dos prédios vizinhos. Eles entraram no apartamento, que fica no terceiro andar do edifício e ajudaram uma idosa e sua filha a saírem.

Em seguida, quando o apartamento já estava tomado pelo fogo, eles usaram escadas e conseguiram retirar pela janela os dois cães das moradoras.

O Corpo de Bombeiros foi acionado e combateu as chamas.

Um vizinho contou que mãe e filha estavam dormindo quando o fogo começou. “Elas foram levadas para o hospital porque estavam em estado de choque. Conseguimos uma escada, o rapaz subiu até lá e puxou o cachorro. Os bombeiros já controlaram as chamas, mas ainda estão no apartamento. Minha impressão é que foi perda total”, disse João Carlos Malozini Loiola, de 54 anos.

O Corpo de Bombeiros informou que mãe e filha inalaram fumaça e foram encaminhadas para um hospital.

“O Corpo de Bombeiros Militar informa que foi acionado na manhã desta segunda-feira (11), por volta das 8h10, para atender uma ocorrência de incêndio residencial, no bairro Itapuã, Vila Velha. O solicitante relatou incêndio em apartamento, com muita fumaça. A guarnição realizou o combate às chamas, e duas vítimas, mãe e filha, foram socorridas para um hospital particular em Vila Velha, por inalarem fumaça. A Defesa Civil Municipal de Vila Velha foi acionada por haver rachadura no imóvel, assim como a perícia de incêndio. O laudo pericial com as possíveis causas tem prazo mínimo de 30 dias para conclusão”, diz a nota da Secretaria de Segurança Pública.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: