X

Olá, faça o seu cadastro para ter acesso a este conteúdo

*Você não será cobrado

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

VÍDEO| Rapper norte-americano distribui dinheiro em comunidade carioca

Astro realizou a ação após primeiro show no Brasil

Larissa Maestri, com informações do SBT News | 02/08/2022 17:05 h

O rapper 6ix9ine dispersou um tumulto devido sua presença no Morro da Mangueira, Zona Norte do Rio, neste sábado, de uma forma inusitada
O rapper 6ix9ine dispersou um tumulto devido sua presença no Morro da Mangueira, Zona Norte do Rio, neste sábado, de uma forma inusitada |  Foto: Reprodução/Instagram
 

O rapper norte-americano Daniel Hernandez, conhecido pelo seu nome artístico 6ix9ine, jogou maços de dinheiro para cima na comunidade do Morro da Mangueira, onde realizou o seu primeiro show no Brasil. O vídeo do momento foi compartilhado pelo cantor através do Instagram. 

Após terminar a apresentação, o rapper estava com dificuldades para chegar até a van por conta do tumulto de pessoas ao redor do veículo, o astro então pegou maços de dinheiro e jogou para o alto para dispersar as pessoas e, consequentemente, ajudá-las.

“Eu não podia distribuir dinheiro mão a mão, porque era tão caótico que eu precisava de uma rota de fuga", explicou 6ix9ine na legenda do vídeo. "Obrigado, Brasil, eu amo vocês! Vocês são um país lindo, me senti mais seguro na favela mais perigosa! Obrigado, Brasil, Deus abençoe vocês!", completou ele. 

O artista também distribuiu relógios de luxo avaliados em milhares de dólares. Segundo posts das redes sociais do próprio cantor, ele tem costume de distribuir dinheiro em comunidades carentes por onde passa.

Quer receber as últimas notícias do Tribuna online? Entre agora em um de nossos grupos de Whatsapp

Quer receber as últimas notícias do Tribuna online? Entre agora em nosso grupo do Telegram

MATÉRIAS RELACIONADAS