X

Olá, faça o seu cadastro para ter acesso a este conteúdo

*Você não será cobrado

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

VÍDEO| Noiva viraliza ao revelar gravidez de cinco meses só no dia do casamento

Ingrid Martins passou os últimos meses dizendo para a família que estava com uma doença no fígado

Larissa Maestri, com informações do G1 | 21/07/2022 17:03 h

Um noiva de Anápolis, em Goiás, teve a ideia de fazer sua festa de casamento e o chá de revelação do seu bebê de uma só vez. O único detalhe é que ninguém sabia que ela estava grávida. 

Enquanto estava no altar, Ingrid Martins, de 27 anos, fez o anúncio da grávidez que deixou todos muito emocionados com a notícia. O vídeo viralizou na web e já conta com 1 milhão de visualizações e mais de 140 mil curtidas.

Essa curiosa história foi contada por Stefany Martins, a irmã da noiva. Em seu perfil no TikTok, a jovem de 21 anos publicou um vídeo completo sobre o caso. Ingrid se casaria com Rafael Reis e há cinco meses estava sem ingerir uma única gota de álcool devido a sua gravidez, que ainda não havia sido comunicada para a família. Para não levantar suspeitas, ela dizia aos familiares que estava com um problema no fígado.

Ela escondeu a gestação até o dia do casamento e ainda aproveitou para incluir o chá revelação nas comemorações
Ela escondeu a gestação até o dia do casamento e ainda aproveitou para incluir o chá revelação nas comemorações |  Foto: Reprodução/Redes Sociais
 

“Na verdade, é muito, imensamente, mais complexo do que gordura no fígado. Vocês podem abrir as caixinhas”, disse ela emocionada, ao então revelar a gravidez para a família. 

A noiva ainda preparou um chá revelação para descobrir o sexo do bebê durante o casamento. Ao estourar a bexiga, o casal descobriu que o bebê será uma menina e mais uma vez os familiares comemoraram a notícia. O nome escolhido pelos pais é Ana Clara. 

"Todo mundo falava tanto que eu tinha que ter filho logo que eu quis fazer essa surpresa para eles. Ver a emoção e a alegria de todo mundo foi muito gostoso”, relembrou Ingrid ao g1.

 Ingrid diz que a ideia de esconder a gravidez foi dela e que, apesar de receoso, seu noivo – e agora marido – Welton Ivan Machado, logo topou. Originalmente, o casamento estava marcado para 2020, mas devido a pandemia da Covid-19, precisou ser adiado duas vezes.

"Como tive que adiar e fiquei sabendo da gravidez cinco meses antes de casar, preferi fazer dessa forma: esconder até o casamento e revelar na igreja", comentou.

Ingrid e Welton estão há 11 anos juntos e ela explica que, além de ser seu grande sonho, sua gravidez era algo esperado por toda a sua família. A mãe conta que a bebê Ana Clara será a primeira neta e bisneta de seus pais e avós.

Veja o momento do anúncio da gravidez:

 

null Reprodução / Redes Sociais
 

Quer receber as últimas notícias do Tribuna online? Entre agora em um de nossos grupos de Whatsapp

Quer receber as últimas notícias do Tribuna online? Entre agora em nosso grupo do Telegram

MATÉRIAS RELACIONADAS