X

Olá, faça o seu cadastro para ter acesso a este conteúdo

*Você não será cobrado

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

VÍDEO| Filho de Maurício de Sousa faz compra de R$ 14 mil e recebe areia

O rapaz comentou que, ao pegar a caixa, sentiu que a distribuição do peso estava diferente

Agência Estado | 19/07/2022 21:09 h

Após comprar uma placa de vídeo por R$ 14,5 mil na Amazon, Maurício Takeda e Sousa, filho de Maurício de Sousa, teve uma surpresa nada agradável. Em vez de receber o produto desejado, foi entregue a ele um pacote com potes cheios de areia.

Filho de Mauricio de Sousa leva golpe online
Filho de Mauricio de Sousa leva golpe online |  Foto: Reprodução/TikTok
 

"Sou uma pessoa calma, mas fiquei em choque", afirmou Maurício, que filmou a abertura da encomenda, vendida e transportada pela própria Amazon, e publicou no TikTok.

No vídeo, ele declarou ainda que entrou em contato com a Amazon no mesmo dia, mas que ainda não havia sido solucionado o problema. O rapaz comentou que, ao pegar a caixa, sentiu que a distribuição do peso estava diferente e, por isso, pediu para a mulher registrar o momento da abertura do pacote. A embalagem, apesar de lacrada, também estava muito danificada.

"Sempre gravo os vídeos por quando são produtos de alto valor por segurança. Tinha medo de levar um golpe ou algo assim, mas nunca imaginei que fosse acontecer comigo", relatou o filho do cartunista no vídeo.

A mulher de Maurício ficou tão em choque que não conseguia parar de chorar. Foi aí que o rapaz decidiu registrar a reclamação em sites especializados, abrir um Boletim de Ocorrência e entrar com uma ação judicial de pequenas causas contra a empresa.

A Amazon informou que "está em contato com o cliente para solucionar o caso; e que possui uma política de devolução e reembolso que protege os clientes que desejam retornar produtos adquiridos em Amazon.com.br". 

@maurisousa_ Comprei uma placa de vídeo e recebi potes de areia da @amazon ♬ som original - MauriSousa_

Quer receber as últimas notícias do Tribuna online? Entre agora em um de nossos grupos de Whatsapp

Quer receber as últimas notícias do Tribuna online? Entre agora em nosso grupo do Telegram

MATÉRIAS RELACIONADAS