Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

VÍDEO| Cachorro "furta" lanche e deixa motoboy sem jantar

| 07/08/2021 10:33 h | Atualizado em 07/08/2021, 11:01

A câmera de segurança de uma lanchonete flagrou uma cena inusitada no último dia 29 de julho, em Votorantim, no interior de São Paulo.

As imagens mostram um cachorro vira-lata "furtando" o lanche que um motoboy tinha deixado na mesa do estabelecimento.

O entregador Gabriel Henrique de Oliveira, de 24 anos, que trabalha na lanchonete há seis meses, só descobriu o quem levou seu lanche após conferir as câmeras de segurança. O motoboy conta que janta todos os dias no mesmo lugar, onde deixa a mochila de entrega, mas essa foi a primeira vez que algo assim aconteceu.

"Eu estava morrendo de fome e coloquei a minha janta na mesa. Aí eu entrei e conversei um pouco com a atendente. Quando voltei, cadê minha janta? Falei para o meu patrão ver na câmera para mim, achei que era um andarilho. Eu não ia me importar se fosse um andarilho ou qualquer pessoa. Por curiosidade, meu patrão puxou lá e o dog levou o meu lanche", contou Gabriel ao portal G1.

Segundo o motoboy, o cachorro tem dono, mas sempre visita a lanchonete e recebe comida de outras lanchonetes na região.

"Eu trabalhei a noite toda morrendo de fome, estava mega frio. Foi bem engraçado, todo mundo deu risada. Os vizinhos nossos do lanche, todo mundo quis ver e pediu o vídeo. Agora estou 'ligeiro' com ele, se aparecer eu vou segurar bem a minha comida na mão (risos)."

Ficamos felizes em tê-lo como nosso leitor! Assine para continuar aproveitando nossos conteúdos exclusivos: Assinar Já é assinante? Acesse para fazer login

Quer receber as últimas notícias do Tribuna online? Entre agora em um de nossos grupos de Whatsapp

MATÉRIAS RELACIONADAS