X

Olá, faça o seu cadastro para ter acesso a este conteúdo

*Você não será cobrado

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

VÍDEO | Raio atinge e mata homem que corria na praia

| 06/10/2020 10:01 h | Atualizado em 06/10/2020, 10:33

Um homem de 47 anos morreu após ser atingido por um raio enquanto corria na praia na última sexta-feira (2). A fatalidade aconteceu no bairro Meia Praia, na Praia de Itapema, no litoral Norte de Santa Catarina. As informações são do G1.

A vítima foi identificada como Fabrício Corrêa Gasparetto. Tudo aconteceu por volta das 19 horas. Uma câmera de segurança registrou o exato momento em que o corretor foi atingido pela descarga elétrica. 

Fabrício teve uma parada cardiorrespiratória, chegou a ser socorrido e levado para um hospital da região, mas não resistiu. Um amigo que o acompanhava foi socorrido pelo Samu. O homem, que não teve o nome divulgado, estava desorientado, mas passa bem.

O corpo de Fabrício Corrêa Gasparetto foi velado e cremado no sábado (3). A morte causou comoção na cidade. A vítima deixou esposa e três filhos.

Temporal

Após um recorde de calor, Santa Catarina registrou temporais no fim do dia em que a fatalidade aconteceu e a região de Itapema foi atingida por uma grande quantidade de raios.

O Corpo de Bombeiros alerta que as pessoas evitem permanecer em praias quando observarem descargas elétricas.

Quer receber as últimas notícias do Tribuna online? Entre agora em um de nossos grupos de Whatsapp

Quer receber as últimas notícias do Tribuna online? Entre agora em nosso grupo do Telegram

MATÉRIAS RELACIONADAS