X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Cidades

VÍDEO | Pacientes flagram ratos circulando pelos corredores de hospital na Serra


Pacientes denunciaram a presença de ratos nos corredores do Hospital Estadual Dório Silva, na Serra. As imagens foram feitas no último dia 3, na Clínica Médica 2 e viralizaram nas redes sociais.

A Secretaria de Estado da Saúde foi acionada e informou que o último serviço de dedetização e desratização na unidade foi realizado no dia 28 de maio.

Ainda segundo a Sesa, outras duas ações vão acontecer neste mês. A secretaria informou ainda que parte do hospital está em obra, o que gera acúmulo de materiais de construção e entulhos e dificulta o controle na área externa da unidade.

Leia a nota da Sesa na íntegra

"A direção do Hospital Estadual Dório Silva informa que a dedetização e desratização acontecem de forma sistemática na unidade, tendo a última sido realizada no dia 28 de maio. Para este mês, outras duas ações estão agendadas.

Esclarece, ainda, que estão sendo realizados serviços de desobstrução e limpeza do sistema de fossas sanitárias do hospital e também de desobstrução e limpeza das tubulações e das caixas de esgoto internos. Os serviços de revisão e recuperação do sistema de esgoto serão concluídos nos próximos dias.

Vale informar que parte do hospital está em obras de manutenção/ampliação, o que gera acúmulo de materiais de construção que produzem entulhos que, apesar da manutenção periódica, dificultam o controle na área externa da unidade.

Por isso, a direção reforça que tem adotado medidas para proporcionar um ambiente seguro e adequado para os servidores e pacientes".

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: